Inanna: eu odeio o nono ano._ fala se jogando na poltrona assim que acabamos. Faço o mesmo, estou exausta, nunca fiz uma faxina como essa. Quer dizer, eu nunca fiz faxina nenhuma em minha vida.
Oli: eu não sei vocês, mas eu preciso de um banho. _ fala se levantando._ Vou para o meu quarto, nos vemos amanha Nat._ fala mandando uma beijo para mim, e sai do teatro.
Inanna: Josh, vamos? Estou morrendo de dor, e acho que quebrei umas cinco unhas._ fala olhando para a própria mão, o que faz eu e Ariel revirar os olhos. E logo a mimada e o Josh vão embora do teatro. Mas Josh antes de ir, me deu um beijo no topo da cabeça.
Eu me acomodo na poltrona fechando os olhos, sinto Ariel me pegar no colo, e logo começamos a andar. Ainda de olhos fechados me aconchego em seu colo.
Natasha: sabe que eu ainda consigo andar né?_ falo o abraçando pelo pescoço.
Ariel: é engraçado você falar que sabe andar, e ao mesmo tempo se aconchegar no meu colo._ fala e eu dou uma risada que sai meio abafado devido meu rosto estar contra o seu pescoço._ isso faz cocegas, Natasha.
Natasha: desculpe, Ari._ falo agarrada ao seu pescoço.
Ariel anda pelos corredores comigo em seu colo, não sei que horas são, apenas sei que passamos uma boa parte da nossa tarde limpando aquele lugar, e no momento eu só quero a minha cama. " E também o Ari."
Sorri com esse pensamento bobo.
Ariel: você sorrindo desse jeito é estranho. _ fala abrindo a porta do quarto.
Natasha: nunca me viu sorrindo?
Ariel: você tem um sorriso bobo na boca._ fala me pondo na sua cama e me cobrindo logo em seguida. " Como não me apaixonar por esse menino?"_ Isso tudo só por causa do babaca do Joshua?_ fala serio, me sento na cama para olha-lo.
Natasha: não._ me limito nas palavras. Para mim meus sentimentos são como um livro aberto.
Ariel: e então? Qual o motivo desse seu sorriso bobo então Não vai me dizer que é por causa da Inanna?_ fala num tom de brincadeira, e logo em seguida ri.
Natasha: eca. Não mesmo, não fale assim nem de brincadeira. Não gosto nada daquela garota._ Falo olhando para um canto qualquer do quarto.
Ariel: hey,_ fala segurando o meu queixo fazendo encara-lo._ calminha irritadinha, era só brincadeira._ fala tudo isso com uma olhar fofo, ou ele esta sendo fofo, ou eu realmente to tendo uma queda brava por ele.
[...]
Oli: deixe-me ver se eu entendi, você esta tendo um crush no Ariel Torres?_ fala como se fosse algo normal.
Natasha: você esta muito calma...
Oli: é que todas as meninas já tiveram uma queda pelo Ariel._ me fala._ Boa sorte Nat, vai precisar.
Ah que coisa mais linda, era tudo que eu queria escutar. O cara que eu gosto já tem milhares de seguidoras.
Oli: Desculpa... acho que não fui muito delicada._ fala ao perceber a minha cara de desanimada.
Nat: esta tudo bem Oli, pelo menos já sei que vou ter concorrência.
Ariel: Natasha, teu celular não para de tocar, e eu quero tomar o meu banho em paz._ fala com uma mão segurando a toalha que estava amarrada em sua cintura, e com a outra mão estava segurando o meu celular. Seu corpo estava molhado, e seu tronco estava muito bem exposto para mim.
Ele me entregou o celular e falou mais alguma coisa que não pude compreender por estar focada olhando para o seu maravilhoso porte físico. Acho que até babei.
Só sai do transe quando escuto o som de chuveiro soar pelo ambiente novamente.
Oli: é para eu pegar um babador para você?_ pergunta brincando comigo. Coro, pois eu realmente estava quase babando por aquele homem. Ariel...
Nat: estava tão a cara?_ perguntei com o rosto queimando de vergonha, por ter sido pega no flagra.
Oli; um pouquinho Nat.
Nat: o que foi que ele disse, antes de sair?_ perguntei, já que eu não estava prestando atenção.
Oli: ele falou que era para você parar de deixar o celular carregando no banheiro, ou que era para você deixa-lo no silencioso para que ele pudesse tomar o banho dele em paz._ tomar banho em paz...
Meu rosto queima ao me pegar imaginando ele tomando banho.
Oli: seu celular.
Tiro a minha atenção dos pensamentos e percebo que meu celular esta tocando. Oliver.
Sorrio.
Ligação on:
Oliver: até que em fim atender essa bosta, já estava até achando que tinha morrido.
Nat: oi, estou bem, obrigada por perguntar. Como você esta?
Oliver: de nada, e eu estou sendo ignorado pela garota que eu amo, como acha que eu estou?
Reviro os olhos.
Nat: quanto drama. Agora falando serio, o que aconteceu para você estar me ligando.
Oliver: que tal você abrir essa merda de porta?
Nat: eu não acredito...
Ligação off:
Sorrio ainda com o celular no meu ouvido, levanto e vou abrir a porta, e la eu o encontro. O lindo garoto de cabelos castanhos claros, olhos verdes misturados com marrom, e com seu inseparável boné e skate.
Desligo o celular e pulo em cima dele sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota tanto quanto que patricinha - L05
Teen FictionNatasha:não me chame assim! Eu não sou uma princesa! Já você... Ariel: você está mesmo insinuando que eu, o cara mais temido dessa escola, é uma "princesa"? Me poupe garotinha! Natasha: cala essa boca! Ariel: se não o que? Vai tentar me bater com e...