Capítulo 12

663 44 5
                                    

POV Oliver

Nada fazia sentido. 

Ela estava se demitindo? Se isso era um jogo...eu não tinha como saber. Os olhos dela me passavam uma verdade que eu jamais havia visto. Eu estava confuso. No que eu devia acreditar? Afinal ela não sabia que meu pai havia deixado metade do que tínhamos para ela, com a única condição de que ela recebesse a herança com o nome de solteira. Se ela casasse, mudasse o sobrenome, perderia o direito à tudo. E se ela estivesse tentando dar o golpe do baú comigo? Já que não tinha dado certo antes...ou pelo menos ela achava que não.

 Quando ela começou a falar de tudo que ela passou para chegar onde chegou...imaginar a dificuldade de ser criada sem recursos, a dor de perder um pai e pior de ter um pai presidiário...se tudo aquilo fosse verdade...o que eu estou tentando fazer é imperdoável. Ao vê-la quase cair da escada de emergência, fui tomado por desespero. Uma culpa enorme começava doer em meu peito. O medo de estar sendo injusto com ela. Medo de não vê-la pela manhã entrando na minha sala com um sorriso enorme e um café péssimo nas mãos, o som dos seus sapatos se aproximando, o perfume de rosas que exala dos seus cabelos, e o jeito tão simples e doce...ela não pode ser de mentira, Felicity é tudo isso. A tomei nos braços, todos os meus músculos estavam tensos. O medo de perder ela era pior do que a dúvida em saber os motivos que levaram meu pai a transformá-la em herdeira. A carreguei no colo pelos corredores do hotel até meu quarto. Ela não hesitou. Dei uma olhada em seu pé, parecia bem, apesar dela ter machucado quando caiu, a coloquei num sofá confortável. Olhei para seu pé.

_Dói?

Finalmente consegui falar. Ela respondeu sem  olhar pra mim.

_Não...

_Felicity eu...

_Oliver, não precisa dizer nada. 

Ela tentou ficar de pé, mas se desequilibrou, eu a segurei com cuidado. Nos olhamos. Foi impossível resistir. Nos beijamos como dois adolescentes. Ela se afastou.

_Não...isso não está certo. 

_Gosto de você, Felicity, gosto muito...

Isso era verdade. Uma verdade que eu não conseguia negar. Quis contar tudo a ela naquele momento.

_ Eu sei que parece estranho, mas eu realmente a trouxe aqui como acompanhante no aniversário do Tommy, por que queria conhecer você de verdade. Preciso saber quem você é. Quem é a garota por quem eu me apaixonei. Que eu pedi para ser minha esposa.

Ela sorriu. Naquele momento eu lembrei da minha irmã. Da minha mãe. Eu não estava lá quando meu pai adoeceu. A culpa por cinco anos de ausência e o modo como vi minha mãe sofrer ao lado do meu pai por tantos anos, eu não posso ser egoísta.  Eu não posso colocar meus sentimentos em primeiro lugar. Eu precisava fazer o que tinha que ser feito. Então fiz uma escolha, continuei com o plano.

_Hoje eu te pedi em casamento... não quero esperar mais.  Felicity estamos em Vegas, eu quero que você saiba que eu realmente levo nosso relacionamento a sério. case comigo aqui em Vegas. 

_Casar? Em Las vegas? Enlouqueceu?

Segurei seu rosto em minhas mãos e a beijei. Olhei em seus olhos e disse:

_Eu te amo Felicity...

Falei o que realmente sentia. Naquele momento eu soube. Eu amava aquela garota.   Eu realmente queria casar com ela, mas agora não tinha ideia de como concertar as coisas. A sorte estava lançada. Os olhos dela brilharam. Um sorriso enorme mostrava que ela poderia realmente aceitar. Meu coração estremeceu. Não tinha como voltar atrás ...se eu falar, eu vou perdê-la. Ela começou a falar bem rápido.

_Isso é uma loucura! Eu nunca fiz nada sem planejar muito com todos os detalhes. Tenho minha vida bem organizada...e eu não me casaria com quem não é cristão.

_Mas eu sou, acredito em Deus...

_Oliver...ser cristão não é só dizer que acredita em Deus, é bem mais do que isso.

_Então me ensina ...Me ensina como ser um cristão.

Ela pareceu estar encantada com o que eu disse. Passou as mãos sore o meu pescoço e me olhou.

_Eu ensino.

_Isso é um sim?

Ela depositou um beijo cálido em meus lábios. Eu a beijei mais intensamente, assim que as coisas começavam a esquentar ela me parou.

_Ainda não somos casados...é melhor parar.

Eu sorri. Respirei fundo. Não consegui pensar direito.

_Ok...Quero fazer as coisas do seu jeito. Vem cá, a gente pode ficar aqui no sofá...só conversando? Enquanto eu cuido melhor do seu pé? 

_Isso seria maravilhoso!

Ela estava exausta. Acabou dormindo minutos depois. 


POV  Felicity

Tudo foi perfeito.

Eu não acreditava que aquilo era real. Somente eu e ele. Numa capela.  Tudo do jeito que eu sempre sonhei quando era adolescente. O vestido de princesa, a carruagem, as flores e o príncipe.

Ele disse Sim e eu também. Nada iria estar entre nós dois. Éramos um. Apesar de não ter minha mãe na hora, e da família dele estar presente apenas a Thea, o que me deixou um pouco apreensiva, foi tudo como um sonho.  A festa de aniversário do Tommy, amigo dele, virou o casamento do Oliver! O nosso casamento. E depois,  fugimos quase imediatamente após o casamento, deixando todos na festa. 

Tivemos nossa primeira noite juntos...a minha primeira vez. Havia me guardado para meu futuro marido. Sempre acreditei no casamento como algo sagrado. Por isso esperei pela pessoa certa. Percebi que não exite uma pessoa certa, existe a pessoa que o Senhor preparou para mim. E essa pessoa era Oliver Queen. Acordei casada com ele. Num quarto luxuoso. Com um sorriso que não saia da minha boca nem por um minuto. 

Me ajeitei na nossa cama enquanto eu ouvia ele dizer que eu agora era uma Queen...oficialmente. Mas não havia um sorriso nos lábios dele.  Isso me deixou confusa.

_Oliver...acha que fizemos uma besteira? Você se arrependeu de casar comigo? Perguntei.

_Felicity...eu casaria com você mil vezes! E-eu amo você...eu amo você por favor acredite em mim quando eu digo isso.

Sua voz era trêmula, cheia de dor e culpa. Ele está chorando? Ele disse que me ama chorando? Eu estou confusa! Por que ele está assim? Não consegui falar. Ele continuou:

_Meu amor, ontem... eu descobri que você...bem, você nunca tinha...estado com outra pessoa...

Meu rosto ficou vermelho. ele parecia tenso ao descobrir que eu era virgem.

_Eu esperei por você, Oliver. Como eu disse antes, sou cristã desde a adolescência. Decidi que queria dividir esse momento com alguém que eu amasse e que me amasse...e era você.

Ele passou as mãos no cabelo nervoso. As lágrimas caiam em seu rosto. Nunca havia visto ele assim.

_Oliver você está me assustando, se você não se arrependeu, e disse que...disse que me ama, então por que está chorando? Foi tão ruim assim?

Ele se aproximou. Me abraçou, me dando beijinhos pelo rosto.

_Não! Foi perfeito pra mim. E pra você? Foi bom também?

Fiquei da cor de um tomate, sorri e confirmei com a cabeça. Ele segurou minhas mãos, beijou a aliança e me olhou de um jeito triste e nervoso.

_Felicity...eu preciso te contar uma coisa, por favor me promete que vai me perdoar?

_Eu te amo Oliver, desde o primeiro dia...

Antes que ele falasse qualquer coisa, a porta do quarto se abriu. Laurel entrou em nosso quarto, com o sr. Merlyn e a mãe do Oliver.

XXXXXXXXXX

O que ela vai fazer quando descobrir? 


HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora