O som suave de harpas tocava no colégio, principalmente na região dos dormitórios. Em um dos quartos, o rapaz abria os olhos e esticava seu corpo soltando um longo bocejo ao sentir os raios solares invadirem a janela. Yoshiro sentava coçando os olhos, logo abrindo um sorriso.
— Bom dia, pessoal. — ele diz com um sorriso gentil.
— Bom... Dia...
O primeiro a dar bom dia é um jovem de cabelos loiros, as mechas na frente eram maiores do que a região da nuca onde era curta. Seus olhos vermelhos analisavam o ambiente, descendo da cama que ficava por cima no beliche. O sotaque dele assemelhava-se ao britânico, além de uma postura formal até mesmo ao acordar.
— Acordou muito indisposto, Isaac. — Yoshiro falava sorrindo.
— Como não acordar? Temos aulas essencialmente teóricas hoje, sabes muito bem que não as aprecio. — Isaac responde.
— Não sejam um bando de preguiçosos. — outro rapaz comenta ao se aproximar.
Ele possuía um longo cabelo branco que tocava a sua cintura, combinando perfeitamente com os cílios da mesma cor. As orelhas de raposa balançavam para frente e para trás, junto com sua cauda felpuda que imitava o movimento. Os olhos azuis analisavam com extrema serenidade os colegas de quarto.
— Ukiro-san, bom dia! — Yoshiro acena sorrindo.
— Bom dia, Ukiro. — Isaac cumprimenta.
Ukiro apenas balançava a cabeça como forma de dizer "bom dia".
Yoshiro sentia um par de braços entorno do seu corpo, abraçando-o por trás com carinho. Um cheiro suave e agradável como morango, um sinal de que a última pessoa da equipe havia acordado: Melissa. A garota possuía longos cabelos loiros, cacheados e volumosos; as íris lilás e pele clara. Seus fartos seios roçavam nas costas do rapaz enquanto ela mantinha um sorriso bobo nos lábios.
— Bom dia, Yoshi-kun! — ela dizia gentilmente. — Ah! Bom dia, Ukiro e Isaac!
— Você está animada demais. — Yoshiro responde sem jeito. — Como sempre...
— Acordar ao seu lado me deixa assim... — Melissa murmura apenas para si mesma e logo o soltava do abraço. — Teremos um longo dia de aulas teóricas, vamos estar preparados!
Diante da animação da garota, todos os demais sorriem e seguem para seus respectivos banheiros localizados fora dos quartos. Após a higiene pessoal, vestiam o tradicional uniforme escolar: calça/saia branca com bordados dourados nas pontas, uma camisa branca junto com casaco da mesma cor. O casaco possuía traços dourados na região dos pulsos e dos ombros, além do emblema do colégio. O emblema era um par de asas com uma espada ao fundo e, para finalizar, um brilho dourado rodeando todo o desenho.
O colégio era repleto de alunos, cada um andando para todos os lados. O refeitório enchia-se logo pela manhã, onde todos conversavam animados. O clima era leve e não havia nenhuma briga entre eles. Em alguns momentos, até mesmo os professores faziam suas refeições junto com os alunos.
As criaturas daquele local eram bem peculiares: fadas, algumas sereias – sob feitiços de transformação –, bruxas de magia branca, anjos, elvos, kitsunes, metamorfos de animais, elementares e humanos. Além do mais, havia outros tipos pouco conhecidos. A variedade seguia um único padrão: seres de índole impecável.
A primeira aula foi sobre "Canalização da luz II", a professora possuía belas asas brancas e um cabelo curto da mesma cor. Enquanto lecionava, sua mão emitia uma luz clara explicando como funcionava.
Melissa fazia algumas anotações, mordendo o lábio inferior concentrada e Yoshiro – ao seu lado – também anotava. Isaac permanecia de braços cruzados, ouvindo atentamente as instruções da professora. Ukiro estava com olhos fechados mas suas orelhas captavam qualquer som, ele prestava atenção desse modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Of Heaven
FanfictionQuatro garotas. Quatro destinos. Todas são unidas por um propósito em um colégio sobrenatural. Cada um com um objetivo diferente, seus próprios sonhos e metas. Porém, tudo isso precisa ser deixado de lado para um bom desempenho no treinamento. Os li...