POV FELICITY
O sonho acabou comigo enrolada num lençol de seda e Oliver chorando ao meu lado.
_ Oliver, eu Preciso saber se é verdade...se o motivo de eu estar com essa aliança no meu dedo, é por qualquer coisa, menos por amor. Preciso saber se os olhares que trocávamos, que faziam meu coração acelerar, era só um jogo de sedução, como você fazia com todas as outras. Se o doce calor dos seus abraços que me faziam sentir segura, eram na verdade um cativeiro. Se o toque suave de suas mãos em minha pele que me faziam tremer, jamais tiveram o mesmo efeito sobre você. Preciso saber se o homem que eu amo existe, ou eu o inventei na minha cabeça. Preciso saber se tudo isso ...era uma ilusão!
_Felicity, eu amo você...
_Não foi isso que eu perguntei. Por favor...me diz que tudo isso é um engano cruel...por favor me diz que o que Merlyn falou é mentira. Seu pai...a parte da herança de sua mãe...a condição de permanecer com o sobrenome do meu pai...o plano de casar comigo por causa de dinheiro...OLIVER? RESPONDE!!!
Gritei
Ele baixou a cabeça, chorando. Aquilo foi a resposta que eu precisava.
_Felicity...me perdoa...eu sei que eu fui um canalha. O pior de todos!
_O que você achou? OLIVER....Achou que eu era amante do seu pai?
Falei isso tremendo. minha boca mal conseguiu pronunciar as palavras. Meu corpo inteiro tremia. Ele passou as mãos no rosto, desesperado.
_Felicity, eu não mereço...mas eu imploro...me perdoa...
_Então você achou mesmo isso! Eu...seu pai...meu Deus que horror...meu Deus!
Fechei os olhos deixando as lágrimas descerem com vontade sobre meu rosto. Não conseguia pensar direito...o ar estava ficando cada vez mais escasso, eu não suportava mais nada daquilo. Era doloroso demais. Oliver tentou me abraçar repetindo que me amava. Nossos rostos molhados encostavam e e meu corpo respondia imediatamente aquele toque. Senti sua respiração angustiada...assim como a minha...odiá-lo seria difícil. Coloquei as mãos em seu peito. Minha vontade era de beijá-lo. mas eu jamais faria isso de novo. Eu me esquivei. O toque que antes me dava prazer agora eu precisava repugnar.
_Não... não me toque.
_Felicity...eu te amo...acredite em mim. Eu estava pronto para contar a verdade a você antes que nos casássemos...
_CALA A BOCA!! Isso não importa. Nunca mais vai chegar perto de mim...
_Eu ia te contar antes do casamento...ia te pedir perdão, eu tentei...meu amor, por favor me escuta.
Ele me abraçou desesperado. Me puxou pela cintura e me beijou em prantos. Eu fiquei inerte. Não correspondi ao beijo. Ele percebeu que eu não o beijei de volta. Nos soltamos devagar. Virei de costas e fui até a porta senti que ia morrer. Eu não conseguia respirar direito mas andei, Laurel e Merlyn estavam lá fora a minha espera. Oliver andou até a porta.
_Felicity...
Laurel falou se aproximando com um olhar indecifrável. Eu estava de pé, apenas de camisola, uma linda camisola de seda comprada especialmente pro momento que achei que seria único, os olhos inchados, com uma maquiagem de noite passada, os cabelos soltos e meio desalinhados caindo em meus ombros, descalça e totalmente quebrada. Oliver saiu do quarto atrás de mim.
_Felicity...não vá...eu te amo. Eu te amo como nunca achei que fosse amar alguém.
Merlyn deu um leve sorriso ao encarar Oliver.
_Venha minha querida, eu vou cuidar de você.
Merlyn, se aproximou e colocou uma de suas mãos em minhas costas. Pude ouvir Oliver bufar atrás de mim. Ele avançou em Merlyn o segurou pela camisa o encostando na parede do corredor.
_Se chegar perto dela...eu mato você!!
_Oliver, NÃO!
Laurel gritou. Ele olhou pra mim e pra Laurel que parecia incrédula com o que via.
_Pelo amor de Deus Oliver, larga ele. Isso pode piorar a sua situação.
Ele o soltou sem deixar de o encarar. Virou-se para mim.
_Desculpa...eu perdi a cabeça. Felicity, Merlyn não é confiável, ele quer tirar proveito de tudo isso. Esse homem sempre teve inveja do meu pai...de mim...Por favor não vá com ele.
Sem dizer nada eu simplesmente o encarei, sentia que ia desabar a qualquer momento. Estava frio e eu me sentia nua na frente daquelas pessoas. Graças a Deus Tommy estava com eles, ele se aproximou na hora certa e me segurou quando eu desabei.
xxxxxxxxxxxxxx
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
SpiritualCasar? Isso não fazia parte de seus planos. Mas seu pai não lhe deu escolha quando deixou metade de todo o império Queen para a garota da TI, Felicity Smoak. Por que o Sr. Queen, deixaria a parte que seria de Moira, sua mãe para uma simples funcio...