POV Felicity
Estava desesperada com um erro em arquivo da empresa onde trabalho há 3 anos. Me formei no MIT e pela graça de Deus consegui uma vaga em uma das maiores empresas de tecnologia do país. Me mudei deixando minha mãe, que tinha um restaurante, mas sempre estava no sufoco. Prometi que enviaria dinheiro para ajudá-la. Foi o que eu fiz até agora.
Quando me chamaram pra trabalhar nas Empresas Queen's sem nem ao menos eu enviar um currículo. Imaginei que o motivo tenha sido pelo projeto que eu comecei na faculdade....o desenvolvimento do software que é capaz de proteger arquivos como nenhum outro, assim como invadir qualquer coisa em qualquer lugar. Essa parte eu não terminei.Mas isso eu jamais faria, sou crista e sei que uma tecnologia como essa nas mãos erradas poderia provocar um desastre. Enfim, hoje eu descobri que as empresas sofreram um desfalque e enviei para o Sr. Queen um relatório contando tudo, bem não tudo, ainda preciso saber para onde foi o dinheiro e quem o roubou. Acordei e sai sem tomar café, a toda velocidade, infelizmente com meu carrinho isso não é muito rápido.
Foi quando fiz uma curva mais aberta e acabei invadindo a contramão. Só lembro de tentar desviar de um maluco que corria de moto e de descer um barranco.
Acordei com dois olhos azuis preocupados me encarando.
_Eu morri?
Perguntei. Pensei que ele fosse um anjo e que eu estivesse no céu. Oliver era o nome dele. A barba por fazer e um sorriso contido fizeram meus batimentos acelerarem. Ele foi tão super protetor, cuidadoso e prestativo... foi até me deixar em casa. Eu toda boba me senti com 16 anos. Cheia de ilusões românticas com um completo estranho, que parecia um sonho. Pensei que ele me beijaria, e não recuei, fechei os olhos devagar esperando ...mas foi ai que senti quando ele se esquivou. Ele desistiu. Quase morro de vergonha. Entrei o mais rápido possível sem olhar pra trás.
Dias depois, descubro que ele filho do Sr. Queen, que havia morrido. E que pra minha sorte, é meu novo chefe! Tentei me esconder. Isso seria fácil. A empresa é enorme e e fico no departamento de TI bem longe da presidência e de todo o resto das pessoas. Mas o inesperado aconteceu. Eu estava divagando em meus pensamentos, quando aquela voz rouca e grave , quase um sussurro... soou atrás de mim.
_Felicity?
Era ele. Ali bem na minha frente. Comecei a falar tudo que vinha a minha mente, sem filtro, mas usei o método do 3...2...1...e consegui parar.
_Desculpa por não ter entrado em contato.
_Tudo bem Sr. Queen.
_Pode me chamar de Oliver.
Ele me contou uma história sem pé nem cabeça e me pediu um favor. Resolvi fingir não estar curiosa, nada de perguntas por enquanto. Só queria ajudá-lo. Afinal ele acabou de perder o pai, está com uma cara de dar medo, com olheiras profundas, e ainda tem um monte de abacaxis na empresa para descascar.
_Pode deixar Sr. Queen, assim que eu conseguir recuperar o conteúdo o aviso.
_Obrigado, Felicity...pode manter isso entre nós?
_Claro, discrição é o meu nome!
Ele se aproximou devagar parecendo exitante, me coração acelerou. Ele se inclinou e tocou em meu ombro.
_Obrigado por manter a discrição, por me ajudar nisso.
_Disponha Oliver, Estou aqui pra você!
Ele sorriu.Tentei concerta o que eu disse.
_Quer dizer...não pra você num sentido romântico...mas para ajudar caso precise...afinal você é meu chefe.
_Claro, eu entendi, mesmo assim obrigado.
Tão rápido quanto ele entrou, quase sem ser percebido, ele saiu. Me deixando com uma sensação de borboletas no estomago. Eu disse isso? Não acredito que disse isso! Paixonite pelo herdeiro bonitão do meu chefe não dá! Meu Deus me ajuda com meus sentimentos...
Comentem se estão gostando!!💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
SpiritualCasar? Isso não fazia parte de seus planos. Mas seu pai não lhe deu escolha quando deixou metade de todo o império Queen para a garota da TI, Felicity Smoak. Por que o Sr. Queen, deixaria a parte que seria de Moira, sua mãe para uma simples funcio...