Emily caminhava em passos lentos até Londres, sua longa capa preta movia-se conforme o forte vento da manhã. Ao seu lado, Felicity suava frio de nervosismo. Ela foi autorizada por sua mestra a fazer parte da batalha, era tão emocionante e assustador ao mesmo tempo. A maior olhou de canto a sua aprendiz e começou a conversar com ela detalhes importantes.
Não demorou muito para que chegassem em Londres. A cidade estava completamente vazia, não havia carros nas ruas nem pessoas no local. Emily sabia que elas estavam sobre o controle mental de Griffith, porém, não se intimidou nem um pouco. Um grupo de cinquenta Mentes Malditas apareceram flutuando até as duas garotas. Eles as olhavam com desdém.
- Vocês não sabem quando perder. – Um deles comenta em tom de deboche. Os outros riram alto.
- Fel, cuide do meu corpo. – Murmura Emily.
- H-Hein? – A ruiva corava muito. – Estamos em uma batalha, mestra.
- Não nesse sentido. – Suspirava baixo. – Confio em você.
- Hum?
Antes mesmo que Felicity pudesse questionar algo, Emily jogou o revólver nas mãos de um Mente Maldita que ficou confuso. Ela possuiu o corpo dele e o fez atirar nos seus companheiros que estavam ao seu redor. Logo, ele jogou o revólver para outro amigo. A mestra possuiu o corpo deste, rapidamente, apontou para o último e atirou. Usando o corpo do outro Mente Maldita, ela saiu atirando na testa de todos ao seu redor. Jogou o revólver para o próximo corpo a ser possuído e repetiu o movimento inúmeras vezes até que todos estivessem mortos. Finalmente, voltou para o seu corpo e se levantando como se nada tivesse acontecido.
- Eles são um problema... – Comenta andando calmamente pelas ruas.
- Uau, mestra... Isso foi...Incrível! – A ruiva admirava mais ainda sua superior.
Ela apenas fazia um breve cafuné na aprendiz enquanto andava. As duas sentiram o chão tremer, pedaços do asfaltos ficaram uma barreira aprendendo-as lá. A ruiva ficava assustada e tentava usar a telecinese para empurrar o asfalto mas foi em vão. Emily tocava a barreira, usando a transmutação e ela virava pó. A mestra suspirava baixo e olhava para os prédios, onde alguns Mentes Malditas os observavam lá de cima. Ela manipulava a mente deles e logo os inimigos saltavam dos prédios, colidindo no chão.
- Fracos. – Murmura com desdém e voltava a caminhar.
Dez Mentes Malditas saltavam na frente delas lançando vários carros. Emily parava todos sem mover as mãos, os veículos ficavam flutuando no ar enquanto ela passava entre eles. Os inimigos não recuaram e dispararam um forte raio psiônico, porém, foi repelido pela barreira psíquica feita pela garota. Ela passou entre eles em questão de segundos, usando a camuflagem telepática para esconder sua presença física. Eles a encararam surpresos e mal tiveram tempo para atacar, suas mentes foram invadidas imediatamente. Usou a danificação mental em alguns, fazendo-os se contorcerem no chão gritando de dor e, logo em seguida, entrarem em coma profundo. O outro grupo tentou correr ou se defender mas foi em vão. Eles foram afetados pela paralisia mental permanente, tornando-se incapazes de ter um raciocínio lógico. Depois, foram desmaiados em questão de segundos.
Felicity apenas observava com uma expressão surpresa. Ela não sentia mais medo, agora admirava mais do que tudo a sua mestra que estava se arriscando para proteger todo o mundo. Entendeu que o certo não está escrito em regras, o certo está no nosso coração. Devemos segui-lo sempre, independente das limitações que são impostas. A ruiva seguia a maior olhando o estrago que ela fez, abrindo um sorriso bobo.
- O que fará quando encontrar o Griffith, Emily?
- Irei corrompe-lo para sempre.
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Of Heaven
Fiksi PenggemarQuatro garotas. Quatro destinos. Todas são unidas por um propósito em um colégio sobrenatural. Cada um com um objetivo diferente, seus próprios sonhos e metas. Porém, tudo isso precisa ser deixado de lado para um bom desempenho no treinamento. Os li...