Capítulo 26: Psicopatia escondida na fofura

26 4 27
                                    


- Estou tão animada que nem consegui dormir! – Exclama Houka ao se aproximar da frente do colégio. Ela ajeitava seu uniforme e depois o cabelo que sempre vivia preso da mesma forma que sua falecida irmã usava.

- Paciência. – Diz Megumi parando ao seu lado e vendo os demais alunos.

- Eles parecem tão agitados... – Murmura Emily. – Onde está a shinigami?

- Ali. – Apontava a rosada para um canto isolado. – Acho que ela só irá se juntar à nós no momento da missão.

- Mas que filha da... – Megumi é interrompida.

- Olá, pessoal! – Kaylessa aparece acenando com um sorriso calmo. Sua expressão sempre era serena e um pouco vaga. – Eu acabei dormindo demais, pensei que chegaria atrasada.

- Que bom que está aqui, Kay! – Diz Houka se aproximando.

- Você é tão gentil. – A elfa apertava a bruxa em um forte abraço, erguendo-a do chão. Via Houka balançar os pés no ar e apenas sorria boba. – Vontade de te apertar toda hora.

- C-Calma, eu p-preciso r-r-respirar... – Dizia com certa dificuldade. Ao ser colocada no chão, respirava fundo estalando os ossos do corpo. – Onde está sua equipe?

- Oh... Eles estão... – A morena ficava na ponta dos pés tentando encontrar alguém de sua equipe.

Então, a voz da diretora ecoa no autofalante: "Grupo número 1, apresente-se para o centro da entrada. Vocês serão enviados para uma floresta de localização confidencial, onde haverá uma criatura que precisarão derrotar. Lembrem-se do que foi dito anteriormente. Não aceito interferências externas de outra equipe."

Um grupo de quatro alunos se aproxima, uma intensa nuvem de penas pretas os envolvem e, quando a nuvem some, eles haviam desaparecido. Logo após, enormes telões digitais surgiam no ar, mostrando a equipe na floresta. Ela avançava enquanto era surpreendida por uma cobra gigante. Durante a luta, os alunos assistiam tudo atentamente e os professores faziam algumas anotações de acordo com seu conhecimento.

- Parece um método avaliativo muito rigoroso. – Comenta Kaylessa olhando para o telão, vendo a cobra enroscar um dos alunos enquanto os outros tentavam ajudá-lo. – E violento.

- O Kazaki está aqui... – Murmura Houka olhando de canto para o rapaz e puxando a Megumi para perto de si.

- O que foi? – A demônio questiona mas logo descobria do que se tratava, vendo Kazaki a encarar com um semblante de poucos amigos. Como sempre, estava acompanhado da bela moça de cabelos curtos e ruivos. – Então, poderemos descobrir mais sobre eles com essa missão...

- Isso mesmo. – Comenta a bruxa. – Mas qual será a equipe dele?

- Eles estão ali. – Uma voz fofa dizia entre todos, elas olham para baixo e veem a albina que as fitava com um semblante calmo. – Olhe, a garota azulada ali e o loiro fazem parte da equipe.

Megumi voltava a atenção para o grupo distante, Kazaki juntava as mãos dentro do bolso soltando uma exclamação de irritação. A ruiva estava abraçada com o braço livre dele, fitando o telão com um olhar entediante. Junto deles estava um loiro – Satiko – que ajeitava os óculos, colocando-os em seu rosto dando um certo charme às orbes azuis claro. Por fim, estava com uma jovem cabelos longos azuis e olhos da mesma cor, seu corpo era definido e os seios fartos. Ela estava recuada, queria conversa com alguém mas a timidez atrapalhava.

- Acorda, Megumi! – Exclama Houka, conseguindo a atenção da sua amiga.

- Hum? O que foi?

- Você estava dormindo em pé! – Infla as bochechas, fazendo bico e voltando a atenção para a pequena albina. – Qual seu nome?

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora