As mãos de Megumi tremiam ao ver a enorme quantidade de sangue que saía de seu corpo. Ela apoia uma mão sobre a boca, tossindo forte e caindo lentamente no chão. Seu rosto se chocava na grama enquanto os olhos mudaram o foco, fitando a criatura que a golpeou. Era um inseto gigante, patas afiadas como navalhas e uma cauda longa e pontuda com a ponta semelhante a uma lança.
A garota tentou ficar de pé mas não conseguia, cuspindo mais sangue ainda. A visão começou a ficar turva e seus sentidos, aos poucos, foram diminuindo. Começou a se arrastar para o mais longe possível do inseto que se aproximava. A criatura erguia uma pata e ia contra Megumi, ela girava o corpo para o lado vendo a lâmina da garra passar perto do seu rosto. Engoliu seco, iniciando uma sequência de ataques do monstro enquanto ela continuava a jogar o corpo para o lado.
Quando a criatura iria executar seu movimento, uma chuva de espinhos de gelo a atingiu. O ser recuou grunhindo de dor e correndo para um canto isolado do jardim. Sua carapaça ficou rígida, junto com um sutil brilho durante tal processo. Megumi olhava para uma silhueta que se aproximava, alguém com duas maria chiquinha e outra com o cabelo solto.
Urgh...
- Megumi! Você está bem? – Houka questiona preocupada. – Ah! – Soltava um gritinho. – Olha esse buraco em sua barriga!
- O que faremos? – Emily encara a garota de canto.
- Tirá-la daqui. – A bruxa erguia Megumi com dificuldade, puxando-a para longe do jardim e deixando um rastro de sangue.
A criatura resolvia se aproximar novamente, abrindo a boca mostrando os dentes irregulares e bem afiados. A sua cauda pontuda foi em alta direção contra às três mas Houka criou uma barreira verde, usando uma de suas cartas.
- Faça algo, Emily!
- Eu... Eu não sei! – Ela exclama desesperada.
- Não sei quanto tempo posso segurar esse inseto. – Ela comenta com uma mão em direção à barreira, transferindo sua energia para ele. Então, puxava uma carta e a deixava sobre a barriga de Megumi. A carta tinha o poder de cura, regenerando lentamente o ferimento da garota. - Por que não usa seu poder de demônio para isso?!
- Eu... – Megumi murmura com dificuldade. – Não... Consigo... O ferimento atingiu um ponto... Vital... – Cuspia um pouco de sangue. – E a criatura... Ela tem... águ...água...
- Hein?
- Água benta. – Comenta Emily calmamente. – Suponho que ela quis dizer que a cauda da criatura tenha água benta. – E antes mesmo de ser questionada, já tratou se esclarecer. – Leitura facial. A Megumi-san queria dizer isso, eu acho.
E a demônio apenas concorda com a cabeça enquanto observava o ferimento sumir em um ritmo lento.
- E-Entendo. – Houka continuava com uma mão apontada para a barreira e outra para a carta sobre a barriga da jovem. – A força dele é maior do que eu imaginava... Argh! Eu preciso de ajuda!
Megumi olhava para a bruxa com um olhar pensativo, sua mente ainda vagava e não conseguia se concentrar na situação.
Flash Back On
- Não é assim. – Houka desvia o olhar. – Não precisa agir como um monstro só porque dizem que você é um...
- E o que você sabe disso, hein? – Megumi questiona irritada. – Fica jogando cartas e amor por aí, isso não leva à nada.
- NÃO PRECISA SER RUDE COMIGO! – A bruxa ficava de pé com algumas lágrimas nos olhos. – Eu nunca quis te irritar, só queria evitar uma briga desnecessária. Aliás, eu sei muito bem sobre como é se sentir um monstro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Of Heaven
FanfictionQuatro garotas. Quatro destinos. Todas são unidas por um propósito em um colégio sobrenatural. Cada um com um objetivo diferente, seus próprios sonhos e metas. Porém, tudo isso precisa ser deixado de lado para um bom desempenho no treinamento. Os li...