C R Y S T A L
Nem acredito que hoje é o último dia de férias. Cheguei ontem de Geórgia e ainda não saí de casa deste então, estou a tentar não me cruzar com o Michael. Ainda nem acredito que ele beijou outra pessoa, ainda por cima a Arzaylea. Estou mesmo chateada.
Levanto-me da cama e vou até à cozinha ver o que tenho para almoçar. Não tenho mais nada para além de pizza. A sério, tanta comida que existe neste mundo e tinha que ser pizza? Meto a mesma no forno e enquanto espero falo com a minha mãe que me pede para ir ao supermercado.
Acabo de almoçar, arranjo-me e saio de casa. Vou até ao meu carro mas paro quando ouço aquela voz a chamar pelo meu nome, a voz do Michael.
- Crystal, podemos falar?
- Agora não dá, preciso de ir às compras. - falo apressada.
- Eu vou contigo.
Nem vale a pena discutir mais, quando ele mete uma coisa na cabeça ninguém lha tira. Entramos no carro e conduzo até ao supermercado. Chegamos ao mesmo e saio do carro, sendo seguida pelo Michael.
Nós tecnicamente ainda estamos juntos, estamos apenas chateados, porque ninguém falou em acabar.
- Crystal, eu não quero saber onde estamos, eu não posso esperar mais. - começa Michael.
- Michael, estamos no supermercado, falamos depois. - falo mais baixo.
- Eu disse que não queria saber. - Michael começa a aumentar o tom de voz. - Crystal, eu gosto mesmo de ti e sabes bem disso. Estou-te sempre a dizê-lo e não me canso de o fazer. Porque eu amo-te, Crystal, só tenho olhos para ti, para mais ninguém, se queres que eu te diga, eu acredito que vás ficar contigo para sempre.
Quase toda a gente está a olhar o que me faz estar super envergonhada. Já o Michael não quer saber das pessoas.
- Eu não quero saber de nenhuma outra rapariga. Tu és a única que me importa. Quero que percebas isso, eu faria qualquer coisa por ti. Até me declarar num supermercado ao pé dos congelados.
- Michael. - falo num suspiro.
- Vou ter de falar mais alto para perceberes? - Michael levanta uma sobrancelha.
- Michael, não. - digo, num forma de um pedido.
- Eu amo-te, Crystal! - Michael fala alto. - Eu amo-te e não tenho medo de dizê-lo! Porque eu amo-te mesmo, verdadeiramente!
- Michael, eu também te amo, mas já está tudo a olhar. - digo nervosa, aproximando-me.
- Tenho cara de quem se importa com o que as pessoas pensam? - rio-me.
Michael aproxima-se e põe as mãos na minha cintura, puxando-me rapidamente para um beijo. Começo a ouvir palmas e paro de imediato o beijo, rindo-me da situação. Não acredito que as pessoas estão bater palmas para nós. Olho para baixo envergonhada, enquanto Michael apenas ri. Eu senti falta dele.
Ao fim de uns momentos as pessoas voltam a fazer as suas compras, mas eu continuo envergonhada.
- Amo-te. - diz-me ao ouvido.
- Também te amo. - sorrio. - Mas agora vamos fazer as compras, a minha mãe está à espera. - faço e Michael rir.
S A R A H
O meu irmão saiu para espairecer, por isso aproveitei e convidei o Luke para irmos dar uma volta. O mesmo manda-me uma mensagem a dizer que já chegou, então desço até ao seu encontro e cumprimento-o sem palavras. Os meus braços envolvem o seu pescoço e uno os nossos lábios intensamente.
- Recepção fantástica. - Luke olha-me, falando sem fôlego.
- Estava a pensar que podíamos ir a um café ou algo do género e dávamos uma volta. - proponho, não retirando os meus braços do seu pescoço.
- Tens a certeza que não queres fazer outra coisa? - pergunta provocador, descendo as mãos da minha cintura.
- Se a tua provocação for bem sucedida, quem sabe, depois. - sorrio, desviando-me de Luke, que finge levar uma facada no coração.
Caminhamos até ao café onde fazemos o nosso pedido, dois cafés para levar, e vamos passeando pelo parque em frente.
Acho que ele merece saber o que eu e o Michael vimos. O pai dele a falar com os outros, já passou uns dias e não contámos.
- No outro dia, eu e o Michael vimos o Thomas e os outros, com o teu pai.
- O quê? - pergunta confuso.
- Sim, ele estava a reclamar com eles porque tinham era de te chatear a ti e não só a nós. - informo. - Achei que devias saber.
- Como é que eu não percebi logo. - reclama com ele próprio. - Vou falar com ele.
- Não faças isso. - peço. - Ele ainda te faz alguma coisa.
- Não te preocupes, ele não me vai fazer nada. - afiema, beijando-me.
- Luke, tens a certeza? - pergunto receosa.
- Sim, desculpa. - sorri. - Acabamos isto noutro dia. - volta a beijar-me.
Luke deixa-me em casa e vai falar com o pai. Tenho tanto medo que ele lhe faça alguma coisa. Aquele homem é doido, sei lá do que ele é capaz. É capaz de muito, visto que andou a dizer ao Thomas, ao Jeremy, ao Adam e ao James para nos chatearem. O James está a fazer um ótimo trabalho.
Sento-me no sofá, um pouco nervosa com a situação do Luke. Obriguei-o a mandar-me logo uma mensagem depois de falar com o pai.
Ouço a porta a ser destrancada e Michael e Crystal entram aos beijos. Pelos vistos já estão bem.
- Cuidado, mantenham-se vestidos. - peço, protegendo os meus olhos.
- Que susto. - Michael reclama.
- Olá, Sarah. - Crystal cumprimenta.
- Hey. - sorrio. - Pelos vistos já estão bem. O Michael voltou a declarar-se? - gozo.
- Desta vez na secção dos congelados. - ri-se.
- Sarah, não avisaste que ias sair com o Luke? - pergunta Michael, desviando o assunto.
- Ele teve umas coisas por fazer, se quiserem eu vou embora e têm a casa só para vocês
- Já arruínas-te o momento. - alega Michael, chateado.
- Desculpa se também vivo aqui.
- Conta-me, o que aconteceu quando estive fora? - Crystal senta-se ao meu lado.
- Conversa de miúdas? - Michael senta-se no chão, ficando à nossa frente. - Quero ouvir.
Ambas rimos. Começo a contar tudo o que aconteceu à Crystal, enquanto Michael faz as suas piadas a meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...