Capítulo 31

223 20 0
                                    

Pov felicity

_Meu bebê, você está simplesmente perfeita!

 A minha mãe falou com lágrima nos olhos. Sorri olhando ela e a Moira pelo reflexo do espelho.

_Realmente, meu filho Oliver soube escolher.

Moira falou dando um sorriso.

_Vamos! Vocês estão atrasadas duas horas sabiam?

Dessa vez foi a Sara, falando enquanto abria a porta ao lado de Walter. Ele e a mãe do Oliver se olharam, e eu tive a impressão de que os dois são mais do amigos. 

_Oi Senhora Queen...

_Oi Walter. 

_Os convidados estão andando pelo salão, já demonstrando tédio, para piorar o prefeito começou a tomar mais drinques do que deveria e os repórteres estão ávidos por cenas inconvenientes.

_Certo eu já estou descendo. Vamos meninas?

 Já saíamos do quarto quando um homem, com um crachá de segurança, um terno e um tapa olho, apareceu na porta com um buquê de flores e um cartão. 

_Senhorita Smoak, o Sr. Queen pediu que entregassem.

_Owhn que fofo!

Sara falou seguida dos outros. Abri o cartão enquanto todos me felicitaram. Ao ler a frase curta de uma letra que não era do Oliver senti o chão dançar embaixo dos meus pés e um gosto amargo que subia devagar pelo meu esófago e me engasgava. Olhei para o rapaz sorridente à minha frente. Mantive a calma.

_Senhorita Smoak, pode assinar aqui?

Senti meu corpo tremer.  Tentei disfarçar, preciso manter a calma. O bilhete era de Malcon, ele me mandou voltar para o quarto ou ele explodiria a mansão Queen com todos os convidados. Eu sabia que ele era louco para isso. Vi algumas coisas no escritório do Sr. Robert Queen Pai do Oliver. O homem esticou a prancheta. Peguei trêmula, mas com um sorriso falso na boca. Era a anulação do meu casamento. Meu Deus! Senti um suor frio descer pelo meu rosto.

_Felicity...você está bem?

Minha mãe perguntou. O rapaz meneou a cabeça e afastou levemente o terno deixando que eu visse a arma que ele carregava. Eu respirei fundo, orando para que Deus me ajudasse a manter a calma. Respondi:

_Sim mãe, eu só preciso ir no banheiro...Podem ir descendo que eu já vou.

_Tem certeza?

_Claro mãe! Me deem um minuto e já desço.

 Falei assinando os papéis. Se eu demonstrar o que está acontecendo...eu perco tudo, o Oliver, meu bebê, minha família. Elas desceram rápido. Eu entrei no quarto. Malcon saia de dentro do meu closet  sentando em minha cama.

_Senhora Queen...melhor dizendo senhorita Smoak! 

_O que você quer?

_O que eu quero?

Malcon riu levantando e andando devagar até onde eu estava. Acuada quase levei as mãos à minha barriga. Parei. Ele não pode saber que estou grávida. Me encolhi perto da porta. Mas fingindo ser forte, o encarei. Ele esticou meu tablet, muito próximo de mim,  e me mostrou um vídeo. Olhei devagar. Isso não poderia ser real.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora