74% ✔

94 9 4
                                    

L U K E

Hoje é a final do concurso, estou demasiado nervoso. Já roí as unhas todas e estou a suar. Não costumo ficar nervoso com muitas coisas, porém quando implica os meus amigos e as coisas que nutro uma paixão enorme não consigo evitar.

Ashton brinca com as suas banquetas, Michael toca pequenos acordes na sua guitarra, enquanto Calum brinca com os dedos. Eu ando às voltas na sala, daqui a nada faço um buraco no chão.

- 5 Seconds of Summer? - chama uma mulher. - Entram daqui a quinze minutos, depois do intervalo. - avisa com um sorriso.

- Obrigado. - Ashton agradece por todos. A mulher retira-se e ouço um barulho, seguido por umas mãos a taparem-me os olhos.

- Quem é? - pergunta uma voz que reconheço bastante bem.

- Arzaylea? - brinco, ponho as minhas mãos por cima das suas.

- Odeio-te. - tira as mãos e cruza os braços.

- Meu amor, eu sabia que eras tu. - rio-me e tento beijá-la, mas Sarah desvia-se, sentado-se no sofá, onde estão Michael e Crystal. Elas vieram-nos ver, a Jessie inclusive.

- Princesa? - Sarah ignora-me, continuando de braços cruzados.

- Ninguém te mandou gozares. - Michael ri-se.

- És tão engraçado. - sorrio falsamente para o rapaz de cabelo vermelho.

- Nervosos? - questiona Crystal, enquanto tento ter atenção da Sarah.

- Parece que vamos explodir. - Michael treme.

- Se a Sarah falasse comigo não ficava tão nervoso. - faço voz de amuado.

- Chato. - reclama, mas beija-me rapidamente, mesmo como pretendia.

- Ewww, ao meu lado não. - Michael fala com nojo.

Sarah ri-se e fica em pé ao meu lado
Sentado no sofá, abraço a sua cintura. Continuamos a falar até ao momento que nos avisam que faltam cinco minutos. O meu nervosismo volta, assim como o dos rapazes.

- Estás demasiado stressado. - Sarah fala à parte, apenas para mim, passando a mão pelo meu cabelo. - Isso vai passar. - une os nossos lábios num beijo simples e pueril.

- É tudo muito lindo, mas temos de nos preparar. - avisa Calum. - Entramos em um minuto.

- Boa sorte. - respiro fundo e sorrio para Sarah.

- Obrigado. - damos um high five e Sarah vai embora com as raparigas, para a plateia.

- É agora. - Michael prepara-se para entrar.

- Vamos rebentar com isto tudo. - Calum fala confiante.

A assistente chama-nos e acompanha-nos até ao palco. Antes de entrarmos, ouvimos o nosso nome.

- E agora com vocês, os 5 Seconds of Summer! - anúncia a apresentadora. Entramos em palco e posicionamo-nos para a atuação.

- Nós vamos tocar um tema chamado Good Girls, esperemos que gostem. - informo e todos aplaudem. É verdade, aquele refrão que fiz ao acaso, tornou-se mesmo numa música.

Toda a plateia aplaude. Nós agradecemos e retiramos-nos para os bastidores, enquanto a última banda do concurso faz a sua atuação. Todas as bandas são chamadas ao palco para anunciarem os vencedores. Que nervos.

- Todas as bandas foram incríveis, o que dificultou a decisão do júri, mas a verdade é que só pode ganhar uma banda. - faz uma pausa. - E os vencedores deste concurso são... Os Bromance! - anúncia e os mesmo festejam enquanto caem confetis. - São eles que vão abrir o próximo concerto do One Direction aqui em Sidney!

Saímos todos do palco, enquanto caminhamos novamente para os bastidores.

- Eu disse que era um bom nome. - comenta Calum e nós rimos.

- Não é um bom nome. - rio, batendo-lhe nas costas.

- Vocês são os 5 Seconds of Summer? - pergunta um homem, que eu sinceramente desconheço, mas assentimos despreocupados.

- Eu sou o Carl Falk, uns dos produtores dos One Direction. - informa. - Vocês foram incríveis, gostei imenso de vos ver a atuar.

- Oh, obrigado. - agradece Calum um pouco nervoso. Não é para menos, um produtor musical está a elogiar-nos.

- Vocês têm talento, deviam fazer alguma coisa para dar a conhecer o vosso trabalho. - aconselha. - Se eu fosse júri isto seria uma outra história. Agora tenho de ir falar com os Bromance, mas pensem no que vos disse.

Carl sai dos bastidores e nós ficamos especados no meio do corredor a olhar uns para os outros, mas acabamos por festejar. Entretanto, vamos buscar o resto das nossas coisas e encontramo-nos com as raparigas no exterior do centro comercial. Sarah vem ter comigo e abraça-me.

- Pensávamos que vocês iam mesmo ganhar. - informa Jessie.

- Não faz mal, ganhar não é tudo. - afirma Calum.

- Calum? És mesmo tu? - Tamara ironiza, tocando na testa do namorado.

- O produtor dos One Direction veio falar connosco, ele adorou a nossa atuação e disse que nós temos futuro! - conta Michael entusiasmado.

- Isso é incrível! - Crystal fala do mesmo modo.

- Sim, decidimos que vamos começar a meter uns vídeos no YouTube. - Ashton informa.

- Finalmente. - Sarah reclama. - Foi preciso vir um produtor para vocês fazerem o que eu disse.

- Vamos festejar. - ordena Michael.

- Tu festejas por tudo e por nada.

- Desta vez vamos à discoteca, estou-me a cagar para os outros. - cruza os braços. - Mas jantamos primeiro.

- O que serias sem comida, Mikey? - Sarah goza.

_______________________________________

Heyyyyy, esperemos que tenham gostado!

lightmoony & fckthsnm ❤️

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora