Pov Felicity
Preguiçosamente me mexi na cama, meio dormindo, meio acordada. Meus lábios formaram um sorriso imediatamente ao lembrar de um sonho maluco que tive na noite passada. Abri os olhos me esparramando na cama enorme e confortável em que eu estava.
_Cama enorme?
Sussurrei falando comigo mesma. Abri os olhos dando de cara com um teto que mais parecia uma pintura renascentista. Aquele não era meu quarto. Aquela não era minha cama. Me sentei puxando o lençol sobre meu corpo.
_Meu Deus, o sonho foi real?
Olhei para minha mão. Lá estava ela. Dourada e delicada. Uma aliança, na minha mão esquerda. Meu coração acelerou. Minhas mãos suaram. Senti que teria um infarto. Até que a voz dele soou no quarto. Mais baixa do que de costume. E parecia ... triste.
_Felicity...
_Oliver? N-nós dois...a gente...
_Sim, você agora é uma Queen... oficialmente.
Como em um filme eu me lembrei da noite passada, a noite em que me casei com Oliver Queen!
Ele me pediu em casamento de um jeito incrivelmente romântico enquanto voávamos até Las Vegas. Ficamos em um dos Hotéis mais incríveis que eu já havia visto. Em quartos separados, e Diggle também foi. Oliver me apresentou o Tommy e a Laurel, ela pareceu não gostar muito da minha presença. Eu imaginei que o motivo estivesse parado ao meu lado com um sorriso torto.
_Quando voltou Ollie?
Laurel o chamou de quê? Ollie? Ela falava me ignorando por completo. Oliver respondeu colocando as mãos nas minhas costas.
_Recentemente.
Aquilo parecia ser uma mensagem pra ela. Eu não recuei. Mas deixei claro que ele teria que me dizer depois o que foi aquilo.
_Eu sinto muito pelo Sr. Queen...seu pai.
_Eu também.
Eles se olhavam e eu estava sobrando no meio de tudo aquilo.
_Senti sua falta...
_Acredite, eu também.
O clima entre eles era estranhamente íntimo. Como se tivessem muito a dizer mas nenhum queria começar. Olhei pra eles sorrindo sem graça buscando sair daquela conversa desconfortável.
_Bem, eu vou deixar vocês mais à vontade. Com licença.
_Felicity.
Oliver me chamou, fazendo-me parar no meio do caminho e me virar para os dois.
_Espera, eu vou com você. Laurel, Tommy, vejo vocês daqui a pouco.
Ele os deixou parados olhando para nós dois. Entramos no elevador e o vi colocar as mãos na parede do elevador respirando fundo.
_Oliver? O que foi?
_Nada!
_Sério? Você não vai me explicar o que é tudo isso? Me trás aqui, no meio de pessoas que eu nunca vi, pra uma festa da qual eu provavelmente nem fui convidada...
_Você é minha convidada!! E também minha noiva, esqueceu?
_Eu não, mas você parece que sim, e eu ainda não terminei de falar!
Ele revirou os olhos e me encarou. Eu continuei:
_O que quer de mim?Por que me trouxe aqui? Foi pra fazer ciúmes pra ela? Por isso me pediu em casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
SpiritualCasar? Isso não fazia parte de seus planos. Mas seu pai não lhe deu escolha quando deixou metade de todo o império Queen para a garota da TI, Felicity Smoak. Por que o Sr. Queen, deixaria a parte que seria de Moira, sua mãe para uma simples funcio...