#22

3K 319 50
                                    

O turno do dia foi pura correria, mal consegui ver o Ariel. Minha sala foi dúvida, metade iria para o laboratório, e a outra para o jardim.

Eu tive que ir para o jardim junto com metade da sala. Ariel foi para o laboratório com a outra metade. Tudo bem que fiquei com a maioria dos meus amigos. Oliver, Olívia, Vitório ficaram comigo. Léo teve que ir para o laboratório.

Tudo bem que foi até divertido, tivemos aula de botânica. Conhecemos novas plantas. Por sorte não fiquei no grupo da modelo adolescente mais bem paga. Essa dai ficou com o grupo do Ariel. O que me causou um certo ciúmes, afinal eu ainda me lembro muito bem de que ela quer ele para ela.

Aquela conversa ainda não esqueci, e eu adoraria saber quem é o priminho dela.

Eu bem poderia tentar me aproximar de Josh e ele mesmo me responderia essa minha pergunta, mas ele foi para o laboratorio.

E depois dessa aula no jardim, fomos para o laboratório. Depois tivemos uma palestra muito empolgante sobre drogas, os efeitos delas, a composição, essas coisas. Infelizmente eu não consegui parar nem para comer já que fiquei sabendo de última hora que na próxima aula teríamos que apresentar um trabalho sobre a Van Guarda. E adivinhem só? Eu acabei perdendo ela no monte de trabalho que eu tenho.

Demorei o intervalo inteiro para achá-la. E assim que achei já tive que ir correndo para a sala de aula. E deixando bem claro, consegui nota máxima. Depois tivemos aula de matemática, ou seja, qualquer pessoas desse um più, a professora já tirava da sala sem pensar duas vezes.

Basicamente: uma correria sem fim.

E o único sinal de vida que eu tive do Ariel foi:

"Depois das aulas vai me ver na quadra coberta

- Ariel."

E aqui estou eu. Na quadra coberta, assistindo o meu incrível Ariel jogando basquete. Ah que homem é esse?

Ariel não é o mais alto, porém não fica para trás. Fez várias cestas para o seu time. Fiquei admirando ele até o fim do jogo. Ariel no final, todo suado e lindo, veio até mim.

Ariel: gostou do show?_ Fala bebendo a água de sua garrafinha.

Natasha: se eu gostei? Você arrasou! Eu adorei! _ Falo toda empolgada.

Ariel: que bom que gostou._ Falou soltando aquele sorriso que só ele dar, a minha vontade era de agarrar Ariel pela camiseta e o beijar. _ Tenho mais uma surpresa para você.

Franzo o cenho.

Ariel nunca tinha me feito qualquer surpresa, e digamos que isso não é muito a sua praia.

Ariel: está lá no nosso quarto. Vamos?_ Ele pergunta estendendo a mão para mim. E sem pensar duas vezes a pego.

Natasha: vamos. Estou ansiosa.

Caminhamos de mãos dadas até o nosso quarto, e quando a gente já estava bem na frente da porta, Ariel se vira para mim e sorri, abrindo a porta bem atrás de si.

- SURPRESA! _ Todos que estavam dentro do quarto gritam, eu fico sem reação, não sabia o que estava acontecendo.

Nicola: Feliz aniversário minha pequena garotinha. - Fala já chegando o meu pai, ele fez questão de ser o primeiro a me abraçar.

Sorrio para ele. Já fazia tempo que eu não o via.

Bruna: já pode desgrudar, o pai babão. A filha também é minha. - Fala a minha mãe me tirando dos braços do meu pai e já me agarrando.

Eu não sabia o que fazer ou falar, naquele momento eu só sabia sorrir.

Bruna: feliz aniversário meu bebe._ Fala me dando um beijo na testa.

Logo sou puxada por Oliver que me agarra e gira pelo ar. Acabo por soltar gargalhadas.

Oliver: feliz aniversário Nat!_ Fala por fim me pondo no chão e me dando um beijo na testa também.

Sou agarrada novamente, agora pela minha tia maluca Marce. Que me deseja felicidades e para me deixar vermelha, fala bem alto e bom som para eu casar com o pedaço de mal caminho que é o meu colega de quarto.

Nem preciso comentar que o meu pai fechou a cara na hora.

No meu quarto estava os meus pais, meus tios, alguns primos, e meus amigos. Não são tantas pessoas vimos se é acostumado a ver em festa de famosos, mas essas pessoas são as que realmente fazem a diferença na minha vida.

Durante um bom tempo fiquei conversando com os meus tios, claro que tia Marce fez questão de esfregar na cara de todo mundo de que ela é a minha tia favorita.

Percebi que Ariel desapareceu, não sabia aonde ele estava. Logo, depois de horas, meus pais avisaram que íamos comer num restaurante que eu amo aqui do Rio de Janeiro.

Todos saíram do meu quarto para que eu me arrumasse para sair. E assim que a última pessoa saiu do meu quarto, eu me sentei na minha cama e me joguei para trás, toda sorridente.

Ao ocupar a minha mente com tantos problemas acabei por esquecer do meu próprio aniversário. Eu estava muito feliz ao ver os meus pais, meus tios e alguns primos. Mas eu queria saber aonde ele estava.

Ariel: um beijo pelo seu pensamento._ Sorrio aí escutar sua voz. Me levanto e o encaro.

Ariel estava muito bem vestido, uma camisa social cinca escura, uma calça jeans azul escura e um vans preto. A manhã da sua camisa estava dobrada até os cotovelos, dando uma boa visão de suas tatuagens.

Natasha: estava pensando aonde você estava._ Falei indo até ele._ E o meu pagamento?

Ariel sorrio. Logo me pegou pela cintura com uma mão, e a outra foi direto para a lateral do meu pescoço. Ele se aproximou e me deu um beijo bem na pontinha do nariz.

Olhei para ele, sério gente, esse homem é maravilhoso.

Ariel: a noite é uma criança, e essa noite é toda sua, vá. Vá se arrumar, temos ainda muito o que comemorar._ Fala me soltando.

Sorrio para ele e vou para o banheiro tomar o meu banho. O banho é rápido, assim que saio já ponho a minha roupa que consiste em uma blusinha pique cigana que mostra os meus ombros branca, uma calça jeans um pouco escura que fica bem coladinho em meu corpo é um tênis branco também.

Passo um creme e já saio do banheiro.

Ariel estava mexendo em seu celular, e quando me viu só faltou babar.

Natasha: como eu estou?_ Perguntei dando uma voltinha.

Ariel: linda. Você está linda._ Falou se aproximando de mim._ Vamos? Seus pais já devem estar cansados de nós esperar.

Confirmo coma cabeça e o sigo para fora do quarto.

Uma garota tanto quanto que patricinha - L05Onde histórias criam vida. Descubra agora