L U K E
- Tudo começou quando tínhamos mais ou menos a vossa idade. Eu e o vosso pai éramos melhores amigos, assim como vocês todos. Eramos como irmãos, até que eu lhe apresentei a minha namorada, - o meu pai faz uma pausa, - a vossa mãe. - a minha alma está parva, como a de todos. Desta não esperava, o meu pai e a mãe da Sarah e do Michael? Isto é muito estranho.
- Isto não é verdade, pois não, pai? - pergunta Michael.
- Infelizmente é. - admite. - Andrew, sei que foi uma situação chata, mas nós apaixonamo-nos, não tivemos culpa.
- Eu amava-a! Ela era tudo para mim! E de certeza que se tivesse ficado comigo estaria viva neste momento! - grita. - Foi isso mesmo que ouviram, o Daryl foi o responsável pela morte da mulher. - esclare-se o meu progenitor.
- Foi um acidente. - defende-se.
- Um acidente que lhe custou a vida. - ataca novamente.
- Já chega desta palhaçada. - fala um dos polícias. - Andrew Hemmings, vocês está preso.
Mal o polícia acaba de dizer isto, o pai puxa o Michael, agarrando o mesmo e apontando-lhe a arma à cabeça.
- Michael! - a Sarah, Calum e Thomas gritam ao mesmo tempo.
- Large o rapaz! Agora! - outro dos três polícias ordena, apontando uma arma ao meu pai.
- Pai, eu já sei toda a verdade. - tento criar assunto. - O atropelamento, como é que foste capaz de me culpar por um assassinato? Nunca foste um bom pai, mas jogaste baixo.
- Como é que sabes isso?! - pergunta chocado. A minha mãe olha para mim chocado, todos pensavam que tinham sido eu, estavam todos errados.
- Hemmings! Large o rapaz! Agora! - um polícia grita. - É acusado de lavagem de dinheiro, dois assassinatos, um atropelamento e fuga, rapto de cinco jovens e violência doméstica. Large a arma e a renda-se!
- Não! Vocês nem deviam estar aqui, por isso, reduzam-se à vossa insignificância! - continua a exclamar.
- Hemmings, large a arma e deixe o rapaz! - o polícia a grita mais uma vez. - Não tenho outra alternativa.
O polícia puxa o gatilho, disparando. Sarah encolhe-se, escondendo a cabeça no meu peito. O tiro acerta no meu pai, como previsto, na sua perna, passando em rastão na do Michael. Michael sai logo dali, deixando o meu pai no chão. Abraça a Sarah e o pai, sendo depois levado para a saída pelo mesmo e por um dos polícias. Saímos todos dali, enquanto os outros dois polícias levam o meu pai.
Estão carros da polícia à entrada, assim como carrinhas de jornalistas. Veio uma ambulância, para ajudar o Michael e James. Crystal, Jessie, Tamara, Kendall estão aqui.
Michael, como levou um tiro de raspão, fez apenas um curativo e está de muletas. Já o James vai ter de ir para o hospital para retirarem a bala do seu ombro.
- Mereceste esse tiro. - Adam reclama, porém rindo, vendo James a ser colocado numa maca para ser levado para o hospital.
- Já sei, já sei, a culpa foi minha. - resmunga.
- Não foi. - aproximo-me mais, assim como os meus oito melhores amigos. - Foi tudo culpa do meu pai. Aliás, pelo que ele vos pagou, acho que qualquer pessoa me faria a vida negra.
- Mas afinal quanto é que ele pagou? - Calum questiona curioso. Eu, Thomas, James, Jeremy e Adam rimos à gargalha.
- Digamos que nunca vou passar fome. - James troça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...