O maldito longo kimono apenas atrapalhava a garotinha na sua corrida. Ela teve dificuldade para passar entre a enorme multidão que circulava pelo palácio. Mesmo assim, continuou movendo-se entre as pessoas agilmente até sair dali. Em poucos minutos, já estava na cidade que encontrava-se vazia no momento pois todos comemoravam no palácio. As ruas vazias e as casas completamente abandonadas. Uma leve brisa pairavam pelo local.
Tem algum coisa errada aqui. – Ririchiyo pensava enquanto dava passos lentos em direção à saída da cidade. A sua sensibilidade ao som aumentou muito, ela conseguia ouvir bem melhor agora. Porém, ainda tinha dificuldade para falar.
- É bom saber que você é burra o suficiente para nos seguir. – Uma voz masculina ecoava atrás da pequena. Ela sentia as vibrações vindo das cordas vocais e rapidamente se virava em direção ao rapaz que usava roupas pretas.
- V-Vai pa...pag...
- Pagar? – Ele ergue a sobrancelha. – Que patética, acha que pode me deter.
O jovem avançou em uma velocidade absurda contra a pequena. Ela respirou fundo, puxando a katana e fazendo um movimento horizontal. A lâmina emitiu uma forte onda sonora que jogou o oponente longe, quebrando sua Zanpakutou e causando ferimentos graves neles.
- Hein?! – Ririchiyo encarava a katana com os olhos arregalados. Não imaginava que era capaz de fazer isso. Então, voltou a correr seguindo o percurso que fazia. Ela não tinha tempo para pensar no porquê sua Zanpakutou ser tão forte.
Ela segurou firme a arma com uma mão enquanto erguia o pouco o kimono com a outra, facilitando a corrida. Havia algumas lágrimas em seus olhos apenas por pensar o que fariam com o seu amigo. O reino todo estava em festa, ninguém poderia ajuda-la. Será que seus pais ficarão bravos quando descobrirem o que aconteceu?
Desculpa papa e mama. – Secava as lágrimas com determinação no olhar.
(...)
As pessoas viam apresentações dos ceifeiros de almas que usavam suas Zanpakutou para fazer um grande show em um palco improvisado. Havia comida e bebida para todos que se divertiam. Esse era um dia muito especial na Sociedade das Almas, tanto por divertir a população como aumentar a influência da família real.
O rei estava sentado no trono – longe dali – olhando para o horizonte enquanto seus dedos batiam ritmicamente. Estava tão impaciente e nervoso, a mais importante Zanpakutou de todas foi roubada.
- Senhor... – Um shinigami se aproxima dele.
- O que é? – Diz rudemente.
- Consegui informações sobre o roubo da katana. Alguns moradores disse que viram uma criança com uma katana na região onde a Zanpakutou deveria estar.
- Uma criança?! – Questiona indignado. – Só pode ser um engano, nenhuma criança passaria por nosso sistema de segurança. – Suspirava pesadamente. – E os guardas da região?
- Todos mortos.
- E a mulher que foi encontrada desmaiada na sala?
- Ela não se lembra de nada, disse que o ataque foi muito repentino.
- E o homem? O enfermeiro daqui.
- Ele está inconsciente, sua recuperação pode demorar.
- Faça-o se recuperar rápido! – Bate no trono irritado. – Ou forcem às memórias da mulher. Sei que há shinigamis capazes de fazer isso.
- Mas as consequências serão inimagináveis...
- Calado! – Grita. – Eu que mando aqui!
- Sim, senhor. – Ele faz uma leve reverência e sai do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Of Heaven
FanfictionQuatro garotas. Quatro destinos. Todas são unidas por um propósito em um colégio sobrenatural. Cada um com um objetivo diferente, seus próprios sonhos e metas. Porém, tudo isso precisa ser deixado de lado para um bom desempenho no treinamento. Os li...