Capítulo 20

508 34 15
                                    


POV Felicity

_Nos deixem a sós.

Moira falou impassível. Fazendo todos se calarem.

_Claro que não! Felicity é minha cliente e eu...

_Tudo bem Laurel...qualquer coisa eu a chamo.

A interrompi. 

_Felcity...como posso defender sua causa se você não me ajuda?

_Laurel...eu agradeço mas realmente acho melhor assim.

Todos saíram. Ficamos eu, Oliver e a Moira. Orei. Implorando que Deu me ajudasse a fazer o que fosse certo. Sabia que as armas que havia visto no notebook furado de bala, eram perigosas demais para cair nas mãos erradas.  Moira tinha razão, infelizmente. Respirei fundo e levantei a cabeça. 

_Eu não concordo com isso, Felicity você não tem que fazer nada disso. Eu vou dar um jeito.

Oliver falou seguido pela mãe. 

_Meu filho...

_Perdeu o direito de me chamar assim quando nos traiu, a mim e a minha irmã. 

_Oliver...já pedi desculpas, se me ouvisse sei que entenderia.

_Eu não quero conversar. Do meu pai eu esperaria tudo, mas de você...não. Thea não merece isso. E como se não bastasse o que eu fiz com a Felicity...por mais que eu me arrependa eu não posso voltar no tempo, mas vem você agora, e ainda quer mais. Eu não vou deixar! Eu amo a Felicity e vou protegê-la de mim, de você e de qualquer um que tente machucá-la.

Ouvir ele falar tudo isso, me deixou confusa e feliz ao mesmo tempo. Os dois começavam uma discussão quando eu os interrompi. 

_Ok. Aceito manter essa farsa! Agora por favor, eu quero ir embora.

Nos encaramos por alguns segundos. O rosto dele estava vermelho e suas sobrancelhas arqueadas.

_Farsa? 

Ele falou quase sussurrando. Seus olhos emitiam dor. Eu apenas o encarei sem dizer mais nada. Moira falou logo depois.

_Eu agradeço Felicity...peço perdão por toda essa situação, mas realmente nós precisamos de você. Não é só por causa empresa, mas pelas pessoas que trabalham aqui, e pela segurança de starling city. 

_Eu não concordo com isso!

Oliver falou fechando o rosto...

_É tão difícil assim fingir que está casado com ela? Você não diz que a ama?

Moira falou fazendo com que eu me encolhesse um pouco. Oliver franziu o cenho e parecia a ponto de explodir. 

_Não vou discutir isso com você! Eu não vou fazer isso!

Talvez o teatro de Oliver estivesse chegando ao fim. Ele agora mostrava que não queria ficar comigo nem de mentirinha. Senti meu estômago revirar. Mal consegui tomar café hoje pela manhã e toda essa tensão estava me fazendo sentir náuseas. Tentei levantar. Queria sair dali antes que eu vomitasse. Me senti tonta por ter levantado rápido e me desequilibrei. Os dois viraram-se pra mim parando de discutir.

_Felicity...

Oliver correu até mim e me apoiou, segurando minhas costas com preocupação.

_Eu estou bem Oliver. 

_Claro que não está. 

Moira falou se aproximando. 

_É só uma vertigem. Tem uns dias que estou assim...deve ser estresse.

Tentei sair de perto do Oliver mas senti o chão rodar nos meus pés. Oliver foi rápido e me segurou, pondo-me em seguida sentada na cadeira. Moira pegou o telefone chamando a secretária.

_Traga um copo com água rápido.

Oliver me encarava nervoso. 

_O que você está sentindo?

_Já disse que estou bem.

Assim que a secretária entrou todos entraram com ela. Sara e Thea correram até mim. Oliver estava abaixado me olhando angustiado enquanto eu tomava alguns goles de água com esforço.

_O que houve?

_Nada eu estou bem. 

_Não você não esta!

Oliver falou angustiado.

_Calma eu só não estava com fome...então não tomei café. Deve ser por isso...

Sara me encarou.

_Mas são quase duas da tarde...Felicity.

Oliver levantou e me encarou com cara de poucos amigos.

_Vou levá-la pro hospital agora.

_Não! Eu não vou!

Respirei fundo. Ficando de pé. 

_Só preciso ir comer alguma coisa.

Oliver parecia irredutível. Mas acabou cedendo. Ele me pôs no colo e me carregou pela empresa.

_Onde está me levando?

_Pra casa.

_Oliver...

_Felicty, ou é isso ou o hospital. Escolha.

_Ok...casa.

 Minha cara parecia um pimentão de tão vermelha. Todos da empresa viam a cena. Alguns suspirando outros escandalizados. Oliver parou antes de continuar e os encarou.

_Felcity é minha mulher. Então parem de olhar e voltem ao trabalho.

Todos obedeceram e ele continuou andando até o elevador.

_Você é maluco Oliver!

Falei enquanto ele entrava no elevador. Laurel e Tommy ficaram com Moira. Thea. Roy e Sarah vieram com agente. Chegamos a mansão em poucos minutos. Oliver me carregou até o quarto. Mesmo eu protestando. Sarah e thea foram até a cozinha junto do Roy, a pedido de Oliver. Iriam pedir pra cozinheira fazer algo saudável pra mim. Ele me colocou na cama e me encarou preocupado.

_Está melhor?

_Sim, eu estou bem. Já posso ir pra casa inclusive.

_Aqui é sua casa agora.

_Como?

_Aceitou a proposta da minha mãe lembra? Eu vou mandar alguém buscar suas coisas.



HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora