73% ✔

126 8 5
                                    

S A R A H

Eu não acredito na atitude do Michael. A sério, que criança. Porque é que ele simplesmente não pode aceitar? Eu e o Luke estamos apaixonados e estamos a levar com as consequências de algo tão vulgar.

Saio enfurecida de casa e vou até à casa do Luke. O mesmo abre a porta e entro rapidamente no apartamento.

- Que raiva! - reclamo, mandando o telemóvel para o sofá.

- O que é que aconteceu? Não percebi nada quando me ligaste. - diz, vindo a meu encontro.

- É o Michael. - resmungo mais calma, enquanto me sento no sofá. Luke senta-se ao meu lado. - Estou tão farta disto.

- Princesa, eu prometi que as coisas vão melhorar. - pousa um beijo na minha testa. - O Michael vai ter de compreender. - Luke põe a mão na minha perna. - Tens de ser positiva com isso.

- Eu amo-te tanto. - aproximo-me mais e volto a beijá-lo, mas de uma maneira muito mais intensa.

- Eu também te amo. - Luke tenta dizer entre o beijo.

Continuamos a beijar-nos e Luke já está quase em cima de mim, não que me importe. Põe as mãos na minha cintura e ponho as minhas no seu pescoço.

- O Jack não está cá, pois não? - pergunto nervosa.

- Não. - sorri.

Luke levanta-se, pegando na minha mão delicadamente. Chegamos ao seu quarto e encosta-me contra a porta assim que a fecha, beijando-me.

- Eu amo-te muito, princesa. - andamos com alguma dificuldade até à cama.

- Também te amo muito. - rio-me e puxo-o pela nuca, voltando a juntar os nossos lábios.

- Tens a certeza?

Sorrio, surpreendentemente, não muito envergonhada. Assinto e Luke sorri de volta, voltando a unir os nossos lábios. O loiro tira a t-shirt cinzenta e manda-a para o chão, deixando o seu peito, ligeiramente defendido, à mostra. Tira a minha t-shirt e sorri. Deixa alguns beijos no meu pescoço enquanto fecho os olhos.

Luke percorre todo o meu corpo com o olhar, estranhamente, não me senti desconfortável. Sorrio involuntáriamente. O loiro morde o piercing, uma coisa que odeio que ele faça, fica demasiado atraente. Aquele piercing é dos deuses.

- Eu amo-te mesmo, Sarah. - Luke tira os cabelos da minha cara e sorri. - Foste a melhor coisa que me aconteceu.

L U K E

Observo todo o rosto de Sarah, esta encontra-se deitada na minha cama, sem qualquer vestígio de roupa, tapada com o lençol, enquanto sorri para mim. Uno os nossos lábios de uma forma suave.

- Amo-te. - admite.

- Eu sei. - rio-me e volto a beijá-la.

- Convencido. - revira os olhos de forma engraçada.

- Prefiro o termo realista ou verdadeiro. - visto uns calções cinzentos que estavam no chão e levanto-me. - Ainda é relativamente cedo, por isso, vou preparar algo para comermos.

Vou até à cozinha e, enquanto procuro algo no frigorífico, sinto uns finos braços rodearem a minha cintura. Sorrio e viro-me, vendo a pequena figura de Sarah com a minha t-shirt.

- És linda. - beijo-a rapidamente.

- Já disse que também és linda. - goza.

- Estás muito engraçada, acho que o que fizemos fez mal a essa cabecinha. - troça e Sarah dá-me um murro no braço.

- Eu sou engraçada, percebes? - fala num tom óbvio, de sobrancelhas juntas.

- Desculpa dizer-te, mas parecias a Arzaylea a falar. - começo a rir.

- Desculpa, Lukey. Podemos falar? É que não te quero peder. Lukey, perdoa-me. - troça, fazendo a voz da Arzaylea, bastante bem por sinal.

Rio-me alto e puxo-a pela cintura, voltando a beijá-la.

M I C H A E L

Acordo com o irritante som do meu despertador. Hoje sou obrigado a levantar-me logo, pois a Sarah foi dormir a casa do prefiro-não-sabe-quem esta noite. Tenho mesmo de resolver as coisas com ela.

A Crystal encontra-se um pouco atrasada e pede para eu ir ter à sua casa, por tanto é o que vou fazer. Desço até ao andar onde se encontra o apartamento da Crystal e toco à campainha. É a sua mãe que abre a porta.

- Bom dia. - cumprimenta-me sorridente.

- Bom dia. - cumprimento-a e a mesma dá-me espaço para entrar.

- És o Michael, certo? - pergunta curiosa. - Finalmente conheço o namorado da minha filha. - festeja. - Ela está sempre a falar de ti.

- Mãe, espero que não estejas a chatear muito o Michael. - Crystal apatece já pronta.

- Nada disso, eu até estava a gostar de falar com a tua mãe. - admito.

- E o teu namorado é muito simpático. - elogia.

Despedimo-nos da mãe da Crystal e vamos para a escola. Chegamos um pouco atrasados, por isso, vamos logo para as aulas. Após tal, vamos todos, como de costume, para o átrio.

Estamos todos em silêncio a olhar uns para os outros. Penso na conversa que tive ontem com a minha namorada e vou acabar com este silêncio constrangedor.

- Sarah, Luke, - chamo e olham todos para mim - eu queria pedir desculpa. Não tinha o direito de reagir assim ao facto de vocês namorarem. Se vocês gostam um do outro, só têm de ficar junto. - mal acabo de falar Luke solta um sorriso, enquanto Sarah se levanta do seu lugar e vem dar-me um abraço.

- Obrigada. - agradece, enquanto nos abraçamos.

Sarah volta a sentar-se ao pé do Luke e o mesmo põe o braço por cima dos seus ombros. Eles até que ficam bem juntos. Não Michael, não penses essas coisas. OK, eles ficam, de facto, bem e isso é que importa.

- Como é que vocês começaram a namorar? - questiono.

Sarah e Luke olham um para o outro chocados, talvez pelo facto deles acharem um pouco estranho estar interessado no assunto.

- Nada de mais. - responde Sarah.

- A Sarah teve um mini ataque de ciúmes e contou-me que gostava de mim. - Luke mira-a. - Se não fosse recíproco teria sido muito estranho.

- Ninguém bate o meu pedido. - dou um bro fist com Crystal.

- Que lindo. - Luke goza. - Estamos todos comprometidos.

- Obrigada. - Jessie levanta a mão. - Esqueceram-se de mim.

- Estás num relação aberta com o Jack, significa que estás comprometia com o mundo.

- Gostei. - Jessie sorri.

_______________________________________

Isto foi  L I N D O ahahah

lightmoony & fckthsnm ❤️

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora