77% ✔

77 9 15
                                    

S A R A H

O Michael está bastante sentimental, nunca o vi assim. Nem consigo imaginar como ele ficaria se algum dia ele e a Crystal acabassem. Ficaria arrasado.

Quando reparo que a hora do encontro com o Luke se aproxima, arranjo-me rapidamente e saio de casa. Chego à rua e encontro Luke mesmo a estacionar. Entro no carro, pregando-lhe um susto.

- Foda-se. - suspira.

- Boa maneira de me cumprimentar. - ironizo.

- Olá, amor da minha vida. - sorri.

- Assim está melhor. - rio-me. Luke aproxima-se e beija-me. Sorrio. O loiro arranca com o carro.

- O teu irmão ligou-me às quatro da manhã a perguntar se eu queria ver com ele o Juntos ao Luar. - informa e eu começo a rir. 


O meu namorado estaciona o carro e vamos até ao restaurante. Fazemos o nosso pedido, esperamos que o mesmo esteja pronto, pagamos e sentamo-nos numa das mesas do lado de fora.

- Olha quem é ele. - olhamos os dois para a direção da voz. - Hemmings, já tinha saudades tuas. - goza Thomas.

- Nunca mais apareceram na discoteca, o que é uma pena. - fala James enquanto olha para mim e eu tento evitar o contacto visual.

- Saiam daqui. - Luke ordena.

- E eu que estava mesmo a pensar em sentar-me na vossa mesa. - responde James sentado-se ao meu lado, tentado aproximar-se de mim.

- OK, eu tenho tentado controlar-me mas James, tu estás a abusar. - o loiro levanta-se, pronto para dar um soco a James.

- Calma loirinho, não é preciso partir para a violência. - Thomas troça. - Anda James, vamos fazer o nosso pedido.

James finalmente levanta-se e sai da minha beira. Entram no restaurante e eu coloco os cotovelos em cima da mesa e apoio a cabeça nas mãos em sinal de frustração.

- Calma, meu amor. - Luke aproxima-se de mim, dando-me um abraço ao qual retribuo. - Queres ir para minha casa? - pergunta e assinto.

Levantamo-nos e vamos a sair do restaurante quando vemos o pai do Luke e Mary a entrar no local. Porque raio é que eles estão aqui juntos?

- Vejam se não é o meu filho preferido. - sorri sarcasticamente.

- Olhem se não é o pai do ano. - falo no mesmo tom. - Está na moda trazer as amantes a almoçar fora?

- Não me provoques, sabes o que acontece. - ameaça.

- O senhor é sempre assim tão amável? - pergunto irónica.

- Que jovem encantadora. - ironiza. - Será que sabe que namora com um assassino?

Olho para ambos confusa. Assassino? Do que é que ele está a falar? Luke olha para o pai com desdém, anda até ao carro e eu sigo-o. Ninguém prenuncia qualquer palavra. Entramos no mesmo, nunca tivemos um silêncio tão desconfortável.

Arranca com o carro e em alguns minutos, chegamos a casa. Entramos no apartamento de Jack e vou direta à cozinha beber água, tentando acalmar-me. Porque raio é que ele chamou o Luke de assassino?

Luke aproxima-se de mim rodeando a minha cintura com os seus braços.

- Estás bem?

- Cada vez que vejo o James fico nervosa, começo a entrar em pânico. - admito.

- Não te vai acontecer nada, eu prometo. - garante deixando um beijo nos meus lábios. - Queres ir ver How I Met Your Mother? - pergunta sorrindo.

- Quero que me expliques o que é que o teu pai quis dizer com aquilo.

M I C H A E L

Odeio estar assim. Estou sozinho em casa, sem Crystal, sem a minha irmã ou qualquer amigo porque estão todos com as namoradas.

Ouço o som da campainha do apartamento. Levanto-me e abro a porta, vendo a figura alta do meu grande amigo, Calum.

- Não estás com a Tamara? - levanto uma sobrancelha e volto a sentar-me no sofá.

- Que recepção tão agradável. - Calum ironiza. - Tu ontem enviaste-me uma mensagem para irmos ao cinema hoje.

- Mandei? - pergunto confuso. - Sabes, eu passei a noite a ver filmes, não me lembro do que fiz sinceramente.

- Já soube. Filmes de romance, ahm? - cruza os braços a rir.

- Sou uma pessoa sentimental. - rio-me.

Saímos de casa e vamos no meu carro. A meio do caminho recebo uma mensagem e peço ao Calum para ver, visto que estou a conduzir.

- A sério? A tua foto de fundo é a Crystal? - goza.

- Tenho saudades, OK? - sorrio. - Gosto de olhar para ela, é linda.

- Eu sei porque é que gostas de olhar. - Calum ri-se.

- Odeio-te. - reviro os olhos. - Lê mas é a mensagem.

Ficamos o resto do caminho a conversar sobre coisas estúpidas, como sempre e a ouvir música. Estaciono em frente ao cinema e entramos. Vamos para a fila e está uma pessoa à nossa frente, reconheço a sua voz. Puxo o Calum para fora da fila.

- Então?

- Shh! - ordeno. - É a Arzaylea.

- Saímos da fila por causa dela?

- Queres que ela nos veja? - levanto uma sobrancelha.

- Claro que não!

- Então esperemos que ela entre.

- Achas que ela vai ver o mesmo filme que nós? - pergunta.

- Ela não é fixe, nunca veria esse filme. - rio.
_______________________________________

lightmoony & fckthsnm ❤️

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora