Capítulo 40: Uma equipe diferenciada

11 1 0
                                    

Depois de longas horas conversando com o tal Yoshiro, Megumi bocejava deitando-se na cama fitando o teto por um tempo antes de dormir. Ela queria descobrir porque havia outra escola ao lado da sua e qual seria a finalidade. Se fosse uma instituição para pessoas normais, era perigoso demais estar próxima de seres tão peculiares como esses. Mesmo que quisesse formular mais teorias, o sono acabou a atingindo em cheio por causa do cansaço.

No outro dia, as quatro acabam tendo a mesma aula relacionada a uma nova matéria na grade: Técnicas Proibidas. Ao chegaram na sala, o professor já se encontrava escrevendo no quadro. Ele usava um terno, cabelos negros curtos e uma pele levemente bronzeada. Seus olhos eram vermelhos como o sangue e havia um par de chifres em sua cabeça. Os dedos dele eram repletos de machucados e as unhas vermelhas possuíam as pontas afiadas. Seu nome real não era muito bem visto entre os humanos, por isso apenas se intitulava por John. Era uma nomenclatura simples para representar o próprio pecado da ira.

— Sei que muitos se questionam sobre essa matéria. — John começa a falar, virando-se em direção aos demais. — E porque todos os alunos estão nessa sala. A resposta é simples: Todo mundo precisa conhecer a sua técnica proibida.

— Técnica proibida? — Houka questiona confusa. — Qual seria?

— É aí que está a questão, minha cara aluna. Cada raça possuí uma técnica proibida distinta, mas todas gastam uma boa quantidade de energia. Na Idade Média, houve um grande confronto entre exorcistas e demônios. Poucas pessoas sabem de tal fato mas essa guerra foi a causa da Santa Inquisição.

Emily arregala os olhos surpresa, pois viera dessa época.

— A Santa Inquisição foi uma forma de controlar o fluxo negativo existente na época, já que as bruxas produziam uma energia capaz de alimentar os demônios, tornando-os mais fortes. — ele explica com um sorriso convencido. — Bons tempos... Voltando, muitas inocentes foram mortas e isso apenas contribuiu para que os seres das trevas se alimentassem de suas energias.

— Como assim? — Megumi pergunta sussurrando para a rosada.

— Seres vivos possuem energia e a forma como eles se partem auxilia a identificar que tipo de energia eles absorvem. — ela explica ainda fitando o professor. — Pessoas mortas injustamente ou que cometem suicídio deixam uma forte energia negativa nesse plano. Então, criaturas das trevas se alimentam dessa energia para aumentar o nível de poder. Na bruxaria, nós aprendemos isso e tenho ciência de que é algo que deve ser evitado.

— Entendo... — Megumi apoia a mão no queixo pensativa. — Mas achei que fosse uma bruxa de magia negra, essa energia deveria te agradar.

— Eu fui obrigada a seguir o caminho da magia negra, não que eu tenha empatia por algo tão podre. — murmura.

— Claro que a Igreja não poderia ficar de braços cruzados, senão todo o mundo estaria em caos. — John dizia ajeitando a gravata em seu pescoço. — Por isso, os melhores exorcistas foram convocados para estudar todas as escrituras sagradas e criar técnicas para derrotarem os demônios. Para nosso insucesso, todas as técnicas deram certos e a população diminuiu em metade. Porém, uma delas foi proibida por causa do enorme gasto de energia que poderia levar à morte instantânea.

— Incrível! — exclama um aluno. — Então, exorcistas possuem armas na manga desse nível?

— Várias delas. — o professor responde sério. — Como não podíamos ficar para trás, também tentamos criar alguma técnica até o líder dos demônios, Lúcifer, conseguir aperfeiçoar uma técnica proibida. Foi uma luta violenta e houve morte de ambos os lados, no final ninguém venceu e cada um seguiu o seu caminho. — ajeitava o relógio no pulso, mordendo o lábio. — Essa guerra serviu como uma inspiração para as demais raças que não queriam ficar para trás.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora