69% ✔

117 8 4
                                    

L U K E

Olha para o casal no banco de trás pelo retrovisor, rindo disfarçadamente. O meu olhar passa para Sarah e temos um mini conversa telepaticamente. Assente há minha pergunta metal.

- Se temos algo para contar? - rio. - Como o facto de namorarmos?

- Pois. - Sarah olha para trás, apenas não faço o mesmo porque estou a conduzir.

- Eu sabia! - Kendall grita - Há quanto tempo é que isso rola?

- Um mês. - dizemos em sintonia, deixado-os chocados. - Mas como é que vocês sabem?

- Há uns dias vimos-vos a beijarem-se. - contam. - Não são nada discretos.

- Eu avisei. - Sarah ri. - Mas não contaram a ninguém, pois não?

- Claro que não! - exclama Ashton. - São vocês que têm de contar.

- Eu não acredito que vocês namoram. - Kendall põe as mãos na cabeça. - Tu gostas do Luke há tanto tempo.

- Como assim há tanto tempo? - questiono confuso.

- Ele não sabia disso. - avisa séria, mas acaba por rir.

- Explica-me.

- Não é nada por aí além, apenas gosto de ti há demasiado tempo. - sorri adoraravelmente.

- Não sabia disso, agora sinto-me mal. - rio. - Nunca tinha reparado.

- Porque é que vocês não contaram a ninguém? - pergunta Ashton.

- Duas palavras. - Sarah começa. - Michael Clifford. - completo.

- Mas algum dia vão ter de lhes contar. - começa Kendall. - Não vão andar às escondidas para sempre.

- Óbvio. - rio. - Só faltava casarmos em segredo no futuro. - Sarah mira-me chocada, porém logo desvia olhar.

S A R A H

Depois de Luke estacionar o carro, encontramo-nos com o resto dos nossos amigos. Entramos no bar e eu fico a falar com as minhas amigas sobre assuntos aleatórios. Vamos até ao balcão pedir qualquer coisa para beber. Estou focada a olhar para Luke, nunca o tinha visto a beber daquela maneira, parece um alcoólico. Ele está a falar com o Ashton, o meu irmão está com a Crystal, a Jessie anda para aí a fazer o que faz sempre e a Tamara está com o Calum. Vou em direção a loiro.

- Lu, podemos falar? - toco-lhe no ombro.

- Eu vou ter com eles. - Ashton levanta-se e sai a cambalear, também um pouco bêbado.

- Não achas que já bebeste demasiado? - sento-me na cadeira ao seu lado.

- Não sei do que é que estás a falar. - luke pega mais uma vez no copo, provavelmente com vodka, pronto para dar mais um golo, mas eu pego neste.

- Então?! - reclama.

- Desculpa, mas não te vou deixar beber mais. - olho-o séria.

- Porquê? - aproxima-se cada vez mais.

- Porque eu gosto de ti e já estás bêbado o suficiente. - Luke tenta beijar-me, mas eu ponho as minhas mão no seu peito, de modo a detê-lo. Está aqui muita gente, sendo umas delas o Michael. - Luke, não sei se te lembras, mas ainda namoramos em segredo. - relembro.

- Só um beijinho. - nego. - Então vamos lá para fora. - agarra-me na mão e leva-me para fora do bar. Saímos do mesmo e Luke puxa-me para a praia. Sinto a areia a entrar nas botas, uma sensação nada confortável.

- Sarah. - Luke agarra-me nas duas mãos. - Eu amo-te.

- Também te amo. Mas já podemos ir embora.

Luke põe as suas mãos na minha cintura, puxando-me para ele. Sorri adoravelmente, apesar de estar completamente bêbado, fazendo-me sorrir também. Eu devia estar um pouco chateada pelo o Luke estar podre de bêbado, mas com ele a sorrir assim não consigo. Fica tão lindo que é difícil de resistir.

J E R E M Y

Eu e os outros três delinquentes a que chamo "amigos" viemos a um bar, onde supostamente o desgraçado do Hemmings costuma vir com os amigos desde que deixaram de frequentar a discoteca, mas não há sinal deles em lado nenhum.

- Estão todos num bar de praia. - informa James.

- Como é que sabes? - pergunta Thomas.

- Acabei de ver no twitter, não seria eu se não seguisse a beldade Sarah Clifford.

- É por isso que odeio o redes sociais. - Thomas ri. - Vamos lá então.

Entramos no carro de Thomas e o mesmo conduz até ao tal bar. Estacionamos o carro e saímos do mesmo Saímos do estacionamento e vamos em direção à entrada do tal bar. Passamos pela praia e reparo que Thomas e James ficam para trás.

- Meu despachem-se lá, tenho mais que fazer. - pede Adam.

- Olhem lá aquele ali na praia não é o Hemmings? - pergunta James.

- É, e está com a Sarah. - afirma Thomas. A Sarah e o Luke estão na praia, a beijarem-se. Sarah tenta levá-lo de volta para o bar, mas este recusa-se, gritando que a ama.

- Eu não sabia que eles namoravam. - admite Adam.

- Nem tu nem ninguém. - começo. - Se alguém soubesse seria assunto pela escola.

- Quer dizer que podemos usar esta informação para fazer algo. - comenta James, sorrindo de lado.

- Exatamente. - responde Thomas, tirando o telemóvel do bolso do seu casaco.

- O que estás a fazer? - pergunta Adam.

- Está a tirar um fotografia. - informo-o do óbvio.

- Então expliquei-me, para não ficarmos na ignorância. - pede.

- Conto no carro, vá vamos embora.

- Estás a brincar? Já que viemos aqui podiamos aproveitar o bar. - reclama James.

- Já temos o que precisamos, vamos deixar o Hemmings aproveitar a sua última noite de descanso. - Thomas troça.

Vamos para o carro. Thomas fica a explicar o plano, enquanto eu penso na Sarah. Eu sabia que ela gostava do Luke, mas não sabia que era correspondida. A Arzaylea bem me tinha avisado, mas eu não quis acreditar e agora é o que é. Mas o Hemmings não pense que se livra de mim assim tão facilmente.

_______________________________________

Nem vou dizer nada... lalalala :) O que é que acham que vai acontecer?

lightmoony & fckthsnm ❤️

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora