Capítulo 25: Uma coleira para um cachorro louco

28 4 26
                                    

Kazaki Iwamoto dava um forte chute na porta de um quarto, derrubando-a logo em seguida e colocava a cabeça dentro do recinto vazio.

- Droga! A maldita não está aqui! – Exclama irritado, chutando a porta de outro quarto.

- Não acho que esse seja um método muito eficiente para descobrir onde está aquela garota. – Um de seus amigos comenta.

- Calado! Eu não acredito que a porra da garota me deu um tapa!

- Mas você merec... – Ao olhar a cara de poucos amigos do rapaz, ele pigarreia alto e o ajuda a chutar as portas. – Vamos lá!

Do outro lado da escola, na biblioteca, Megumi ficava na ponta dos pés à procura de um livro. Ela solta uma exclamação surpresa ao encontrá-lo, sendo repreendida pela bibliotecária e abaixando a cabeça enquanto sentava em uma poltrona macia. Seus olhos percorriam atentamente cada palavra, murmurando os pontos importantes baixinho para decorar as informações.

- Aqui fala de um poder chamado "vil cura" que fortalece o demônio, ele só precisa se alimentar dos pecados humanos. Hum... – Apoia a mão no queixo pensativa. – Machucar pessoas não me parece uma atitude aceitável. Oh! Eles também podem corromper almas e... Nossa! Não tem nenhum poder menos cruel aqui? – Resmungava.

Perdeu a noção do tempo enquanto lia até sentir uma sombra atrás de seu corpo. Olhou por cima dos ombros e arregalou os olhos surpresa ao ver o par de orbes douradas a fitando. Institivamente, Megumi saltou da almofada e virou-se de frente para o rapaz que se aproximava com uma expressão séria.

- Pagando de nerd?!

- Veio procurar briga até aqui? Hoho... Patético. – Ela se aproxima, colando seu corpo ao dele.

A diferença de altura entre ambos era evidente mas a garota se negava a recuar por causa desse simples fato. Ela o fitava de forma intimidadora, a encarada foi retribuída no mesmo nível. O silêncio total instaurou-se no local e só era ouvido o som das folhas dos livros sendo passada pelos outros alunos que, por sinal, estavam distantes dali.

- Se acha muito espertinha, hein? – Kazaki abaixava a cabeça para poder fitá-la diretamente nos olhos. – Saiba que farei de tudo para que seu tempo aqui seja o pior de sua vida.

- Olha, não adianta. Eu sei que alguém como você não tem capacidade de mudar, nem que seja minimamente, minha vida. Sua existência é insignificante para mim. – Megumi diz com firmeza.

- Confiante demais. Eu amo esmagar pessoas como você. – Ele puxava a gola da camisa da garota.

Ela sentia o cheiro de cigarro misturado com menta, provavelmente ele havia mascado algum chiclete para disfarçar. O piercing em seu lábio reluzia por causa dos raios solares que invadiam a biblioteca através da janela. Estavam tão próximos e, mesmo assim, a jovem continuou com sua expressão intimidadora. Os dois tentavam atacar um ao outro com olhares pois sabiam que, se usassem poderes, poderiam ser expulsos ou mortos.

Kazaki empurrava Megumi para trás, fazendo-a cair sentada enquanto ele começava a andar. Porém, antes de sair de seu campo de visão, olhou a jovem por cima dos ombros e sorriu friamente.

- Você é realmente patética.

A garota decidiu ignorar o comentário e esperou o rapaz sair para saltar pela janela. Correu pela grama verde no jardim, caindo de joelhos após sentir uma forte dor na cabeça. A maldita voz ecoava em sua mente, dizendo coisas nada agradáveis.

Queime todos, eles merecem. Faça-os sofrer como você está sofrendo agora.

- Argh...!

Renegade Of HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora