L U K E
Vou até à casa dos Clifford, pois a única pessoa que eu tenho de contar neste segundo é a Sarah. Chego ao prédio e subo, toco à campainha, sendo recebido pelo rapaz de cabelo vermelho.
- Tudo fixe? - cumprimenta.
- Vimo-nos agora. - levanto uma uma sobrancelha.
- Sim estou bem, obrigado por perguntares. - entro na casa. -
Podes entrar. - fala irónico, visto que já estou cá dentro.- Falaste com a Sarah? - pergunto.
- Não, achei que fosse melhor seres tu a contar-lhe. - responde Michael e eu agradeço.
- Olá, meu amor. - Sarah vem ao meu encontro, rodeando o meu pescoço com os seus braços e deixando um beijo nos meus lábios.
- Princesa, preciso falar contigo. - informo, sorrindo.
A loira sorri. Puxa-a até ao quatro, não sem antes cumprimentar a Crystal e dizer para o casal "não façam nada porco". Entramos no quatro. Sarah fecha a porta atrás de si e beija-me, pousando as mãos nos meus ombros de seguida.
- O que queres me contar?
- Então, não sei se vais ficar feliz ou não. - interrompe.
- Vai directo ao assunto. - ordena, sorridente.
- Andas muito autoritária, Clifford. Não costuma ser ao contrário? - Sarah ri com o que acabei de insinuar. - Lembras-te daquele produtor, do concurso? - anui. - Pois bem, recebemos um email dele e ele mostrou uns vídeos nossos aos One Direction e eles adoraram. Convidaram-nos para ir em tour com eles, para abrir os consertos!
- Lu! Isso é fantástico! - abraça-me entusiasmada. - Esse é o teu maior sonho!
- Eu sei, mas significa que vamos ter de sair daqui. - falo triste.
- Tu nem penses nisso. Vais finalmente realizar o teu sonho.
- E quando é que tu realizas o teu?
- Já realizei. - sorri adoravelmente.
Sorrio e abraço-a, deixando um beijo na sua testa. Sarah volta-me a dar os parabéns. Voltamos para a sala e Sarah felicita também o irmão e falamos um bocado sobre o assunto. Decidimos assistir televisão os quatro, pois não temos nada que fazer.
Entretanto o senhor Clifford aparece e convida-nos, a mim e à Crystal, para jantar cá, que acabamos por aceitar. Ao fim de uns momentos, o jantar está feito. Sentamo-nos todos à mesa.
- Luke, - o pai da minha namorada chama-me - tencionas ir para alguma faculdade? Ou não vais estudar mais?
- Desisti de tal ideia. - conto.
- Porquê? - pergunta-me curioso.
- Por outros motivos. Michael? - passo-lhe a palavra.
Não vou contar o motivo de não ir para a faculdade. Não sou eu que tenho de contar a proposta que nos fizeram.
- Pai, - Michael começa - sabes que não temos uma banda, certo? Então, nós participamos naquele concurso, que ficamos em segundo. Então, nós conhecemos um dos produtores dos One Direction e ele mostrou uns vídeos nossos a eles e adoraram. Recebemos à bocado um email a convidaram-nos para abrir os concertos deles na tourné! - começa a falar muito rápido. - Eu peço desculpa porque não falei contigo, nós aceitamos logo, e-
- Michael, calma. É óbvio que podes, sempre quiseste algo assim.
- Não estás chateado? - pergunta surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...