Capítulo 47: Volta às aulas

23 2 0
                                    

Ao retornarem ao colégio, encontraram o ambiente mais agitado do que antes por causa do reencontro dos alunos. Alguns abraçavam seus colegas, outros procuravam briga em algum canto do corredor mas a maioria dirigia-se em direção aos dormitórios para organizar seus respectivos quartos. Como Ririchiyo não queria dormir com ninguém, ainda mantendo certa distância das pessoas, seguiu seu caminho até o pátio onde poderia descansar sobre o belo céu azulado.

Após deixarem as mochilas no quarto, as três garotas restantes andam pelos corredores conversando até Houka sentir fortes braços a envolvendo por trás. Ao olhar para cima, vê o largo sorriso bobo de Kaylessa.

— Kaylessa!

— Eu senti a falta de vocês! — a elfa morena de longos cabelos brancos exclama, soltando a rosada e abraçando Emily bem apertado. — A semana pareceu durar uma eternidade.

— Não é para tanto, Kay. — uma baixinha de cabelos também albinos aproximava-se, ajeitando o grande rifle de guerra em suas costas. — Olá!

— Olá, Ivy. — as três diziam em uníssono.

— O que andou fazendo nessa semana? — questiona Emily para a elfa.

— Eu passei esses dias na casa da Ivy! Foi tão divertido, nós fizemos bolo e tomamos chá todas as tardes. Ah, sim! Ela me ajudou a treinar, eliminando alguns cidadãos da cidade. E vocês?

Emily e Houka engolem seco ao presenciar tamanha naturalidade em falar sobre algo cruel.

— Err... As meninas passaram o final de semana na minha casa.

— Nossa! Deve ter sido divertido também, Houka! Da próxima, eu quero ir também. Eu posso? Posso?

— Claro, Kaylessa. Será muito bom ter a sua companhia.

A elfa dava leves pulinhos alegre, erguendo os braços enquanto os fartos seios "saltitavam" também.

— Sinto que a interação entre vocês melhorou. — murmura Ivy ao se aproximar de Megumi.

— Eu considero a Houka a minha amiga, mas não posso dizer o mesmo das demais.

— Por que?

— Não consigo criar laços com as pessoas tão facilmente.

— Pelo visto, você já sofreu algum tipo de traição.

Megumi optou por ficar em silêncio ao ouvir o comentário, pois havia certos assuntos que não gostava de conversar. Entendendo o recado, Ivy iniciou uma caminhada gesticulando para a elfa a seguir.

— Vamos, Kay! O Kaito pediu a nossa ajuda na enfermaria.

— Certo! — ela seguia a menor acenando para as demais. — Tchau, meninas!

Elas acenam e depois Megumi se vira em direção às duas.

— Eu vou treinar um pouco na academia, nos encontramos na hora de dormir.

— E-Espera, Megumi. Você deveria tirar o dia de folga, sabe como a diretora pegará pesado nesse segundo semestre.

— Eu sei, Houka, mas não consigo ficar parada.

Sem esperar outro comentário, Megumi dava as costas e seguia um caminho oposto aos demais alunos, entrando na academia para seres de rank elevado em atributos físicos. Então, Emily parava na frente da biblioteca apontando para o local.

— Eu vou estudar um pouco, quer vir?

— Não, obrigada. — a rosada sorria fraco. — Eu vou caminhar um pouco.

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora