Capítulo 13

534 41 1
                                    


POV Felicity

Minha cabeça girava enquanto Oliver e Merlyn discutiam. Eu estava sentada na enorme cama confortável, onde há algumas horas havia vivido um sonho perfeito. Usava uma camisola de seda, que era mais cara do que meu último salário. Segurava o lençol sobre meu corpo, apertando-o com tanta força que a cor sumia de meus dedos.

_Saiam do quarto agora!

Oliver vociferou, parecendo perceber que eu estava a beira de um colapso, encarando Merlyn e sua ex noiva que o olhava com raiva e...dor. Merlym olhou para ele e depois para mim.

_Minha querida Felicity...

_Ela não é sua querida!

Oliver esbravejou. Os dois se encararam. Merlyn continuou.

_Minha querida Felicity, EU vou ajudar você! Não vou deixar esse monstro tirar o que é seu! Confie em mim, ok? Eu estarei lá fora a esperando. E você Oliver, espero que tenha a decência de dizer a verdade.

Eu podia ver os punhos de Oliver se fechando e sua mandíbula contraindo de raiva....mas, seus olhos emanavam desespero...culpa. Culpa? Por que culpa? Tudo que eles disseram não poderia ser verdade!  Ou poderia? Agora foi a vez de Laurel. Ela não conseguia me olhar direito, mas naquele momento antes de sair, nossos olhos se encontraram. Ela parecia uma leoa ferida. No fundo eu imagino que ela ainda o ama. Afinal eles foram noivos. Nos corredores das empresas Queen's há inúmeras histórias de como ele a deixou no altar, antes de sumir por 5 anos. Mas eu nunca perguntei qual era a verdadeira.

_Felicity, esse é seu nome certo?

Balancei a cabeça confirmando. Meu rosto vermelho, meus olhos marejados e a incapacidade de falar, o que era raro comigo. Na verdade nunca fiquei sem ter o que falar, até hoje.  Tudo isso anunciavam que eu estava desmoronando, devagar e dolorosamente. Ela parecia conhecer a sensação. E a causa. Oliver Queen.

_Eu sou sua advogada, Merlyn me contratou. Eu sei que pode ser estranho, pelo fato de eu e Ollie..quer dizer,  o Sr. Queen, já termos tido um envolvimento no passado, mas eu realmente quero ajudar você! 

Oliver e Laurel se encararam. Nenhum dos dois disse nada. Ela e o Merlyn saíram. Moira Queen, a mãe dele estava lá. Eu queria sumir. Ela nos olhava incrédula, se aproximou do filho e tocou seu rosto. Ele se retraiu afastando-se. Agora sua expressão era de angustia.

_Filho, eu sinto muito...por favor me perdoe. 

Ela pedia perdão após Malcon Merlyn Revelar, com um sorriso vitorioso nos lábios, que a irmã de Oliver, Thea Queen, era sua filha. Moira não desmentiu. Vi lágrimas descerem no rosto perplexo de Oliver. Quis consolá-lo, apesar de tudo que Malcon e Laurel tinha acabado de falar,  mas eu estava inerte. 

_Isso é verdade?

Oliver perguntou à mãe.

_Oliie...

_Mãe...isso é verdade? Meu pai sabia disso?

Ele gritou parecendo desesperado.

_Sim....seu pai sempre soube, ele não quis contar nada. Amava Thea como sua filha. Thea é filha do Robert, ele a criou, ele é pai dela, por favor me perdoa filho. 

_Saia...

Ele falou quase em um sussurro. Cheio de dor e raiva. Ela o abraçou sem ser correspondida. Beijou seu rosto e se virou para mim.

_Felicity, sei que não nos conhecemos direito, mas você foi a primeira garota que ele levou pra casa sem levar pra cama. No dia que a vi entrar na mansão percebi que você era especial para meu filho. Por favor, não o deixe. Os últimos dias ao seu lado fizeram meu Ollie voltar a sorrir. Sei que vai ser difícil, mas acredite ele a ama. Sou mãe dele...e sei que nunca o vi assim com garota nenhuma.

Oliver abriu a porta sem olhar para mãe dele. Ela saiu desolada. Estávamos finalmente sozinhos. Imaginei esse momento diferente. Depois do casamento, de nossa primeira vez juntos, eu iria acordar e ele teria uma bandeja com café da manhã e um sorriso enorme nos lábios. 

_Felicity...

 Ele se aproximou devagar. Todo aquele jeito imponente e forte de antes, havia sumido no momento em que ficamos a sós. Seu rosto estava abatido e arrasado. Ele não impedia que as lágrimas caíssem em seu rosto. Meu coração estava apertado, como eu queria que tudo isso fosse um mal entendido. Que a Laurel estivesse mentindo. Mas a culpa nos olhos dele me dizem o contrário. Oliver sentou na cama, sem conseguir me encarar. Suas mãos procuraram as minhas. Senti o toque de seus dedos em minhas mãos, fazendo um carinho suave. Pensei em recuar, mas não conseguia. Eu o amo tanto que chega a doer.  Minutos de silêncio me consumiam. Resolver quebrar o silêncio antes que eu quebre.

_Oliver, eu Preciso saber se é verdade...se o motivo de eu estar com essa aliança no meu dedo, é  por qualquer coisa, menos por amor. Preciso saber se os olhares que trocávamos, que faziam meu coração acelerar, era só um jogo de sedução, como você fazia com todas as outras. Se o doce calor dos seus abraços que me faziam sentir segura, eram na verdade um cativeiro. Se o toque suave de suas mãos em minha pele que me faziam tremer, jamais tiveram o mesmo efeito sobre você. Preciso saber se o homem que eu amo existe, ou eu o inventei na minha cabeça. Preciso saber se tudo isso ...era uma ilusão!

XXXXXXXXXXXXXXXXX

O que ela vai fazer agora? Como ele vai provar que a ama? 

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora