Capítulo 33: Ser o suficiente

13 1 0
                                    


O monstro surgia entre as sombras, mostrando ser um tipo de humanoide em forma de elefante. Ele andava nas duas patas, usando uma armadura envolta da cintura e os dentes de marfim eram cobertos por duas lâminas afiadas. Seus braços fortes e musculosos revestidos pelo metal de uma armadura junto com outros adereços com função ornamental. A tromba do animal também era revestida, onde havia uma bola cheia de espinhos na ponta.

Yuuta parecia calmo enquanto o elefante avançava com um machado em mãos. Os olhos do rapaz se abrem mais do que antes, ficando em uma coloração avermelhada. Quando o monstro erguia o braço para golpeá-lo com o machado, ele já havia desviado o corpo para o lado. Os olhos vermelhos analisavam o oponente com cuidado, ativando a sua habilidade de "ler" o adversário.

— Um bestial de rank B, seus poderes são aumento de atributos físicos. — Yuuta dizia enquanto desviava de uma sequência de ataques com extrema facilidade. — O machado aumenta em cinco vezes o poder de impacto quando entra em contato com o corpo do oponente.

Ele está absorvendo informações do seu oponente apenas com o olhar. — Ririchiyo pensava surpresa.

Os olhos de Yuuta viam através das ligações nervosas do corpo do monstro, sabendo como seus músculos iam se contrair em cada golpe, prevendo-os muito antes de acontecer. O elefante gigante tentava mais uma vez acertar o rapaz, mas ele desviava com delicadeza mantendo a expressão calma no rosto. O machado chocava-se contra o chão formando uma cratera.

— Eu o deixo confuso e você finaliza. — Ele dizia sorrindo, jogando seu corpo para trás vendo a lâmina do machado fazer um movimento horizontal na tentativa de acertá-lo.

— Tudo bem. — Disse fria.

Yuuta aproveitava que o monstro lançava um golpe vertical com o machado, então deu alguns passos para trás desviando do ataque. Depois, subia no cabo da arma com um salto e corria até percorrer os braços do animal. Seus olhos vermelhos brilhavam mais que antes, usando uma de suas habilidades que consistia causar uma confusão mental no oponente.

O minotauro cambaleava para os lados e o rapaz pousava no chão. Ririchiyo dava um impulso, aparecendo na frente do monstro e só precisou puxar um pouco sua Zanpakutou para que o oponente não passasse de pedaços de carne, voando ao vento. Os longos cabelos dela flutuavam em câmera lenta enquanto as gotas de sangue pairavam no ar. Então, a garota girava o corpo cortando a cabeça do monstro.

Logo após guardar a katana, prosseguiu a caminhada em silêncio enquanto os olhos de Yuuta voltavam ao normal. Ele se abaixava pegando a bengala e acompanhando a garota. Ririchiyo estava com uma expressão tensa no rosto, percebeu que não podia julgar nenhum oponente naquele colégio.

Do outro lado da floresta, Houka andava em passos lentos abraçando o próprio corpo. A chuva havia parado de cair mas ainda estava frio. Satiko percebe o corpo da bruxa trêmulo, tirando o seu casaco e colocando-o sobre os ombros dela.

— O-Obrigada. — Dizia corada.

— Não precisa agradecer. — Sorria gentilmente, puxando os óculos para cima com a ponta do dedo indicador. — Se algum monstro aparecer aqui, pode dar conta dele sozinha?

— Posso sim. Por que?

— Porque não gostaria que me visse naquela forma.

— Não deveria sentir vergonha disso. — Houka comenta andando ao lado dele. — Você é muito forte.

— Não sinto vergonha da minha aparência, tenho vergonha do que cometi no passado quando me transformei... — Murmurava com um cabisbaixo.

— O que você fez?

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora