71% ✔

125 9 2
                                    

M I C H A E L

A Sarah e o Luke estão juntos, às escondidas. Estou a tentar interiorizar tal coisa. Eu sabia que a minha irmã gostava do Luke, mas nunca pensei que ele senti-se o mesmo. Nunca demonstrou sentir algo por ela.

- Michael. - ouço Sarah a chamar-me, visto que eu saí da mesa quando vi a mensagem. Paro e espero pela a minha irmã gémea que, supostamente, não tinha segredos para comigo.

- Então, vais me contar que namoras com o meu melhor amigo? - pergunto irônico.

- Michael, vão sejas infantil.

- Não sejas infantil? Sarah, tu namoras com um dos meus melhores amigos, que por acaso é o Luke Hemmings. Acho que sabes a fama que ele tem. - falo irritado.

- Sei, mas eu amo o Luke e ele ama-me a mim. E qual é o mal de eu namorar com um dos teus amigos? - pergunta também irritada.

- Tem todo o mal! Tu não percebes o quanto isso é estranho?

- Não, não percebo! E se a Crystal fosse a irmã de um dos teus amigos?! Ela é uma das minhas melhores amigas e não me vês a reclamar! Tens de entender. - afirma

- Tenho que entender que me andaram a mentir este tempo todo?! Não me chateies agora. - explodo e retiro-me do local.

Detesto que me mintam. É a pior coisa que me podem fazer. A Sarah não vem atrás de mim. Olho para trás e vejo-a ainda parada no sítio com as mãos no pescoço e a olhar para o céu. Ele está prestes a chorar, eu conheço-a. Ignoro e vou embora.

Se eles me tivessem dito que namoram nada disto acontecia. Admito que provavelmente tiria ficado um pouco chateado ou confuso, mas ao menos não me mentiam desta maneira. Eu adoro o Luke, adoro mesmo. É um dos meus melhores amigos, mas, como já referi, não é bom com as miúdas. Tenho medo que ele magoe a Sarah. Seria horrível, porque eu não ficaria bem com ele sabendo que magoou a minha irmã.

O toque já soou e eu não posso chegar mais atrasado. Vou para a minha aula, encontrando-me com o Calum na sala.

- Então meu, - dá-me uma cotovelada. - estás bem?

- O que é que achas? - falo mais alto do que devia. - Desculpa.

- Eu entendo, é muita coisa para assimilar. - Calum sorri compreensivo. - O Luke e Sarah, nunca pensei. Ainda por cima há um mês.

- Há um mês? - arregalo os olhos.

- Desculpa, ela não te disse?

- Não, não disse.

Tento levantar-me para sair daquela sala, mas Calum puxa-me o braço e não me o deixa fazer. Diz-me que eu não posso ir e eu não posso mesmo. O resto das aulas acabam e ignorei por completo o Luke e a Sarah. É uma atitude infantil? É, mas eu não quero saber.

Está na hora de sairmos da escola e agora estou lixado, não só porque eu e a Sarah partilhamos o carro, mas também porque partilhamos a casa.

- Queres que te leve? - ouço Luke a perguntar à Sarah.

- Não sei. - olha para trás, mais nomeadamente, para mim.

- Desculpem lá a ignorância, mas tenho de perguntar. - Calum abana as mãos. - Vai haver ensaio?

Digo que não, no exato momento que Luke diz que sim. Claro que não vai haver ensaio. Serviria apenas para testar o tempo que eu demoraria a passar-me e acertar com um soco na cara do Luke.

- Nós estamos nas finais do concurso, temos de ensaiar. - Luke repreende.

- Mas hoje não me apetece ensaiar.

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora