Capítulo 23

445 34 15
                                    


POV FELICITY

_Não preciso de médico! Eu só comi algo que não caiu bem.

Falei tentando não transparecer a tensão. Ele se virou e levantou a mão com o dedo levantado pra mim, pedindo um minuto, e continuou no celular. Meu Deus ele ligou  pra chamar um médico. O que eu vou fazer? Não quero que ele saiba agora...Calma Felicity. É só um mal estar. Você não está grávida! Fechei os olhos tentando não surtar. Abri os olhos e fiquei olhando ele falar.

_Alô? Doutor Owen? Por favor temos uma pequena emergência, aqui em casa, minha esposa não está muito bem...

Sorri ao ouvir ele dizer esposa. Ele sorriu ao desligar e se sentou na cama comigo.

_Diz de novo.

Ele me encarou confuso.

_Esposa...me chamou de esposa...OLiver.

Ele sorriu, acariciou meu rosto e sussurrou em meu ouvido.

_Esposa...esposa...minha esposa!

Senti seus lábios nos meus e naquele momento isso era tudo que importava. Resolvi contar pra ele que talvez estivesse grávida. Aquele seria o momento perfeito.

_Oliver...eu tenho que te contar uma coisa...

 Ouvimos uma batida na porta. Era o Diggle.

_Oi Diggle. Entra.

_Oi, Felicity?

_Oi...

Ele nos olhou com um sorriso.

_Você dois estão....

Oliver deu um sorriso e respondeu.

_Juntos? Sim estamos. Certo Felicity?

Dei um sorriso debochado e levantei os ombros como indicando um talvez.

_Acha que isso não foi um sim, OLiver?

_Claro que foi!

Oliver respondeu se aproximando de mim, envolvendo minha cintura num abraço. Eu sentei na cama, sem consegui esconder o sorriso.

_Acho que sim...pode ser um sim!

Respondi enquanto ganhava beijinhos pelo rosto. Diggle gargalhou. Ouvimos um barulho na escada. Era a voz de Thea e  também a de Roy o namorado dela. Sarah estava com um ar risonho ao me encarar e um copo de suco na mão. Ela olhou para Oliver e depois para mim e se aproximou com um jeito doce me dando um abraço e me entregando o suco

_Sabia que você e o Ollie iam se acertar!! Eu fiz isso pra você, é um suco de laranja, água de coco e hortelã. Vai ajudar no enjoo.

_Obrigada Sarah...

 Falei desconfiando que ela sabia. Roy também me olhava de um jeito engraçado. Na verdade ele e Thea pareciam diferentes. Meu Deus será que a Thea...ela não faria isso! Ou faria? Roy se aproximou cauteloso.

_Oi Oliver, Oi Diggle, Felicity, é bom ver você de novo. Você está bem?

_Sim estou...

_Tá sentindo alguma coisa ...alguma dor....sei lá. Você está bem mesmo?

_Sim eu estou Roy!

Ele me deu um abraço. Roy me deu abraço.  Somos amigos mas nunca fomos tão próximos. Ele me soltou e sorriu olhando para Thea. Oliver fechou a cara sentando ao meu lado na cama. O jeito meio bobo que Roy e Sarah me olhavam era estranho.  Thea contou a eles a minha suspeita! Só pode ser isso. Meu rosto começou a ruborizar. Oliver percebeu, vi quando ele arqueou as sobrancelhas olhando para mim. O telefone dele tocou. Ele pediu licença e saiu pra atender no corredor. Mas antes de sair me deu um selinho encarando o Roy. Thea arregalou os olhos e sorriu.

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora