Capítulo 29

435 24 4
                                    


POV Felicity


A manhã passou rápido. Por conta das noites mal dormidas e da gravidez, acabei dormindo como nunca.

_Felicity?

Ouvi a voz do Oliver chamando meu nome. Abri os olhos devagar, e assim que o vi, meus lábios se curvaram em um sorriso. Ele segurava uma bandeja com frutas, suco, e um prato com uma quantia de comida que daria para quatro ou cinco pessoas.

_Devo dizer bom dia ou boa tarde?

Sentei na cama e o encarei me enrolando no lençol, dizendo:

_Acho que não deveria dizer nada...

Ele entendeu o recado, colocou a bandeja na cama e depositou um beijo em meus lábios. Antes que as coisas esquentassem ouvimos a porta abrir.

_Ollie!!! Desculpa!

A voz da Thea preencheu o quarto. Seguida de passos e sorrisos.

_Bater na porta antes de entrar,  é algo educado e necessário, Speed!

Oliver falou entre os dentes. Enquanto eu sorria. Ela bufou e se aproximou reclamando.

_Estava aberta!!Por isso entrei!

Ela sentou do outro lado da cama, com um pacote de batatas, tostadinhas do jeito que eu amo! E sorriu ao me entregar.

_Valeu Thea!!

Falei enquanto comia algumas. Estava realmente com fome. Oliver fechou a cara.

_Thea! Está vendo a bandeja? Comer porcaria vai fazer mal para o bebê.

_Umas batatinhas não vão fazer mal nenhum! 

_Sem brigas! Eu como as duas coisas, tô morrendo de fome.

Joguei as batatas no prato e comi, depois de orar ao Senhor agradecendo. os dois riram da voracidade com que eu comia. Thea veio me lembrar do jantar de logo mais. Oliver se despediu de mim, ele precisava voltar com o Diggle pra empresa. Achei ele tenso quando disse que ia com ele, mas talvez eu que estivesse tensa.  Com tudo que aconteceu nos últimos dias...eu acabo desconfiando de tudo.  Não sei como contar a ele sobre o que eu descobri do Malcon, enquanto estive na casa dele, pior, não sei como dizer pra ele o que eu eu comecei a fazer. Se Deus quiser vai dar certo. Oliver me convenceu de que era bom ficar de olho na mãe dele, e na Thea, ou eu teria um jantar "'intimo" com metade da cidade.  Saímos eu, Thea e Moira. Fomos as compras. Pra minha surpresa minha mãe, Donna Smoak, estava a nossa espera. Ela estava comigo durante as ultimas semanas, na casa do Tommy nos  Hamptons.. Eu tentei fazer ela voltar pra casa, disse que ela não precisava ficar, mas ela é uma força da natureza. No fim foi muito bom ter um colo de mãe pra chorar. O pai da Laurel, detetive Lance, ficou mais amiguinho dela do que eu gostaria. Ele também estava lá. Os dois estavam sempre juntos. O senhor Lance estava investigando um caso nos arredores, e o Tommy e a Laurel o convidaram para ficar conosco. Foi difícil pra mim e pra Laurel também, eu acho, imaginar que aqueles dois poderiam nos tornar....um tipo de irmãs...credo!! isso seria estranho. 

Enfim, nós saímos às compras juntas. A tarde de sol estava convidativa,  Thea acabou chamando as irmãs Lance, Sarah e Laurel. Foi engraçado ver minha mãe e a senhora Queen, discutindo sobre moda, as duas eram água e vinho, foi a primeira vez que vi Laurel relaxada. Rimos juntas pela primeira vez.  Nunca imaginei que conseguiria comprar um vestido com tantos zeros na etiqueta. No começo eu quis recusar mas Moira me fez aceitar como um presente dela, seria indelicado recusar. Tivemos uma tarde maravilhosa em um Spar, foi lá que contei a minha mãe sobre o bebê. No começo ela ficou brava por ser a ultima a saber, mas depois fez um dramalhão e chorou de felicidade.  Ela e Moira, apesar de todas as diferenças, ficaram amigas. As duas organizaram o jantar, na verdade enquanto a secretária da senhora Queen, anotava tudo que seria preciso para o jantar e mandava alguém fazer o que elas queriam, as duas relaxavam com uma massagem. Eu cedi para os sonhos malucos das duas, foi meu jeito de me desculpar, afinal nenhuma estava no nosso casamento.  Dos convidados às flores. Tudo foi pensado e executado de forma incrivelmente rápida. Moira sabia dar uma festa como ninguém. Eu pedi que fosse algo sem bebida, e que fosse um momento de gratidão à Deus em família. Ela riu, e disse "Felicity, minha cara, Starling City é nossa família" e completou "mas não se preocupe, somente os íntimos desta vez, e claro , os abutres" com abutres, ela se referia a impressa. 

Isso me deu medo. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vou me esforçar para postar logo tudo. Só preciso revisar. 

Bjos!!!



HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora