Capítulo 1

1.2K 68 5
                                    


Somente depois de alguns dias após a morte de meu pai, o testamento pôde ser aberto. Estávamos eu, minha mãe Moira Queen, minha irmã Thea, meu melhor amigo John Diggle_ ele era fuzileiro naval e quando voltou da guerra aceitou trabalhar para o meu pai como segurança e agora pedi para que ele continue aqui, não como segurança mas em um cargo de confiança_ também estavam conosco, Malcon Merlin,  grande amigo do meu pai,  um homem asqueroso de quem nunca fui com a cara  e Walter steele que é nosso advogado e amigo de nossa família há anos. 

O local escolhido pelo meu pai, para a leitura do testamento, foi a sala de reuniões da empresa. nunca quis assumir nada disso. Iniciei algumas faculdades, viajei o mundo, me diverti sem compromisso com nada ...nem ninguém, sempre procurando algo que nunca encontrei. E há alguns dias estou aqui, prestes a ficar preso na cadeira que foi do "Sr. Queen". Ele nunca foi um pai muito presente, e quando estava presente era sempre ríspido e frio,  mas eu o amava, embora nunca tenha dito isto. Em nossa ultima conversa, na verdade...nossa ultima discussão, ele me pediu para cuidar do que realmente importava. A família. 

Foi estranho, ele me deu uma bíblia e me pediu perdão. O sr. Queen nunca foi religioso e me olhou com lágrimas nos olhos, algo que eu nunca havia visto, e me confessou que havia achado o sentido da vida naquele livro. 

XXXXXXXXXXXXXXXX

Espero que gostem!

OBS: O personagem Malcon Merlin não é mais o advogado, é um amigo da família. Ele volta a ser milionário e pai do amigo de Oliver, Tommy Merlin.  Achei melhor mudar...por causa do desenrolar da Fic.

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora