Capítulo 27

352 22 1
                                    


POV Oliver

Entramos no escritório. Minha mãe sentou na cadeira de meu pai. Retirou uma pasta e me entregou uma carta.

_Oliver, EU vou contar tudo que eu sei..

Olhei para a pasta sobre a mesa com medo do que tinha ali. Minha mãe respirou fundo antes de falar.

_Oliver, na faculdade seu pai tinha um grande amigo, o nome dele era Noah Kuttler. Os dois criaram um projeto incrível. Na verdade o Noah criou um software de controle para máquinas e seu pai o adaptou para usos do exército.  Eles conseguiram um comprador.  Mas seu pai ficou com todo o crédito, ganhou patrocínios, criou a empresa com dinheiro que conseguiu e o resto da história você já sabe. Nos tornamos os Queen's. Noah nunca o perdoou.  Eles brigaram feio. Algum tempo depois Noah foi preso, eu não sei direito o porque. Oliver Noah é pai de Felicity, ele morreu na cadeia de uma forma horrível. Seu pai só soube quando conheceu o trabalho de Felicty, ela criou algo na faculdade que chamou atenção de pessoas poderosas. Seu pai a chamou para trabalhar nas Empresas Queen's  por dois motivos, o primeiro por que ela era a melhor, e o segundo para reparar o mal que ele havia causado a ela e sua mãe. Eu só soube disso há alguns dias, quando achei isso na gaveta dele. Foi por isso que ele deixou a metade de tudo para ela...só pediu que fosse no nome do pai dela, acho que ele queria devolver pra ele.

_Meu Deus...eu...tenho vergonha de tudo isso. Vergonha do que meu fez, vergonha do que eu fiz a ela.

Baixei a cabeça tentando assimilar tudo isso.

_Ainda não acabou...

_Como?

Perguntei olhando pra ela, que agora tinha os olhos aflitos.

_Oliver, há indícios de que Noah não morreu!

xxxxxxx

Espero que gostem. Desculpem pela demora, muito obrigada por não desistirem!!!!



HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora