Com o passar das semanas, Aisha e Houka tornaram-se grandes colegas de sala. Às vezes, uma ajudava a outra em matérias as quais tinham dificuldade. A rosada sentia-se bem por ter alguém gentil para conversar, mas também não escondia o seu desejo em ser amiga das garotas de sua equipe.
Enquanto caminhavam em direção à sala, Houka abraça com força o livro contra o peito e solta um longo suspiro.
— Está tudo bem, Houka-chan? — pergunta Aisha preocupada. — Você parece distraída ultimamente.
— Queria que meu grupo fosse unido como o seu mas parece algo tão impossível.
— Nada é impossível! Não perca a esperança nelas, tenho certeza que irão se dar bem algum dia.
— Só não queria que demorasse tanto... — murmura.
Esperando uma resposta da sua colega, surpreendeu-se quando ergueu o olhar e deu de cara com Satiko. Ele também parou de andar, engolindo seco levemente corado ao vê-la diante de seus olhos. No exato momento, seu coração disparou e começou a suar frio. Desde sempre, era péssimo em conversar com garotas. Ignorando todo o clima tenso, Aisha continua a caminhada com um sorriso de canto, decidida a deixá-los ter um momento à sós.
— O-Oi, Houka.
— O-Oi, Satiko-san. — dizia timidamente, abaixando o olhar. Ela também corou com tamanha aproximação. — Tem aula de que? S-Se me permite perguntar.
— Combate físico. — responde sem jeito. — Não sou muito adepto à lutas assim, mas eles nos forçam a ficar na real forma. Então, espero que não seja um problema.
— V-Você consegue se transformar em lobisomem mesmo não estando na lua cheia?!
O loiro solta uma risada descontraída, subindo os óculos que escorregavam por seu nariz.
— Isso é um mito. A verdade é pouco conhecida mas nós, lobisomens, podemos ter controle total da nossa transformação; só é preciso ter uma boa saúde mental, eu diria.
— Eu entendo. — disse sorrindo. — P-Pode me acompanhar até a sala?
Ele ficava surpreso, corando mais do que já estava e balançando positivamente a cabeça.
— Será uma honra.
Os dois começaram a caminhar pelos corredores, desenvolvendo uma conversa sobre as curiosidades de sua raça. No fundo, Houka temia contar sobre o pacto feito pois não queria afastar ninguém ao seu redor. E, como não pretendia usar esse poder novamente, preferiu manter-se em silêncio.
Quando chegaram na sala, Satiko inclinou o corpo segurando a mão da garota e depositando um beijo na região. Ela ficou vermelha, abaixando o olhar sem jeito e lançando um sorriso tímido; tal sorriso que "derreteu" por completo o coração do jovem.
— Você é tão linda... — ele murmura distraído.
— H-Hã?
— N-Nada.
Fazendo uma breve reverência como despedida, Satiko segue o seu caminho em direção ao campo de batalha. Enquanto isso, Houka senta ao lado de Aisha quase desmaiando de tanto nervosismo. Ela hiperventilava, usando a aba do livro para abanar o seu rosto vermelho. A outra garota apenas riu, achando graça da reação de sua colega.
Do outro lado do colégio, Kazaki e Megumi travavam uma intensa luta corporal. Como ambos haviam a mesma grade em relação às matérias físicas, tinham aula em horários iguais na maior parte do tempo.
O jovem avança contra Megumi, tentando uma rasteira mas ela dá um mortal. Ao pousar no chão, tenta um chute giratório localizado na cabeça de Kazaki. Porém, ele segura o seu pé no ar e a leva ao chão. Para a surpresa dele, a garota consegue ficar de pé com um mortal para trás e, consequentemente, chutando-o durante o processos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Of Heaven
FanfictionQuatro garotas. Quatro destinos. Todas são unidas por um propósito em um colégio sobrenatural. Cada um com um objetivo diferente, seus próprios sonhos e metas. Porém, tudo isso precisa ser deixado de lado para um bom desempenho no treinamento. Os li...