Capítulo 5

707 48 8
                                    


Subi até a sala de reuniões. Todos estavam a minha espera. Antes que começasse, Thea saiu. Ela mal consegue comer, dormir, fazer coisa básicas desde que nosso pai se foi. Minha mãe quis ir com ela mas ela pediu que ela ficasse, pois queria ficar sozinha. Abracei minha irmã antes que ela saísse, ela correspondeu com carinho. 

_Vai ficar tudo bem Speed.

 Sussurrei para que somente ela ouvisse. Nosso advogado e minha mãe ficaram sentados na mesa oval de reuniões, juntamente com Merlyn que estava ao lado de minha mãe com uma desculpa de dar apoio, Diggle e eu.  O juiz, que era um grande amigo pessoal de meu pai começou:

_Senhores, senhora Queen.Antes de começarmos a leitura, peço que permaneçam na sala apenas a família Queen. Esse é um dos pedidos do Sr. Robert. Logo os chamarei de volta.

Percebi a cara de indignação do Sr. Merlyn, mas ele não se opôs, na verdade não poderia. Walter cordialmente levantou-se cumprimentou minha mãe com a cabeça de forma bondosa e se retirou juntamente com Diggle. O ultimo a sair foi Merlyn visivelmente contrariado. 

_Podemos continuar agora.

Ele começou a ler. Minha mãe tinha os olhos sobre a mesa e não me encarava. Meu pai deixou metade de tudo para mim e minha irmã Thea, deixou a mansão e uma mesada bem razoável para minha mãe e a outra metade de tudo, para uma mulher que não era minha mãe. Ele deixou a metade do que tinha para Felcity Smoak.

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora