Emily estava sentada em uma cadeira confortável enquanto escrevia sobre a sua mesa de madeira. O silêncio do quarto auxiliava na organização dos pensamentos da jovem. Ela escrevia uma carta de despedida para os seus pais, não poderia fugir sem dar uma explicação.
Perdoem-me a minha atitude precipitada mas foi necessário. Não poderia me casar com alguém que não me faz feliz, eu preciso encontrar a verdadeira felicidade e descobrir mais sobre esse mundo. Ficar trancada dentro de uma casa ao lado de quem não me ama, não é o destino que desejo. Sei que irei preocupá-los mas saibam que eu estou bem. Estarei feliz com o Nicolas, ele realmente tem o que eu mais preciso: Amor. O amor é um sentimento tão belo que nasce em nossa mente/coração. Eu ainda preciso descobrir mais sobre mim e sobre os sentimentos novos que venho sentindo. Por isso, peço que tentem compreender o meu lado. Eu irei escrever sempre, é uma promessa. Nunca esquecerei da minha família e também sei que não esquecerão de mim. Eu amo vocês...
Antes de terminar a carta, alguém bate na porta e a garota esconde a folha de papel dentro da gaveta. Levantava-se em um movimento rápido e ajeitava o vestido, respirando fundo e tentando parecer normal.
- Pode entrar. – Diz "calma".
Quem entra no quarto era Richard acompanhado do pai da jovem, Benedito. O nobre estava com as mãos dentro do sobretudo, continha um sorriso frio e sem sentimentos.
- Como você teve essa audácia?! – Grita Benedito irritado, muito irritado.
- O que eu fiz? – Questiona Emily confusa.
- Planejar se casar com outro? UM MALDITO JARDINEIRO? – Berra perdendo o controle.
- Eu... Eu... – Ela tremia de medo, assustada com o pai enquanto dava leves passos recuando.
- Eu fiquei sem palavras quando ouvi, senhor. – Comenta Richard se fazendo de vítima. – Nunca imaginei que seriam capazes de fazer isso comigo. Eu até enviei o camponês para trabalhar aqui e olha o que aconteceu?! Esses dois traíram todos nós.
- Seu maldito...! – Diz Emily avançando contra o nobre.
Porém, Benedito segura o cabelo da jovem e começa a puxá-la para longe de Richard que apenas mantém o sorriso frio. Aquele maldito sorriso que ela teria que conviver para sempre. A garota se debatia gritando de dor, os fios de seu longo e belo cabelo começaram a ser puxados com tanta força. Sentia que ele os arrancariam facilmente. Os olhos cheio de lágrimas, berrando tão alto que Nicolas pôde ouvir do jardim. Ele tentou entrar na casa mas dois guardas contratados pela família Goulding o seguraram com força.
- EMILY! – Ele grita enquanto era puxado para longe da mansão.
- NICOLAS! – A garota gritava de dentro do quarto.
Benedito joga a filha na cama enquanto berrava palavras de ódio sobre a menor, ela apenas chorava desejando acordar desse pesadelo. Sua mente voltou a doer, os gritos do pai e a risada baixa de Richard a irritavam. A raiva percorria por cada veia, esquentando o seu sangue e sua paz interior sumiu por completo. Ela soltou um grito apoiando as mãos na cabeça, fechando os olhos enquanto as lágrimas molhavam o lençol branco da cama.
Os móveis do quarto começaram a se mover de forma descontrolada, eles tremiam e os vidros do lustre ficaram apontados para o loiro. Os dois homens recuavam assustados, olhando tudo ao redor sem entender o que estava acontecendo.
- Terremoto?! – Questiona Richard apoiando-se na parede. Ele sentia a terra tremer, como se toda a Inglaterra estivesse em caos.
- O que é isso?! – Diz Benedito confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Of Heaven
FanfictionQuatro garotas. Quatro destinos. Todas são unidas por um propósito em um colégio sobrenatural. Cada um com um objetivo diferente, seus próprios sonhos e metas. Porém, tudo isso precisa ser deixado de lado para um bom desempenho no treinamento. Os li...