Capítulo 7

751 47 4
                                    


_Oliver ... Felicity não é sua irmã! 

Moira respondeu levantando-se.

_Como você sabe? O que exatamente a senhora sabe mãe?

Moira não respondeu. Deu um longo suspiro olhou para o juiz e pegou a bolsa.

_Estou indo embora. Pra mim já chega!

O homem meneou a cabeça positivamente e deu um sorriso sem graça. Oliver levantou-se visivelmente perturbado. 

_Não! A senhora não sai dai antes de me contar o que é todo esse circo que o Sr. Queen armou.Por que ele fez isso mãe? Por que a Felicity? O que ela tem haver com tudo isso?

Moira fechou os olhos, apoiou suas mãos na mesa e encarou Oliver que a olhava em busca de respostas.

_Mãe...por favor...

_Pense o que quiser Oliver! Não é difícil de imaginar os motivos de seu pai!

_O que a senhora está insinuando? Que ela...e ele...

Moira saiu sem dizer nada. Oliver sentou-se sem conseguir pensar direito. 

_Sr. Quenn, posso mandar os outros entrarem?

O juiz falou trazendo-o de volta dos seus pensamentos. Oliver balançou a cabeça consentindo. 

_Espere!

_Sim Sr. Quenn.

_Posso pedir que não conte a ninguém sobre ela? Pode não revelar o nome da beneficiária da metade da herança de meu pai por enquanto?

_Sr. Quenn eu não sei se isso...

_Por favor! Pelo menos até que eu resolva tudo isso.

_O que vai fazer? Oliver conheço você desde que usava fraudas, você não faria nada contra essa garota certo?

Oliver respirou fundo e respondeu.

_Não se preocupe . Eu só vou pegar de volta o que pertence a minha mãe por direito! Algo que ela roubou de forma leviana.

_Oliver , não se precipite. Não sabe o que de fato levou o seu pai a fazer isso.

_Minha mãe deixou bem claro os motivos...Por favor agora chame os outros e faça o que eu pedi.

_Certo...eu dou a você 30 dias. Apenas isso.

Todos retornaram menos Merlyn que acompanhou Moira indo endo embora. Após descobrirem a situação ficaram alarmados. Depois do rombo que deram nas empresas Queen's eles precisariam da parte de Felicity para recuperar os negócios.  Buscando subterfúgios na lei para anular ou revogar o testamento eles perceberam que Robert não deixou brechas. A pedido de Oliver o juiz não revelou o nome da beneficiária. 

_Todos estão dispensados. Daqui há 30 dias nos reuniremos para tratar desse assunto novamente. 

Oliver falou, de um jeito firme e quase sem expressão.

_Só podemos ajudá-lo a recuperar tudo se nos disser quem é o beneficiário.

Steele, o advogado da família falou aproximando-se de Oliver.

_Como disse, em 30 dias nos reunimos novamente, todos estão dispensados.

Assim que todos saíram Oliver pediu que Diggle ficasse, contando tudo o que havia acontecido.

_Diggle, eu nunca quis o dinheiro do meu pai. Mas eu não posso deixar que ele faça isso com a minha mãe. Essa garota...

_A Felicity?

_Sim, a Felicity. Você a conhece?

_Claro, ela é uma garota incrível, duvido que ela tenha tido algo com o Sr. Queen. Ela é muito reservada , meio nerd, e nunca a vi com problemas aqui na empresa.

_Está defendendo ela? Diggle, por que meu pai faria isso? 

_Eu não sei, mas vou descobrir.

_Certo, mas eu preciso recuperar o que é da minha família. Nesse momento nós precisamos dessa parte do dinheiro pra salvar as empresas Queen's.

_O que vai fazer?

_Casar com ela!


xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Espero que gostem!!


HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora