68% ✔

143 9 0
                                    

L U K E

Chegamos ao centro comercial e seguimos para os camarins do concurso. O vencedor irá abrir o próximo concerto dos One Direction aqui em Sidney. Temos mesmo de ganhar, daria uma enorme projeção ao nosso trabalho. Não estou muito nervoso, mas estaria bastante melhor se a Sarah tivesse aqui, seria muito mais fácil.

- Estou nervoso. - Calum rói as unhas.

- Eu também, parece que vou vomitar. - Michael abana a perna compulsivamente.

- Calem-se já, se não também vou ficar assim. - reclamo.

- Nós passámos na fase da seleção, o que significa que temos hipóteses. - Ashton brinca com as suas baquetas. A segunda banda acaba de tocar, acho que conseguiram ser melhor que os primeiros.

- 5 Seconds of Summer? - chama a assistente. - Vão entrar a seguir.

Agradecemos a informação e deslocamos-nos para a entrada do palco, onde esperamos que o apresentador nos chame.

- E agora, com vocês, a banda que provavelmente tem o nome mais peculiar deste concurso, os 5 Seconds of Summer!

Entramos no palco e vamos para os nossos lugares. Olho para a plateia e não consigo acreditar no que estou a ver. Elas estão aqui, a Sarah está na plateia. Temos mesmo de arrasar. Olhamos todos uns para e temos o mesmo pensamento, partir tudo. Não literalmente, mas seria divertido.

- Nós vamos apresentar um tema que se chama She Looks so Perfect, esperamos que gostem. - Ashton anuncia e toda a plateia aplaude.

Toda a plateia aplaude assim que acabamos. Adoro a sensação de estar em palco, dá-me uma adrenalina inexplicável.

Somos todos chamados ao palco assim que terminam todas as atualizações. Todas as oito bandas que atuaram encontram-se no palco para saber quem são as quatro que vão à final.

- ... e por fim, a última banda que terá a oportunidade de atuar na final é. - abre o envelope. - Os 5 Seconds of Summer! - abraçamo-nos assim que ouvimos o nosso nome. Nós estamos mesmo muito feliz, nem consigo expressar bem o que estou a sentir neste momento.

Saímos do palco como as restantes bandas e elas vêm na nossa direção. Tamara, Crystal e Kendall vão até aos respetivos namorados enquanto Jessie e Sarah vêm ter comigo. É neste momentos que gostava que a minha relação com a Sarah fosse oficial, para a poder beijar e abraçar, como os outros estão a fazer agora. Ignoro os meus pensamentos e abraço Sarah com força.

- O que estás a fazer? - pergunta-me ao ouvido, enquanto estamos abraçados. Jessie vai felicitar os outros.

- Não posso abraçar uma amiga? - rio e desfazemos o abraço.

Sorrio para Sarah mais uma vez e ela volta a abraçar-me num ápice. Rodeia o meu pescoço com os seus braços e eu envolvo a sua cintura.

- Parabéns. - felicita contra o meu pescoço.

- Obrigado. - sorrio.

Desfazemos pela segunda vez o abraço e infiltramo-nos na conversa dos outros. Tenho a certeza que todos viram, mas não fizemos nada de mal. Mesmo se fizéssemos feito, eles não tinham nada a ver com isso.

- Vocês vão ganhar isto tudo. - afirma Tamara.

- Hoje temos de celebrar. - Calum bate o pé. - Vamos beber até cair para o lado. - fala decidido.

Todos aceitam, até Sarah. Ela aceita tudo, mesmo quando não concorda ou não quer. Às vezes tento impedi-la, mas ela não quer saber.

- Primeiro vamos jantar, porque aqui o Michael Clifford está a morrer de fome. - fala de si na terceira pessoa.

- Conta uma novidade. - Sarah ironiza.

Vamos todos jantar e fazemo-lo mesmo aqui, no centro comercial. Está um pouco cheio devido ao concurso, mas não nos importamos.

- Há um bar na praia. - proponho no final do jantar. - Podemos ir lá.

- Adolescentes bêbados num bar na praia à noite. - Jessie ironiza. - Que combinação perfeita. - todos concordam e mais uma vez, Sarah acaba por aceitar.

- Vamos em que carros? - pergunta Michael. - Eu quero que a Crystal vá comigo. - puxa a namorada, fazendo a mesma rir.

Calum e Tamara vão juntos, com Michael, Crystal e Jessie. Eu vou com a Sarah, o Ashton e a Kendall. Entramos nos carros e começamos o caminho para a praia, que ainda é um quarto de hora.

- Vocês os dois têm alguma novidade? - pergunta Kendall, com um ar suspeito.

- Ou, sei lá, alguma coisa para contar? - pergunta desta vez Ashton, com o mesmo ar.

Eu e Sarah olhamos um para o outro automaticamente. Não sabemos se havemos ou não de contar. Conseguimos falar apenas com algures olhares e acabamos por chegar a uma conclusão. Nós escondemos isto à mais de um mês. Eles merecem saber, assim como o Calum, a Crystal, a Tamara, a Jessie e como é óbvio, o Michael.
_______________________________________

Hey, o que será que vem aí? ahahah

lightmoony & fckthsnm ❤️

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora