72% ✔

114 7 11
                                    

S A R A H

Passaram-se dois dias desde a situação das fotos e o Michael ainda não fala nem comigo nem com o Luke. Desligo o alarme do meu telemóvel, faço a minha habitual rotina matinal e vou para a sala, onde o meu irmão se encontra.

Limitamo-nos a um simples "olá" e vamos ter com Crystal ao seu andar, seguindo para o carro.

- Vocês ainda não falam um com o outro? - pergunta Crystal, mas nenhum de nós responde. - Têm noção que isto já começa a ser ridículo.

- Ele é que não fala comigo. - respondo e o meu irmão revira os olhos

Chegamos à escola e Crystal vai andando para dentro com Michael. Vou até ao átrio onde avisto todos os meus amigos. Cumprimento-os quando chego e dou um beijo a Luke. Todos eles bem aceitaram o nosso relacionamento.

Como habitual, ficamos a conversar, até Jeremy se aproxima da nossa mesa juntamente com os seus amigos.

- Então colegas, como é ser o casal do momento? - pergunta Thomas num tom sarcástico.

- Thomas, deixa-nos em paz. - peço serenamente, nada preparada para ter mais uma conversa com estes.

- Podiam ter assumido logo, ao menos o Clifford não estava chateado convosco. - goza James, ignorando o meu pedido.

- Ninguém vos pediu opinião, agora bazem. - exige Calum.

- E a cena na praia? Enjoei de tanto romantismo. - fala Thomas para os seus amigos.

- Foram vocês não foram? - pergunta Luke agressivo, levantando-se do seu lugar. - Mandaram aquelas fotos para toda a gente.

- Uau Hemmings, descobriste o óbvio. - responde Jeremy sarcástico.

Luke não contém a raiva e coloca as suas mãos na gola da camisola de Jeremy pronto para lhe bater, mas Michael intervém e puxa-o de maneira a este o largar. Crystal aproxima-se da nossa mesa e senta-se ao nosso lado.

- Não vale a pena, só vais arranjar confusão. - Michael fala indiferente.

- Hemmings, não fazes ideia com quem te meteste. - avisa Jeremy calmo e saiem os quatro do local.

- Porra. - bate na mesa e volta a sentar-se.

Um silêncio constrangedor reina o local. Nenhum de nós fala. O rapaz de cabelo vermelho senta-se na mesa, ao lado de Calum, ficando à nossa frente. Finalmente alguém diz algo, mas foi a pessoa que menos estava à espera.

- A mim também me apetece bater-lhes. - Michael ri. - Mas mais ao Thomas.

- Estou completamente farto destes tipos. - Luke revira os olhos.

- Podemos esquecer isso? - peço farta da conversa.

- Eles é que nos tiraram as fotos. Achas que vou deixar isso passar em branco? - Luke fala, ainda enervado.

- Os tipos são estúpidos, não lhes podemos dar mais atenção.

- O Michael tem razão. - começo. - Eles mandaram as fotos, mas devemos aceitar isso e esquecer. - olho para o meu irmão.

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora