Capítulo 45: Vínculos que superam a morte

19 2 0
                                    

— Irmã, por que fez isso? — questiona Houka ainda incrédula.

— O amuleto é necessário para a minha mestra. Pelo visto, precisarei da impressão digital dela. — Kaori dizia abaixando-se e pegando a mão da sua mãe. — Arrancar um dedo deve funcionar.

Porém, para a sua surpresa, Maeka conjura um feitiço fazendo-a voar vários metros de distância. Lentamente, a mulher ficava de pé enquanto o buraco em sua barriga se cicatrizava.

— Mãe, como...?

— Eu não me tornei a protetora da floresta por ser a mais pacífica. — responde desviando o olhar para os dois indivíduos se aproximando de capa preta. — Mas por ser a mais poderosa.

Um dos seres de capa surgia entre elas com sua mão envolta por uma luz negra, pronto para golpear Houka mas a mão de Megumi segura o braço dele, arremessando-o para o mais longe possível.

— Onde estão a Ririchiyo e a Emily? — questiona a rosada confusa.

— Falam delas? — o indivíduo que foi arremessado retirava o capuz, mostrando ser um homem de entorno de trinta anos, cabelos platinados e olhos cinzas. Sua pele tão branca quanto de um morto e a expressão vazia. Ele erguia a mão mostrando duas pequenas esferas pratas entre seus dedos e, através da visão aguçada, Megumi pode ver as companheiras de equipe dentro delas. — Precisei prendê-las, seriam um problema para os planos da nossa mestra.

— Devolva a Emily e a Ririchiyo! — exclama Megumi.

— Oh não... — múrmura Maeka. — Esse é Takafumi, um dos maiores bruxos já existentes. Ele já devia estar morto há muito tempo.

— A morte é apenas um conceito vago. — o outro rapaz retira o capuz, sendo mais jovem que o primeiro mas possuindo os mesmos olhos cinzas. As madeixas loiras de seu cabelo tocavam os ombros e ele ajeitava a roupa preta, fitando-as friamente. — Mas que vocês terão o prazer de conhecer.

— Sho, o necromante? Você também devia estar morto!

— Parece que alguém andou revivendo os mortos. — conclui Megumi.

Kaori caminhava em passos lentos em direção à elas, movendo sutilmente a varinha e criando um forte redemoinho de areia entorno das três.

— P-Precisamos fazer algo para libertar a Kaori dessa hipnose. — comenta Houka usando uma carta de ventania para dissipar a areia. — E, mãe, a senhora sabe onde está esse amuleto?

— Sim, por isso digo que não podemos deixá-los entrar na casa.

— Eu dou um jeito nisso.

Após o seu comentário, Megumi corria em direção aos dois homens sacando a sua espada. Takafumi esticava a mão para frente, fazendo uma enorme raiz de árvore surgir do solo indo em direção à jovem demônio. Porém, ela a cortava com um movimento preciso da sua arma e continuava a avançar. Sho fechava os olhos, murmurando um breve feitiço e Megumi cospe sangue, caindo de joelhos.

— Múltipla falência dos órgãos. — ele dizia sorrindo de canto. — Tão triste, pensei que iria demorar mais.

Ainda com sangue da sua boca, ela ficava de pé com o olhar cheio de determinação. Por ser um demônio de rank alto, a velocidade da sua regeneração fazia jus ao posto. Sho aumentava a potência do feitiço, fazendo-a vomitar mais sangue. Infelizmente, desta vez Megumi caiu no chão sem forças.

— Megumi! — exclama Houka correndo em sua direção mas recebia uma forte descarga elétrica da sua irmã, ficando tonta. — P-Por favor, pare.

— Desculpa, maninha, mas ordens são ordens.

Contudo, para a surpresa da azulada, seu corpo era envolto por uma cúpula de água verde feita por sua mãe. Então, Maeka sussurrava um feitiço transformando a bolha d'agua em gelo onde o corpo de Kaori permanecia imóvel.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora