91% ✔

72 9 1
                                    

S A R A H

Hoje é o dia do baile. Estou ansiosa, também pelo facto de não voltar à escola depois deste. No início não queria ir, acho completamente aceitável, visto que ia ficar sozinha. Felizmente, todo o mal entendido com o Luke foi esclarecido.

Decidimos preparar-nos todas juntas, por isso, viemos para casa da Tamara. Após um longo tempo de produção, já nos encontramos prontas. A Crystal encontra-se com um vestido longo preto, com um decote. A Jessie tem um também com um decote, com um rasgo na perna e é branco sujo. Eu encontro-me com o azul que comprei no mesmo dia que elas. Tamara enverga um preto, também um pouco rasgado na perna, com algumas flores. Por fim Kendall, encontra-se com um azul escuro, de ombros caídos.

- Incrível como até no dia do baile eles atrasam-se. - Kendall ri-se.

- Aposto que a culpa é do Michael. - brinco.

- Ou se calhar do teu namoradinho, que fica quase uma hora a arranjar o cabelo. - alega Tamara.

- Não sei porquê, fica sempre igual. Fica sempre mal. - comenta Jessie.

- Não fica não! - defendo o meu namorado.

- Sim, se gostas de rapazes com cabelo com quarenta e quatro centímetros, fica ótimo. - troça. Rimos todas, menos a Crystal. Ela está estranha, algo se passa.

- Passa-se alguma coisa? - pergunto-lhe. Esta deixa verter um lágrima. Aproximo-me dela e abraço-a, passando as mãos pelos seus cabelos avermelhados.

- O que aconteceu? - pergunta Tamara.

- Ontem descobri que vou voltar para a Geórgia. - revela, deixando-nos chocadas.

- O Michael já sabe? - pergunta Jessie.

- Ainda não tive coragem de lhe contar. Ele vai acabar comigo, tenho a certeza. Ele não acredita em namoros à distância. 

- Tem calma, vai tudo resolver-se pelo melhor. - afirma Kendall e todas abraçamos a rapariga de cabelos avermelhados. 

Ouvimos uma buzina, o que indica que os rapazes já chegaram. Crystal limpa o rosto e saímos da casa, encontrando dois carros lá fora. O do Ashton, onde também se encontra o Calum, e o do meu irmão. O Luke chega uns minutos depois.

- Porque é que o Luke veio mais atrás? - pergunta Jessie

- Demorou tanto a arranjar o cabelo que fomos embora sem ele. - Michael ri.

- Eu disse. - Tamara sussurra no meu ouvido, fazendo-me revirar os olhos, sorrindo.

- Olá sóis da minha vida. - Luke cumprimenta todos, saindo do carro.

- Olá, sol da minha vida? - Jessie responde, confusa, fazendo todos rir.

- Como é que estás? - pergunta, aproxima-se de mim, deixando os outros a falarem entre eles.

- Ótima. - toco na ponta do seu nariz.

- Óbvio que estás, estás comigo. - Luke sorri orgulhoso de si próprio.

- Nada convencido, Hemmings.

Luke aproxima-se, pondo as mãos na minha cintura. Damos um beijo que ambos alongamos, mas é interrompido por Kendall.

- Estejam quietos. - ordena. - Sabem o quão difícil foi pôr esse batom escuro nos teus lábios?

Todos riem, enquanto eu limpo os restos de batom nos lábios de Luke. O loiro apenas sorri.

- Já podemos ir? - pergunta Calum. - Eu trouxe umas coisinhas. - o moreno puxa algo do bolso de dentro do casaco que logo reconheci como um cantil. Esta gente não aguenta sem álcool.

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora