Capítulo 9: O pacto

85 17 148
                                    


O ataque veio em alta velocidade, nada pôde ser feito para desviar. Houka fechou os olhos assustada, prevendo o impacto contra o seu corpo. Os segundos se passaram e nada aconteceu. Ela abriu lentamente os olhos e percebeu que estava com as costas apoiadas no tronco de uma árvore. A mesma árvore que sua irmã chocou-se ao ser atacada. A rosada sentiu uma leve dor de cabeça, estava fraca mas ao menos conseguia andar. Ergueu o olhar para frente e viu as bruxas dando as costas, saindo do seu campo de visual em poucos segundos.

- Hein...?

Olhou ao redor e ficou surpresa ao ver um corpo caído mais à frente. Longos cabelos azulados ao redor desse corpo. Ela sabia quem era e sentiu seu sangue gelar. Levantou-se rapidamente, cambaleando para os lados, indo de forma desesperada até a irmã. Houka ajoelhou-se aos pés de Kaori vendo-a toda machucada. Sua roupa estava destruída, sangue por todo o corpo e um enorme ferimento em sua barriga. Ela mal conseguia respirar, a boca entreaberta permitindo que um pouco de ar entrasse e saísse.

- M-Maninha... – Houka murmura com lágrimas nos olhos. – O que você fez...?

- Troca de... – Tossiu um pouco de sangue. – Corpos...

- Por que...?

- Não... – Desviou o olhar para a irmã. – Não suportaria te perder...

- Eu... Eu... – A rosada tentava falar mas não conseguia. As palavras ficaram presas em sua garganta. Suas lágrimas caíam sobre o rosto da garota, soluçando baixinho. – Eu não quero te perder... EU NÃO POSSO TE PERDER! – Exclama olhando no fundo de seus olhos.

- Você... – Cada palavra causava uma imensa dor na azulada mas ela precisava falar. – Você precisa ser forte...

- Eu não consigo. – Abaixava a cabeça chorando. – Você sempre me deu forças, eu não sou capaz de seguir em frente sem a sua presença. Eu preciso de você aqui!

Kaori erguia a mão machucada e tocava de leve o peito da irmã, fitando-a com um sorriso no rosto. Um fio de sangue escorria por seus lábios, ela estava no seu limite. Murmurou: "Eu sempre estarei aqui". Houka apenas negava com a cabeça, não queria perde-la. Seu corpo tremia enquanto mais lágrimas saíam de seus olhos azuis. A garota sentiu o toque da mão da azulada em seu rosto, ficando surpresa. Kaori a acariciava ainda sorrindo, o cabelo de ambas misturava-se naquele momento.

- Houka... – Sentiu todo o corpo estremecer, esse era o seu fim. – Eu... Estou orgulhosa... De você...

E então, os olhos dela fecharam-se lentamente. O silêncio se instaurou naquele ambiente enquanto a vida da garota ia embora. Houka abraçou o corpo da irmã chorando descontroladamente, soluçava mais alto ainda pedindo para que ela voltasse. Não suportaria essa dor, era o que pensava. Apertou com tanta força a azulada desejando que tudo isso fosse um pesadelo. Ela acordaria e estaria na mesa do almoço, conversando animada com Kaori e sua mãe. Todas iriam rir das piadas malucas de Maeka.

Porém, ela não acordou. Não estava dormindo, essa era a realidade. A triste e dura realidade. Nunca mais ouviria a voz da sua irmã, não veria o seu sorriso e nem sentiria o calor de seu abraço. Tinha medo de esquecer dos momentos importantes que viveu com Kaori. Chorava sem parar ao perceber que não teria um futuro para a azulada, todos os sonhos dela morreram junto com seu corpo.

- Não... Não... Não...

A rosada erguia a cabeça gritando durante o choro, as lágrimas escorriam por suas bochechas e tocavam o chão. O seu longo cabelo rosado fazia o mesmo. Ela estava com a boca aberta permitindo que os gritos saíssem. A dor de perder quem amava era grande demais para uma garotinha ingênua. Como lidar com isso?

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora