L U K E
Acordo um pouco confuso, sem me aperceber onde estou. Logo sinto algo promissor enroscado no meu peito e sorrio ao ver a Sarah no mesmo, sem qualquer vestígio de roupa. Não entendo como não está desconfortável, porém, não me importava de dormir assim todos os dias.
- Lu. - chama-me, ensonada.
- Volta a dormir, eu vou andando. - pouso um beijo na sua testa.
- Amo-te. - diz, abraçando a almofada.
- Também te amo. E vê lá se te vestes antes de alguém entrar. - ouço um risinho da mesma.
Despeço-me e saio do seu quarto. Preparo-me para sair da casa, mas ouço o pai dos Clifford. É desta que me lixo.
- Já não estivemos numa situação parecida? - sorri, encostando-se à ilha na cozinha.
- Hm-m. - não faço a mínima ideia do que dizer.
- Não precisas de ficar assim, eu não disse nada de mal.
- É. - coço a nuca, rindo. - Eu vou andando. Bom dia, senhor Clifford. - despeço-me educadamente. - Daryl. - corrijo.
- Ei, Luke. - viro-me, antes de sair. - És o namorado da minha filha, não é mesmo necessário ficares nervoso. - ri.
Despeço-me mais uma vez com um sorriso e saio. Agarro no carro e volto para casa. Depois de estacionar e sair do veículo, entro em casa encontrando de imediato os meus pais a tomar o pequeno-almoço.
- Bom dia. - cumprimento sentando-me à mesa.
- Bom dia. - responde a minha mãe.
- Onde é que estiveste? - pergunta o meu pai enquanto bebe o seu café.
- Por ai com os seus capangas. Depois do baile fomos a um bar e a seguir fomos para a praia até agora. - minto.
- Está bem, vou para a empresa. - informa e sai de casa.
Estranho, ele normalmente dúvida sempre das minhas desculpas, mas isso agora também não interessa. Tomo o pequeno-almoço e vou para o meu quarto dormir.
M I C H A E L
Acordo com uma ligeira dor de cabeça, mas logo sorrio ao ver a Crystal a dormir a meu lado. A seguir ao baile estivemos com os nossos amigos e depois viemos para a sua casa.
Olho para o relógio que a Crystal tem em cima da mesinha de cabeceira e levanto-me cuidadosamente da cama, para não a acordar, vestindo o resto das minhas roupas.
- Michael? - Crystal chama-me enquanto esfrega o olhos.
- Estou aqui. - digo dando-lhe um beijo na testa. - Vou andando para casa, antes que dêem pela minha falta.
Vou até à janela do quarto da Crystal que tem acesso às escadas que vão dar ao meu quarto e abro-a.
- Adorei a noite de ontem. - diz, aproximando-se de mim.
- Eu também. - sorrio. Beijo-a e a mesma retribui e ambos alongamos o mesmo.
- Crystal, tens alguma coisa para lavar? - pergunta a mãe da minha namorada enquanto entra de rompante no quarto. A sorte é que estavamos ambos vestidos.
- Mãe. - Crystal assusta-se.
- O que se passa? Oh, desculpem devia ter batido á porta. - desculpa-se rindo.
- Não faz mal. - respondo um pouco atrapalhado.
- Bem, não vos chateio mais. - diz dirigindo-se para a porta. - Portem-se bem e tenham cuidado. - troça e fecha a porta.
Eu e a Crystal rimos da situação e saio de sua casa em seguida, entrando no meu quarto. Visto algo mais confortável e vou para a sala ver Pokémon. Encontro o meu pai.
- Bom dia. - cumprimento, deitando-me no sofá.
- Bom dia. Para quem saiu acordaste cedo hoje. - afirma.
- Não é assim tão cedo. - alego.
- Michael, são dez da manhã. - goza. Não é muito cedo, mas para mim é.
No mesmo momento Sarah sai do quarto. Levanta as minhas pernas, para ter espaço no sofá, e senta-se. Pouso as minhas pernas no seu colo.
- Boa, Pokémon. - ri. - Já agora, bom dia. - sorri.
- Vocês os dois devem ter tido uma noite em pêras. - cruza os braços, sorrindo.
- É o quê? - Sarah fala baixo.
- O Luke dormiu cá e o Michael entrou à bocado no quarto pela janela. - ri-se.
Eu e a Sarah ficamos um bocado envergonhados com a situação, mas acabamos por rir da mesma.
- OK, mas não vamos ter aquela conversa, pois não? - pergunta Sarah preocupada.
- Não. - o nosso pai ri. - Vocês já são crescidos e sabem o que fazem. Apenas tenham cuidado porque ainda sou muito novo para ter netos. - goza e nós rimos.
Ficamos o resto da manhã a ver televisão, depois mandamos vir pizza para o almoço e a seguir o meu pai saiu porque tinhas uns assuntos quais queres para resolver, sinceramente não percebi muito bem.
Vou até ao meu quarto arranjar-me pois hoje tenho ensaio com a banda. Ainda perguntei à Sarah se ela queria vir, mas como as amigas não vão a mesma preferiu ficar a ver uma série em casa.
Chego a casa do Ashton ligeiramente atrasado, como sempre. Cumprimento todos e começamos o ensaio. Tocamos as mesmas músicas de sempre e repetimos algumas vezes e damos o ensaio por encerrado.
Ficamos a falar enquanto o Ash está a ver uns e-mail no computador.
- Meu Deus! - Ashton exclama meio que contente meio que em choque. - Venham ver isto.
Levantamo-nos todos e vamos até Ashton para visualizar o que ele pediu. Era um email do tal produtor dos One Direction que veio falar connosco na final do concurso de bandas a dizer que lhes mostrou uma das nossas músicas e eles adoraram e querem que nós façamos a abertura da sua tour que começará no final do verão.
Nós explodimos de alegria como é evidente. Isto é incrível!
- Pessoal esta é a nossa oportunidade de sair desta garagem, sem ofensa Ash. - Calum goza e todos rimos.
- Mas temos de falar com os nossos pais. Tudo bem que somos todos maiores de idade, mas ainda são eles que nos alimentam. - gozo.
- E com as nossas namoradas também. - Ashton acrescenta.
Despedimo-nos do Ashton e vamos para as nossas casas. Entro no apartamento e encontro a minha irmã e a Crystal a ver uma série qualquer. Digo olá à Sarah e cumprimento Crystal com um beijo.
- Podemos falar? - pergunto e ela assente.
Fomos até ao meu quarto e contei-lhe tudo o que aconteceu na casa do Ashton. Crystal salta para cima de mim e abraça-me. Ela ficou tão feliz quanto nós.
- Estou tão feliz por vocês! Vocês merecem esta oportunidade. - abraçando-me outra vez.
- Agora só falta falar o meu pai. - digo.
- Ele vai entender de certeza. - afirma.
- Não sei, ele sempre quis que eu e a minha irmã fossemos para a faculdade e essas coisas assim. - informo.
- Mas ele sabe que este é o teu sonho, vai aceitar de certeza. - diz beijando-me a seguir.
Voltamos para a sala e continuamos a ver televisão com a Sarah. Não lhe vou contar ainda sobre a tour, vou deixar o Luke falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...