Capítulo 22: Primeiro dia de aula

34 6 58
                                    


O sinal para acordar os alunos era irritante e estrondoso. Uma sirene semelhante àquelas usadas em presídios, quando havia algum tipo de fuga.

Megumi abria os olhos, resmungando baixinho e fitando o teto. Ficou com a cama superior do beliche, em baixo estava a garota que salvou na noite passada: Houka Kikuchi. A demônio olhou de canto para a janela, onde Emily estava sentada e fitava o sol nascer. Sua pele era pálida e os olhos vermelhos como sangue. Uma expressão serena dominava aquele rosto morto.

- Não sente sono?

- Oh! – A denker exclama surpresa, virando o rosto em sua direção. – Bom dia, Megumi-san! B-Bem, eu não consigo dormir porque... Parece que eu estou morta.

- Morta? – Questiona Houka sentando na cama e coçando os olhos.

- Não sabia que estava acordada. – Megumi comenta abaixando a cabeça e fitando a bruxa. – Bom dia. – Disse calma. – Mas voltando... Você realmente está morta, Emily?

- Sim. Meu coração não bate mais e minha pele é gelada, os médicos ontem me disseram que eu estou morta há anos. Meu corpo entrou em um processo lento de decomposição, talvez eu não viva muito. Disseram que, caso eu seja escolhida para ficar, vou precisar de um tratamento caro para manter a integridade do meu corpo...

- Isso parece triste. – A bruxa comenta e ficava de pé, abraçando a garota de lado. – Estou aqui para te apoiar. A Megumi-chan também está, não é?

- Particularmente, não pretendo cuidar de ninguém. – Falava friamente e suspira. – Mas não tenho muita opção, certo?

- Hehe... – A rosada soltava uma risada fofa e Emily sorria fraco, ainda triste.

Após fazerem a higiene pessoal, as três garotas saem de seus quartos e vão para o pátio. Megumi não conversou muito, evitando contato com as outras enquanto encarava todos ali. Estava curiosa para saber quais seriam as pessoas selecionadas para continuar na academia. Houka sempre conversava animada, abraçando a denker de lado e contando sobre os elementos da natureza. Emily ouvia tudo atentamente, admirando sua colega de quarto.

Ao chegarem no pátio, todos tomam um imenso espanto ao ver o corpo de dois jovens enforcados no teto do local. A maioria dos alunos estavam sem reação enquanto outros – como Houka e Emily – gritavam assustados.

Esses são os caras que atacaram a rosada ontem à noite. – Megumi pensa com um semblante sério. Logo, voltava a atenção para a diretora que surgia entre os alunos em uma nuvem de penas.

- Essa é a punição para aqueles que desobedecem alguma regra da academia! – Exclamava Kasumi, a diretora do colégio. – Não estou brincando quando disse que vocês estão em uma prisão. Aliás, as punições não param por aqui. Contudo, deixarei para depois já que agora darei a lista dos alunos que permanecerão na academia. Aqueles que foram excluídos, peguem suas malas e se retirem imediatamente!

A mulher puxava um pergaminho onde continha o nome dos alunos escolhidos, ela pigarreia alto e começa a chamá-los. O clima era de tensão, alguns choravam aflitos por não escutarem seus nomes. O silêncio instaurou-se no local e apenas a voz de Kasumi era ouvida.

-... Houka Kikuchi!

O coração da rosada se encheu de alívio ao saber que estava entre as selecionadas. Ela apoiou a mão sobre o peito e soltou um longo suspiro, tentando segurar as lágrimas de alegria.

- ... Emily Boorman!

A denker arregalou os olhos surpresa, virando-se para a bruxa e a abraçando forte. Não sabia que seu nome estaria nessa lista, afinal não foi boa nas provas. Pelo menos, não na maioria. Seu desempenho na prova de inteligência foi acima do normal, na verdade ela ficou em primeiro lugar acertando todas as questões da prova.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora