Capítulo 21: Quatro caminho se cruzam (Parte I)

47 8 90
                                    


O colégio era enorme, corredores largos – apesar de haver alguns estreitos e escuros -, inúmeras salas, biblioteca, quadra de esporte, piscina no subsolo, um imenso terraço, o local era rodeado por um jardim contendo diversas flores. Além do mais, o colégio era dividido na enorme área central – feita por uma torre no centro – e uma ala oeste, o dormitório feminino, e a ala leste, o dormitório masculino.

Os alunos pareciam normais, exceto por alguns com chifres ou caudas de peixe. Havia demônios, dark elfos, poucos orcs, ghouls, fantasmas – em seu plano físico -, vampiros, lobisomens, wendigos, kitsunes, aracnes, monstros marinhos – na forma humana -, draconianos, fadas corrompidas, ceifeiros de almas, goblins, metamorfos, sereias, tritões e uma quantidade mínima de humanos com poderes – como bruxas.

A farda masculina era uma calça longa preta, camisa da mesma cor e alguns traços brancos na borda. A roupa feminina era uma saia preta com babado branco e um lanço branco no canto, seguido de uma camisa preta com bordas brancas nas mangas e no colarinho no pescoço. A camisa – tanto feminina quanto masculina – eram fechadas com botões dourados e havia o emblema da escola no lado esquerdo: Um pentagrama vermelho e, em cima dele, uma caveira branca que era cortada em formato de "X" por duas espadas.

Como era o primeiro dia de aula, os alunos pareciam inquietos. Alguns já formavam alianças enquanto outros preferiam ficar sozinhos. Emily era jogada de um lado para o outro pela multidão, ela tentava pedir – educadamente – para que abrissem espaço mas ninguém ouvia a sua voz calma e meiga. A jovem caiu de joelhos em meio às pessoas, apoiando as mãos e olhando para baixo.

- Olha para onde anda, seu ser insignificante. – Um orc dizia.

- N-Não precisa ser tão rude. – Murmura Emily.

- O QUE VOCÊ DISSE?!

O orc já estava irritado por estar ali, então tentava um soco na garota. Seu enorme punho ia em direção à menor que apenas fechava os olhos com força, ela não tinha poder para combater um ser desse nível. Porém, nada aconteceu. Emily abriu lentamente os olhos e viu uma silhueta na sua frente. Uma garota de cabelos negros, olhos azuis e pele clara segurava o punho do orc com apenas uma mão.

- Tsc. – Ela aperta a mão do orc até quebra-la. O ser gritava de dor e ameaçava machuca-la. – Tente a sorte e acabo com o resto de você. – Sorria friamente, fazendo a criatura recuar e sai dali rapidamente.

- O-Obrigada, moça. – Emily dizia timidamente.

- Megumi, o meu nome é Megumi. – Olhava-a por cima dos ombros com um semblante calmo, esticando a mão para que a Denker se levantasse.

- Prazer, Megumi-san. Sou Emily. – Segura a mão da garota e se levanta, fazendo uma breve reverência. – As pessoas aqui são assustadoras...

- Não é pra tanto. – Encarava tudo ao redor. – Apenas não está acostumada com seres assim.

- E você está?

- Não, porém logo vou precisar. – Dito isso, Megumi dá as costas e começa a andar.

- E-Ei! – Emily corria em sua direção. – Eu posso ficar perto de você? Não sei lidar, ainda, com tudo isso. Eu apareci aqui do nada, nem sei se deveria estar realmente aqui.

- Amnésia? – A jovem olha a Denker de canto, um pouco confusa. – Que estranho mas tudo bem, pode me seguir. – Disse levemente desconfortável.

Emily encarava tudo ao redor, parecia um show de horrores. Achou estranho Megumi não parece com nenhum monstro, na verdade, ela parecia uma garota comum. Será que era um metamorfo?

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora