Sentei na cama segurando o tablet. O video era de meu pai e ele estava vivo. Meu pai, Vivo!
_Isso é...meu Deus... como?
_Seu pai está vivo Felicity. Mas depende de você se ele permanecerá assim...
Como? Eu me perguntava. Como ele pode estar vivo? O vídeo dele amarrado numa espécie de prisão...machucado...isso não poderia ser real.
_Onde ele está?
_Bem eu o resgatei há alguns meses. Ele está bem guardado.
Malcon contou uma história entre meu pai e o sr. Robert Queen. Me disse que o motivo de eu ter herdado parte de tudo foi por que os Queen roubaram meu pai. Eu não sei em quem acreditar. Por que ele ficou sumido se estava vivo? Depois me mandou assumir as empresas Queen's e me disse o que eu deveria dizer ao Oliver na frente de todos.
_Não! Eu não vou fazer nada disso.
_Seu pai, e essas pessoas dependem de você pra viver. Quando tudo terminar e você me entregar o que é meu por direito...tudo ficará bem.
_ Seu por direito? Do que está falando?
_Do que você viu nos arquivos daquele computador. Eu ajudei a criar aquilo e o Robert me roubou. Sei que você viu tudo, e sei também de seu belo projeto. Já imaginou as armas e o controle ? Isso tudo com sua ajuda! Serei eternamente grato.
_Nunca vou ajudar você!
_Claro que vai! E nem tente falar com ninguém.
Malcon mostrou as câmeras que ele espalhou, e um controle, provavelmente de bomba. Chorei sentindo exaustão. Malcon saiu rápido. Eu fui até o banheiro. Lavei o rosto tentando acordar desse pesadelo.
_Felicity?
Ouvi a voz do Oliver. Meu coração acelerou. Olhei no espelho da pia. Fechei a torneira e orei. Tentei consertar a maquiagem borrada. Claro que não ficou como deveria. Sai tentando sorrir.
_Oi...
_Está tudo bem?
Respondi sem sair do abraço apertado. Talvez seja o ultimo.
_S-sim...eu só...eu fiquei enjoada...
_Felicity...você chorou, O que foi?
_Nada...são os hormônios...
Enquanto fui no banheiro peguei um pedaço de papel e meu delineador e escrevi o nome do Malcon, preciso que o Oliver entenda o que estou prestes a fazer e saiba quem está por trás disso. Enquanto abraçava o Oliver dei um jeito de lhe dar o papel.
_Felicity...está tudo bem?
Pedi silencio. Ele não entendeu. Dei a entender que era pra ele ver depois.
_Só estou nervosa , a cidade inteira está lá em baixo...eu te amo. Muito.
_Amor, seja o que for, vai ficar tudo bem...eu estou com você, Deus está conosco.
Nos beijamos, orei para que ele ficasse bem. Que ele não me odiasse pelo que eu fazer, expor ele e a família dele dessa forma. A porta abriu e uma Thea sorridente apareceu junto de Roy.
_Hey, parem de namorar...vão ter tempo pra isso! tem um mundo de gente aguardando o casal Queen!
Descemos as escadas sob os olhares curiosos e ternos de todos. A mãe do Oliver, se aproximou educadamente. E começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
SpiritualCasar? Isso não fazia parte de seus planos. Mas seu pai não lhe deu escolha quando deixou metade de todo o império Queen para a garota da TI, Felicity Smoak. Por que o Sr. Queen, deixaria a parte que seria de Moira, sua mãe para uma simples funcio...