100% ✔

59 6 6
                                    

S A R A H

Continuamos ali no penhasco a falar e a ver o pôr do sol. Só nós, a apreciar a cidade inteira a ser consumida pelo fim do dia.

- E o que eu tive de aturar quando o Luke e o Michael se odiavam. - comenta Calum.

- Calma. - Crystal intervém. - Vocês não se davam? - pergunta chocada.

- Odiavamo-nos de morte. - Luke conta, fazendo Michael assentir.

- E como é que resolveram as cenas?

flashback Michael

Não acredito que o meu pai me está a obrigar a ir há escola hoje. A nossa mãe morreu nem à uma semana, não me apetece de todo ir para aquele sítio horrível, levar com as pessoas a olhar para mim e a fazerem perguntas.

Eu e a Sarah chegamos à escola e, mal passámos o portão, literalmente, toda a gente que passa vem falar connosco.

Vamos até ao átrio ter com o nosso grupo. Kendall, a Tamara e a Jessie vão logo abraçar a minha irmã, enquanto o Calum vem ter comigo.

- Então, como estás?

- Como estás? A sério? A minha mãe acabou de morrer, como é que achas que eu estou?! - uma lágrima começa a descer pela minha face.

- Michael... - não o deixo acabar, pois corro para a casa de banho.

Entro na mesma, ignorando o rapaz loiro que aqui se encontra. Enfio-me numa das cabines, começando a chorar.

- Talvez não seja muito higiénico estares a chorar numa casa de banho escolar. - ouço a voz do rapaz loiro, cujo logo reconheço.

- Agora estás preocupado comigo, Hemmings? - saio da cabine, ainda com os olhos vermelhos, indo até ao lavatório lavar a cara. O loiro observa, pensando em dizer algo. - Se tencionas perguntar-me se estou bem ou como estou prefiro que fiques calado.

- Não tencionava. - cruza os braços, encostando-se ao lavatório. - Já sei a resposta, não estás bem, o que é perfeitamente normal.

- Pelo menos percebes. - suspiro.

- Nunca perdi ninguém, mas meio que compreendo como estás. - comenta. - Porque é que estás aqui? Aposto que foi o Calum.

- Estás correto. - suspiro mais uma vez. - Temos de ir para a aula. Sei que não falas com a minha irmã, mas como ela não tem ninguém ali para a apoiar e já que são da mesma turma, se ela estiver muito mal, fala com ela.

- Vou fazê-lo, Clifford. E vê lá essa franja, é foleira.

- Bastante. - rio-me.

flashback off

- O Luke foi o único que percebeu essa situação e digamos que ganhei algum respeito por ele. - diz Michael num tom de brincadeira, enquanto Crystal o abraça.

- E foi desde que o Luke foi falar comigo que comecei a ter sentimentos por ele. - comento.

- A sério?! - pergunta Luke chocado. - Como é que gostas de mim há tanto tempo e eu nunca reparei?

- Se calhar em vez daqueles óculos verdes devias ter comprado uns graduados. - Jessie goza.

- A minha cunhada é tão engraçada. - Luke contra-ataca.

- Óbvio, se não fosse eu vocês não seriam tão animados, nem um grupo eramos. - comenta nostálgica.

- Já agora conta também essa história. - pede Crystal.

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora