Capítulo 30: Preciosas memórias

23 1 0
                                    


Emily encolhia-se atrás da almofada, vendo os zumbis atacarem um grupo de jovens no filme e engolindo seco. Os mortos vivos eram tão violentos assim? Ela não se considerava um zumbi mas também não estava viva, sua mente continuava confusa com tudo o que se passava. Olhou para o lado, onde Nathan abocanhava um punhado de pipoca assistindo ao filme sem piscar os olhos.

Então, ele gosta dessas coisas?

Um fio de esperança surgiu no peito dela. A jovem se aproximou, abrindo a boca para questionar mas a moça da televisão soltou um grito ao ser atacada. Emily, também assustada, gritou perto ao ouvido de Nathan o que ocasionava um susto dele. O rapaz jogou a tigela de pipoca para cima, jogando o corpo para frente e caindo sobre a garota. Ele ficou por cima enquanto Emily estava deitada, fitando-o surpresa e corada.

Alguns fios de seu longo cabelo tocavam o chão devido ao tamanho. Nathan permaneceu imóvel, aproximando-se lentamente da jovem e quase tocando seus lábios. O peitoral dele tocava o busto de Emily, podendo perceber como sua pele era fria – mesmo através da roupa que usava. A denker contraía uma perna na outra, o vestido havia subido um pouco. Durante o toque, o rapaz deixou exclamar algo:

- Seu coração não bate! – Disse surpreso, rapidamente recuando e indo para o outro canto do sofá.

- Perdão... – Emily se sentava, abraçando os joelhos de cabeça baixa. – Eu não pensei que descobriria... Digamos que... – Falava baixo, claramente desconfortável. – Eu... Estou morta.

Silêncio.

O corpo da garota tremia de medo sobre a reação de Nathan. Ele permanecia em silêncio, no início pensou que era apenas uma brincadeira mas logo – por meio da expressão séria da denker – percebeu que o assunto era sério. Então, bateu uma mão na outra e abriu um largo sorriso:

- Sério? Que incrível!

- Hã? – Ela ergue o olhar confusa. – Não vai me chamar de demônio ou bruxa?

- Claro que não, Emily! – Apoia uma mão em seu ombro, ainda sorrindo. – Essas coisas são da Idade Média, estamos em pleno séculos XXI. Quem liga pra isso? O que importa é que você é uma boa pessoa.

- Nicolas... – Emily dizia "emocionada".

- Meu nome é Nathan, Emily.

- Sim, sim. Eu sei, Nico... Nathan! – Sorria boba, coçando a cabeça sem jeito. – Sabe, eu pensei que reagiria mal mas não foi o que aconteceu. Você me aceita do jeito que eu sou.

- E por que não aceitaria? O que importa é o caráter. – Sorria gentilmente, voltando a atenção para a TV e a desligando. – Você é uma ótima amiga mas quero saber exatamente o que você é.

(...)

- Eu vou me casar! – Emily exclama animada ao entrar na mansão.

- Casar? – Megumi franze o cenho confusa, descendo as escadas enquanto comia um sanduiche. – Como assim?

- Com o Nico... Digo, o Nathan. Não importa!

- Parabéns, Emily-chan! – Houka corria e a abraçava. Ririchiyo revirava os olhos, voltando a ler e se esticando no sofá.

- Olha, não é muito cedo para pensarem em casamento? Vocês mal se conhecem. – A outra garota se aproxima.

- Eu sei, Megumi-san. – Emily sorri fraco. – Mas eu o amo e...

O telefone toca, chamando a atenção de todas. A empregada dos Jackson's aparece em passos apressados, pegando o telefone e conversando com a pessoal do outro lado.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora