Capítulo 23: Teste surpresa

38 7 54
                                    

As três meninas corriam em direção ao pátio. O demônio dizia quais locais seguros pisar, evitando tropeçar em algo e causar um imenso barulho acordando todo o colégio. Sua visão noturna ajudou muito nessa hora. Elas pararam de correr ao se deparar com vários corpos espalhados pelo chão, alguns sem a cabeça ou os membros. O cheiro podre era insuportável, fazendo a bruxa apoiar a mão na boca quase vomitando.

- Quem poderia ter feito algo assim? – Murmura Megumi, passando pelos corpos com cuidado.

- Eu ouvi um rugido. – Comenta Emily, dando nos ombros. – Mas não faço a menor ideia...

- Eu vou vomitar... – Houka reclama fazendo careta.

Enquanto isso, Ririchiyo dormia tranquilamente no pátio até que sente uma respiração quente próxima ao seu rosto. Fez uma leve careta, abrindo lentamente os olhos e fitando o céu. Então, sentia novamente aquele ar quente que bagunçava seu longo cabelo. Ao erguer mais ainda o olhar, deu de cara com um par de olhos vermelhos no meio daquela cara bovina. Uma sombra de um punho surgiu e ela já podia prever o que viria a seguir.

Rapidamente, girou o corpo para o lado caindo do banco enquanto o mesmo era destruído por um soco da criatura. O ser desviava os olhos flamejantes em direção à shinigami que já estava de pé, alguns metros dali. Ele corria como um touro, seu corpo era forte e robusto e tinha seus cinco metros de altura. Um par de chifres enormes e uma argola no nariz. Sua cintura estava coberta por um fino pano velho.

A shinigami apoiou a mão sobre o cabo da katana, esperando o monstro se aproximar. Ele corria descontroladamente em sua direção, soltando o vapor quente de suas narinas e grunhindo alto. Ririchiyo flexiona os joelhos pronta para bater de frente com aquele ser, porém ele era jogado para longe por uma forte rajada de vento.

- Hum?

- Consegui! – Houka exclama alegre, guardando a carta em seu bolso. – Meninas, ele está aqui!

- Você corre demais, Houka-chan. – Emily se aproxima em passos lentos, ajeitando a roupa e desviando o olhar para a Ririchiyo. – Ela não deveria estar no seu quarto? O que faz aqui?

A criatura surgia bufando irritada e correndo em direção às garotas. Ela aumentou sua velocidade e fazia pequenos buracos no chão por onde pisava. Emily esticou a mão para frente, concentrando-se em descobrir qual seu verdadeiro poder. Sua cabeça não parava de latejar, sentia algo fluir por seu corpo e se deixou levar pela sensação. Então...

Nada aconteceu. O monstro continuava a avançar e logo as atingiria em cheio, se não fosse por uma certa jovem que apareceu na frente segurando ambos os chifres do animal enquanto seu corpo recuava. Megumi não ousou soltar a criatura, cravando as unhas em seus chifres e sentia os pés afundando no chão. Por sorte, conseguiu pará-lo por completo.

- O que... É... Isso...? – Megumi diz com dificuldade enquanto o monstro tentava avançar, tendo sua ação em vão.

- Um Minotauro. – Houka dizia séria, já puxando outra carta e a jogando em direção ao animal. Ele era atingido por uma forte descarta elétrica, ficando um pouco tonto e recuando. – Um ser amaldiçoado a ser metade homem, metade touro.

- Pensei que fosse só uma lenda. – Megumi recuava estalando os ossos. – Woah... Ele é duro na queda.

Megumi-chan tem uma força descomunal, conseguiu bater de frente com uma criatura criada pelos deuses. – Emily pensava surpresa, admirando mais ainda sua colega de quarto.

O minotauro tentava um soco em Megumi que jogava o corpo para trás, vendo o enorme punho passar perto do seu rosto. Ririchiyo estava com uma cara de poucos amigos, não aprovando a interferência de outras pessoas em sua batalha. Houka apontava uma carta em direção ao monstro conjurando um feitiço, lançando uma rajada de chamas contra o animal. Ele recua rugindo alto e pisa sem querer na barriga de Megumi – que havia caído no chão após jogar o corpo para trás, perdendo o equilíbrio –, fazendo-a cuspir sangue.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora