M I C H A E L
Já temos os bilhetes e pipocas. Entramos na sala e vamos em direção aos nossos lugares. Mal me sento, vejo o meu pesadelo sentado ao meu lado, neste caso, sentada.
- Só podem estar a brincar comigo. - reviro os olhos.
- Michael. - Arzaylea festeja, rindo.
- Recuso-me. - olho para Calum desesperado.
- Ignora. - Calum alega.
- Ninguém me consegue ignorar. - olha para as unhas e as suas "amigas" riem.
- Podera, és uma colas do pior.
- Não achavas isso antigamente.
Ignoro as suas palavras para evitar a continuação desta conversa. Não consegui ver o filme com atenção. Passei o tempo todo a afastar a Arzaylea, que não parou de se fazer a mim. Odeio esta miúda. Mal o filme acaba, eu e o Calum saímos da sala de cinema.
- Onde é que vamos agora? - a rapariga pergunta, aproximando-se de nós, claramente sendo sarcástica.
- Arzaylea, percebe uma coisa. - começa Calum, irritado com a sua presença. - Nós não somos teus amigos, não gostamos de ti e não queremos ir a lado nenhum contigo.
- Foi forte. - põe a mão no peito, fingindo-se de ofendida. - Mas sei que lá no fundo vocês até gostam de mim, não é Mikey?
- A única coisa que sinto por ti é ódio e repulsa. - sorrio.
- Eu sei que não é bem assim, mas pronto, vamos deixar-vos em paz, por agora. - sai do edifício com as suas escravas.
- E pensar que já estiveste apaixonado por aquilo. - Calum comenta, gozando comigo.
- Juro, odeio-te mesmo.
Voltamos para o carro. Conduzo até casa da Tamara, onde deixo o meu melhor amigo, e vou até à minha. - Onde é que estiveste? - a minha irmã questiona mal entro em casa.
- Fui ao cinema com o Calum.
- Como o pai não vem jantar, encomendei pizza para nós.
- És a melhor irmã de sempre. - abraço-a.
- Deixa a graxa para a tua namorada.
Finjo-me de ofendido e acendo a televisão. Ponho a dar Pokémon, o que chateia a Sarah. Ela adora Pokémon, – quem não adora, não é? – mas diz que eu sou obcecado.
- És obcecado, rapaz. - reclama. Eu disse.
- Não quero saber. - sorrio e fico a ver a melhor coisa do mundo.
Entranto a pizza chegou. Comemos enquanto vemos a série. Ficamos até bastante tarde no sofá, já são duas da manhã. Mando a minha irmã para a cama, que me manda para outro lugar. Ainda não me habituei a esta Sarah.
- A Crystal acabou de me perguntar se estás bem. - Sarah ri. - Esqueceste de lhe ligar.
- Oh, meu Deus! - exclamo.
- Shhh! - ordena. - O pai está a dormir.
Como é que me fui esquecer de ligar à Crystal! Sou um horrível namorado! Por isso, corro para o meu quatro e ligo o computador, ligando à Crystal. Não lhe vou contar o que aconteceu com a Arzaylea, está numa caixa eternamente fechada.
Depois de cinco horas a falarmos, pouco para nós, tive de ir dormir, apesar de ser cedo. Sete da manhã. Amanhã não acordo, adoro dormir.
S A R A H
Depois de o Luke me contar tudo sobre o atropelamento, precisei de algum tempo para assimilar toda aquela situação. Ainda não conversei com ele depois dessa conversa. Sei que ele não o fez por mal, até porque estava bêbado. E também sei que está mesmo muito arrependido, não está conseguir suportar este peso, por isso é que vou estar com ele para o apoiar e ajudar. O que eu acho mais estranho é o Luke não se lembrar de nada do que aconteceu nessa noite depois de ir para o tal bar e o pai dele saber disto tudo.
Mas pensando em outras coisas, tenho que ir acordar o Michael. O meu irmão não acorda de jeito nenhum, acordei duas vezes durante a noite e ele estava acordado. Sabe lá ele que horas são.
- O que foi?! - resmunga.
- É super tarde!
- O que é o almoço? - questiona.
- Almoço? Estava ótimo, mas agora é hora de jantar.
- Jantar?! - reclama. - Sarah! Porque é que não me acordaste?!
- Eu tentei. Veste-te porque, não sei se te lembras, hoje temos uma festa na casa do Gregg. - relembro-o.
Gregg é provavelmente o rapaz mais popular da nossa escola. Convida muita gente para a sua casa enorme. São umas das melhores festas. Ele e a Tamara estão sempre a fazer festas, tentando superarem-se um ao outro, apesar de raramente falarem.
- Não é a mesma coisa sem a Crystal.
- E antes da Crystal estar cá? Tu ias às festas.
- Sabes muito bem para quê que eu ia a essas festas. - ri.
Volto para a sala, deixando Michael vestir-se e arranjar-se. Aparece em cinco minutos, com umas das suas camisas de flanela e as típicas skinny jeans pretas.
Depois de comermos, vamos para a casa da Tamara. Ela disse para irmos todos lá, para depois irmos juntos para a festa. Conduzo até à casa e chegamos rapidamente.
- Michael, o que fizeste para não atenderes nenhuma chamada? - Ashton pergunta.
- Esteve a dormir, até agora. - conto.
- Eu ia mentir. - Michael reclama, fazendo todos rir.
Enquanto os restantes conversam, vou até ao encontro do meu namorado. Parece um pouco abalado ao sair do carro. Assim que chega não me cumprimenta, querendo respeitar o meu espaço. Abraço-o e deposito um leve beijo nos seus lábios.
- Pensei que te quisesse afastar de mim. - admite, agarrando nas minhas mãos e balançando-as.
- Eu estou aqui para ti Luke, percebi que está a ser difícil para ti lidar com a situação.
- Eu tento disfarçar, mas não tem sido nada fácil.
- Eu amo-te muito. - sorrio, voltando a unir os nossos lábios.
- Hey, pombinhos, chega de espetáculo. - Jessie intervém e eu rio, enquanto Luke rosna chateado.
Começamos a caminhar até à festa. A casa é bastante perto, por isso vamos a pé. Chegamos à enorme casa e o cheiro reconhecível de álcool e tabaco entra-me pelas narinas.
Entramos numa sala no primeiro andar da casa que contém uma enorme mesa de snooker, um armário dentro da parede, algumas estantes com livros e um enorme plasma com uns sofás à frente. Visto que os sofás estavam ocupados, procuramos um sítio para nos sentarmos. Encontramos uns bancos e ficamos lá a conversar sobre assuntos aleatórios quando o Thomas e o seu grupinho nos vêm chatear.
- Olha se não é o Hemmings e os seus amigos. - ninguém responde. - Viemos desafiar-vos para um jogo.
- Nós não vamos jogar a nada como vocês. - Calum vocifera. - Não queremos gastar o nosso tempo com vocês.
- Isso é a desculpa dos perdedores. - provoca James.
- Querem jogar? Vamos jogar então. Vamos lá ver quem é o perdedor.
James e Adam arrastam uma mesa até ao nosso encontro enquanto Arzaylea tira uma garrafa vazia da sua mala. Sentamo-nos todos em volta da mesa.
- Já agora. - começa Michael. - Vamos jogar ao quê mesmo?
- Sete minutos no paraíso. - responde Arzaylea com um ar atiradisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...