Capítulo 10

643 44 8
                                    


Respirei fundo. Nunca fui rejeitado dessa forma por mulher nenhuma. E como assim princípios? Ela é cristã agora? Então que tipo de cristã teria um caso com o patrão casado, que por acaso era meu pai? A raiva subia por cada músculo meu só de imaginar essa situação. Isso está me enlouquecendo!

_Cristã? Sério?

_Oliver, o que deu em você? Por que está agindo assim?

_Vai dizer agora o quê? Que é virgem?

_E se eu for? Qual é o problema!

_O problema é que é mentira! Está fazendo isso pra...

Cuspi as palavras a encarando com toda frustração de ser rejeitado, de pensar que tipo de relacionamento ela tinha com meu pai pra ele deixar a metade de tudo pra ela...de querer que tudo fosse um engano, de querer estar errado e falar tudo que tá acontecendo pra ela. 

_Pra que? Termina a frase Oliver!

Ela estava a ponto de chorar quando eu a encarei. Me senti péssimo, apesar de saber tudo que eu sei.

_Oliver, Felicity...

O Diggle entrou na sala.

_Tudo bem?

_Sim!

Respondemos juntos.

_Certo...eu só vim avisar que o helicóptero está pronto. O aniversário do Tommy vai ser em Las Vegas.

Era aniversário do Tommy, meu melhor amigo até o dia que eu sumi por 5 anos. Seria o jeito perfeito de levar ela comigo, pra Las vegas, somente assim o meu plano daria certo. Preciso me acalmar. Preciso que ela venha comigo, preciso que se case comigo hoje!

_Espero vocês lá fora.

Diggle saiu percebendo o clima tenso. Felicity mal me encarou. Deixou os papeis na mesa e já saia quando eu a impedi.

_Onde vai?

_Eu?

_Sim, tem mais alguém saindo?

Ela estava com os olhos azuis mais doces do mudo, marejados e aquilo me fez sentir raiva de mim, raiva do modo que a tratei. Raiva de tudo. Se fossem em outras circunstancias...eu a abraçaria, imploraria perdão, e declararia que estou apaixonado ...mas  isso não vai acontecer!

_Não Sr. Queen, é que eu eu pensei que o "senhor" não iria mais precisar de mim.

_Não me chama de Sr.Queen... acho que depois de ontem não somos apenas colegas de trabalho, certo?

_Você é meu chefe! O beijo foi errado. Eu não estava pensando direito quando deixei você me apresentar como sua namorada pra sua mãe e sua irmã!

_Felicity...por favor,  eu sei que fui um idiota.

_Sim, você foi! E está sendo ainda...

A voz dela embragou e eu vi que o que eu sinto por ela é mais forte do que eu.

_Eu sinto muito...eu gosto de você...

Falar isso foi mais real do que eu queria que fosse. Ela deu um meio sorriso. Me aproximei novamente e toquei seu rosto suavemente.

_E-eu também gosto de você...mas essa história de namorar você, isso não daria certo.

_Por quê? 

_A gente é diferente demais...eu tenho algumas convicções que você jamais entenderia.

_Eu vou me esforçar pra entender...preciso de você Felcity.

Tentei beijá-la de novo, mas ela baixou a cabeça.

_Oliver eu não sou muito boa nisso...não sou boa em relacionamentos...

_Nem eu, mas quero tentar.

Fui honesto ao dizer que queria tentar. Naquele momento nada importava. Apenas ela. Inclinei novamente minha cabeça, segurei seu rosto em minhas mãos e a beijei suavemente. 

XXXXXXXXXXXX

Primeiro beijo!!


HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora