Capítulo 15: As vozes que machucam

81 11 113
                                    

Aquela onda vinha com tudo para destruir e matar quem estivesse no caminho. Ririchiyo apenas ficou encolhida esperando pelo pior. O tempo passou e nada aconteceu, então ousou abrir lentamente os olhos e analisar tudo ao seu redor. A onda sonora simplesmente foi despeça ao se aproximar da garotinha. A katana tremeu nas mãos de Takeshi e o jogou longe, fazendo-o sumir entre a poeira que se formava. A Zanpakutou voltou imediatamente para a mão de Ririchiyo que arregalou os olhos surpresa.

- Hã?

Entregue-me a um psicopata novamente e será punida!

D-Desculpa! – Pensava a menor, assustada com o pensamento de sua Zanpakutou. Mesmo assim, ainda era confuso o porquê da arma ter voltado. – Por que?

Quero que saiba de algo importante: Eu sou uma espada fiel. Não abandonarei o meu dono até que ele morra. Mesmo que eu seja entregue à outra pessoa, sempre voltarei ao meu dono original. Pode parecer algo idiota... E é.

Oh... Sim. Agora faz sentido. – Ririchiyo analisava cada traço de sua Zanpakutou. Como teve tamanha sorte em encontrar uma arma tão forte.

Temos um problema.

- Hum?

Eu consegui entender um pouco mais do nosso inimigo quando estive em suas mãos e temo em dizer que teremos problemas daqui pra frente.

O que isso quer dizer? – O medo era evidente na expressão da pequena.

As ondas sonoras estavam mais intensas ao lado dela e isso a forçou a fechar os olhos com força, tentando se concentrar em seus próprios pensamentos. Quando voltou a abrir os olhos, estava no jardim do palácio e o albino de longos cabelos ao seu lado.

- O que... Faço aqui? – Questiona confusa. Nessa dimensão, a garota conseguia falar com facilidade e também entedia muito bem a voz da Zanpakutou.

- Precisa entender a situação que estamos. – O homem respondia com o seu tom frio. – Takeshi teve uma infância complicada. Os seus pais o treinaram para assumir o trono, porém o seu próprio irmão o traiu.

- O meu pai?

- Sim. – Ele confirma. – Ryo sempre invejou o irmão pelas grandes habilidades em luta e discurso. Por isso, precisou trapacear para conseguir o trono.

- O que ele fez?

- Deixarei que veja.

O albino passava a mão de forma horizontal no ar e tudo ao redor parecia ser distorcido. Ririchiyo apenas encarava o ambiente ao seu redor. Logo, eles estavam em uma enorme sala dentro do palácio. A pequena entendeu, sem demora, que essa era uma memória do passado de Takeshi que Utau extraiu.

Flash Back On

A sala enorme era cheia de detalhes de ouro e uma mesa com a melhor madeira já encontrada. Atrás da mesa, havia um quadro com a foto dos pais de Ryo e Takeshi: Um homem alto usando o kimono de shinigami e uma mulher de longos cabelos negros com a mesma roupa. Os antigos reis eram um casal shinigamis que ganhou o respeito de todos por zelar pelo bem da Sociedade das Almas. A mulher morreu um pouco depois de seu filho mais novo completar 5 anos. Seu pai chegou a um estado em que sua lucidez era questionável. Por isso, fez-se necessário treinar o filho mais velho para ocupar o trono o mais rápido possível.

Naquele local, um jovem balançava os pés de um lado para outro. Seus olhos azuis fitavam o chão, ele aparentava ter 17 anos e usava as roupas reais costumeiras. Então, segundos após, o seu irmão entrava. Um homem de cabelo mediano e usando vários acessórios de ouro, aparentava 25 anos e tinha um semblante sério.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora