Capítulo 18

502 31 0
                                    

POV Felicity

Quando era criança sonhava com um príncipe perfeito que casaria comigo e nós viveríamos felizes para sempre. Quando eu cresci descobri que príncipes não existem, e me contentava com a ideia de terminar com um gato, pantufas, livros e netflix, tudo após um dia de trabalho no Departamento de TI, que eu amo! 

Buscar uma vida perfeita ou pessoas perfeitas, é loucura. Somos todos meio malucos e cheios de Bug's . A perfeição não é um atributo humano. Mas eu conheci um amor perfeito, ainda na adolescência. Um amor transcendente. O amor de alguém perfeito. O amor de Deus. No dia que eu li "Por que Deus amou ao mudo de tal maneira que deu seu filho único pra que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna" Percebi que a felicidade estava nas coisas mais simples feitas em Cristo. Ver o lado bom de cada coisa nos ajuda a sorrir no fim do dia. Ter um coração grato  sempre foi algo natural para mim. Até agora. Oliver arrancou minha sanidade junto com minha certeza de que ficaria feliz independente de qualquer coisa. Ele me fez sentir dor e angustias ao me imaginar sem ele. O casamento...a nossa noite juntos...sinto falta dele e de nós. Mas tudo foi um grande erro. Eu entendi o lado dele. Os motivos dele. Depois de analisar a situação de forma racional. Ele fez isso pela família dele. Mas se ele tivesse falado, se tivesse confiado em mim ao invés de me enganar de uma forma tão baixa. Eu teria devolvido tudo a ele. O ajudaria a descobrir sobre o desfalque, afinal fui eu que percebi isso e contei ao pai dele. Tudo teria sido diferente. Mas eu sei que Deus sabe de todas as coisas. Ele é soberano. E nada foge de seu controle. Isso me ajudou a levantar.

No dia que descobri tudo, há algumas semanas atrás.  Senti que eu estava em pedaços e que nunca conseguiria juntar meus cacos. Assim que  cruzei a porta do nosso quarto de hotel, em Las Vegas, deixando Oliver e tudo que eu vivi no ultimo mês ao lado dele para trás. Eu soube que eu o amava e que isso jamais mudaria, mesmo que eu quisesse.  Tommy estava do lado de fora, indignado com o pai dele, que tentava disfarçar a alegria, ele me carregou no colo quando literalmente desabei. Laurel e a irmã dela estavam lá também. Eles me levaram até a suite do Tommy. E ficamos lá até que o helicóptero deles chegou. Nunca voei tanto na minha vida e em tão pouco tempo. Merlyn estava tentando me manipular e eu soube disso no momento que o vi entrando naquele quarto. 

Tommy  me ajudou a ver que Oliver não era o monstro que o pai dele, o Sr. Merlyn pintou. Ele e o pai tiveram uma briga feia. Fiquei dois dias na casa deles e depois pra minha surpresa Thea e o namorado dela apareceram lá. 

_Licy?

_Thea, o que faz aqui? Oliver sabe que eu estou...

_Calma, ele nem imagina que eu sei onde você está.

Thea me abraçou. 

_Felicty eu sinto muito...sei que meu irmão foi um idiota, mas acredite ele ama você. Nunca o vi tão perdido...

_Thea se veio pra falar sobre ele...

_Não! Eu peço desculpa por isso. Prometo não falar do Ollie.

Sara interrompeu a conversa.

_Felicity eu que chamei a Thea...sei que vocês são amigas e eu como não consigo fazer você comer, achei que ela talvez...

Merlyn entrou no quarto. E olhou para Thea. Será que ela sabe? Ele me olhou como se respondesse a pergunta. Ela não sabe.

_Boa tarde Senhorita Smoak, Senhorita Queen...

_Boa tarde Sr. Merlyn, eu só vim por que...

_Pode vir aqui sempre que quiser minha querida Thea , sinta-se em casa.

Tommy sabe, pelo jeito que ele olha toda essa cena, ele deve saber. Me sinto sem ar.

_Bem, é bom que o senhor tenha vindo ver nossa hospede, já que ela está indo embora hoje pai.

Olhei para Tommy sem entender direito.Mas não neguei.

_Senhorita Smoak? Pensei que ficaria mais tempo. Temos muito a falar sobre o caso do Sr. Queen.

_O que tem meu irmão?

Thea interrompeu com cara de poucos amigos. 

_Acho que a senhorita não está sabendo o que aconteceu.Seu irmão tentou roubar sua amiga felicity e pra isso foi capaz da pior canalhice.

Thea ficou vermelha.

_Oliver não tentou roubar nada! 

_Sim, ele tentou como todos os Queen's é um canalha!

_Você vai engolir o que disse!

Thea avançou em Merlyn que a olhava atônito. Roy, namorado dela, também estava lá.Ele a segurou.

_Thea, é melhor agente ir!

_Espera, desculpe os meus modos grosseiros, senhorita Thea. Por favor fique. Eu já estava me retirando. 

Merlyn saiu e nós ficamos. sara tentou descontrair. Tommy se desculpou, e me pediu pra aceitar ir para a mansão deles nos Hamptons e saiu parecendo envergonhado com a atitude do pai dele. Laurel foi atrás dele. Ele e Laurel estão namorando, acho que Oliver ainda não sabe disso. Laurel só aceitou trabalhar para o Merlyn a pedido de Tommy, que desconfiava que o pai dele estava aprontando alguma coisa. Eu e Laurel nos aproximamos mas, nem tanto, ela não me contou sobre ela e Oliver,  eu percebo que isso ainda é doloroso pra ela. Sara, a irmã dela, tem algo a ver com o termino do noivado deles. Sempre ouvi boatos pela empresa,  mas nunca dei muita bola. Eu e Sara nos tornamos muito próximas. Ela e a Thea  ficaram do meu lado quando eu mal conseguia levantar da cama, na mansão do Tommy nos Hamptons.  Deus me consolou em tudo isso. Ele me deu amigos mais chegados que irmãos.

  Depois de algumas semanas finalmente estava pronta. Precisava resolver muitas coisas. A começar pela devolução daquilo que não me pertence. A fortuna dos Queen's. Voltei pra casa. Mesmo com Thea me pedindo pra ir morar na casa do Roy, ou mesmo assumir o posto de esposa de um Queen e ir me entender com Oliver. Isso nem pensar. Sei que meu amor é unilateral. Ele nunca me amou. Sarah também me chamou pra ir morar com ela e o pai, mas dividir a casa com a Laurel...bem isso seria difícil pra nós duas. Tommy também tentou que eu ficasse em alguma das suas propriedades. Eu não poderia aceitar. Eu preciso voltar pra minha vida. Depois de um banho e de me vestir eu coloquei um de meus saltos, amarrei o cabelo em um coque rabo de cavalo, ajeitei meus óculos e passei um gloss rosa nos lábios. Thea e Roy me esperavam no carro. Fui direto para Empresa. Meu coração disparava a cada passo que eu dava pelos corredores da Empresa. Laurel e Tommy estavam lá. Todos queriam me ajudar de alguma forma. Chegamos na sala dele. Entrei devagar. Diggle conversava com ele. os dois me olharam.

_Felicity...

Oliver estava lá na minha frente. Seus olhos vazios, a barba por fazer, e as olheiras, mostram que ele não está bem. Com certeza as coisas aqui na empresa não vão nada bem. E talvez ele ache que o plano dele falhou. Que os Queen's irão perder tudo. Juntei todas as minhas forças para não correr até ele e abraçá-lo. Dizer que senti sua falta. Que apesar de tudo eu o amo mais que tudo. Mas preciso lembra  o que ele fez comigo...eu preciso ser forte e ficar longe dele. Odeio amá-lo tanto assim.

XXXXXXXXXXXXXx

Mais um capítulo. Espero que gostem!!

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora